Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

por acaso o Polga é o capitão, e não o Carriço. porque o carriço nem joga trololo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Aí para trás falaram de adeptos nossos estarem no Marquês a festejar.

559939_290458597697045_210579835684922_708399_462287902_n.jpg

Enfim... lol

Dá para ver o calibre de que são feitos..

Compartilhar este post

Link para o post

um bocado puxadotes os preços para o Athletic.. ainda assim, lá estarei com a minha Maria :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já foram espetar essa imagem no facebook desse gajo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não adianta, o gajo tem a inteligência de uma pedra.

Também já tinha reparado nisso, depois de ver o gajo a escrever lá nos comments

Compartilhar este post

Link para o post

Ah eram esses os 250 adeptos do Marquês que falaram no tópico do jogo, LOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo funciona tipo rebanho. É que nem é preciso ser verdade, têm orgulho em ser assim. :mrgreen:

Com tanta coisa que se vê parece que afinal era o jogo do ano mas para os adeptos do outro lado da circular. Jogaram para o titulo de facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só nós é que nos preocupamos com eles mas alguns deles até se dão ao trabalho de inventar histórias.

Isto há coisas....

Compartilhar este post

Link para o post

LOL também usas essa da Rennie? Já não podes, depois dos 21 já podes beber álcool à homem em todos os países, por isso fica mal.

Vais-me dizer que quem inventa histórias dessas não está aziado? Ou não bate bem da cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post

LOL também usas essa da Rennie? Já não podes, depois dos 21 já podes beber álcool à homem em todos os países, por isso fica mal.

Pff Não mandas em mim 8)

Vais-me dizer que quem inventa histórias dessas não está aziado? Ou não bate bem da cabeça...

Depende.. pode estar aziado e em estado alcoolico bem avançado (depende se a idade é >21 ou não)

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto de batalhar no facebook contras os benfiquistas que nos estão a tentar gozar com essa foto do Marquês.

Copy paste do blog da Torcida Verde em tudo o que é lado. Analfabetos.

Compartilhar este post

Link para o post

lol alguém viu aquela m*rda de estarmos a ser acusados de aliciar um árbitro?

É ao contrário

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

lol alguém viu aquela m*rda de estarmos a ser acusados de aliciar um árbitro?

Sporting denuncia possível corrupção de árbitro

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar uma suspeita de corrupção do árbitro assistente José Cardinal, após uma denúncia do Sporting, de acordo com o “Diário de Notícias” de hoje.

Alguns dias antes do jogo dos quartos de final da Taça de Portugal entre os “leões” e o Marítimo (3-0), José Cardinal recebeu na sua conta bancária um depósito de 2000 euros em notas, num banco da Madeira, conta o jornal.

O árbitro auxiliar estava nomeado para o jogo em questão, mas o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) acabou por anunciar a sua substituição por “motivos pessoais”. A situação, sabe-se agora, terá estado relacionada com este caso.

Denúncia anónima

A denúncia terá chegado ao Sporting através de um depoimento anónimo, datilografado, que se supõe ser de uma mulher, por enunciar assuntos do foro pessoal. O pacote também incluía uma cópia do talão de depósito dos 2000 euros em questão.

Depois de o Sporting remeter as informações para a FPF, o organismo liderado por Fernando Gomes reuniu-se com o diretor nacional da PJ, Almeida Rodrigues, e com o procurador-geral da República, Pinto Monteiro. Foi aberto um inquérito pela Unidade Nacional contra a Corrupção, que ainda continua a investigar o caso.

Fonte: Expresso

btw, está a dar o Granada com o Bilbau (aqui: http://www.firstrowsports.eu/watch/118358/1/watch-granada-cf-vs-athletic-bilbao.html). Ainda vai nos 12', mas estão a perder.

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela foto da festa fake no Marquês vai dar jeito para espetar na cara de muitos benfiquistas no Facebook :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Na tvi disseram o oposto. Estranho.

eu também acho que li ao contrário algures pela net, mas essa é a versão verdadeira, o Godinho já confirmou que entregou tudo à FPF e à PJ

btw, o Bilbau acabou de falhar um penalty. Llorente à Beckham :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No facebook desse gajo que postou a foto:

Pessoal Benfiquista tive me a informar e parece mesmo ke esta foto é de 2006, confeço ke kuando partilhei nao fui saber do ke se tratava so kiz mesmo gozar com os lagartos pk os detesto tenho nojo e odio deles, venho aki publicar isto so para kem kizer publicar a foto vai correr o risco de ser amiassado como eu esto a ser, MAS NAO PENSEM KE ESTO COM MEDO DESSES FILHOS DA p*ta, ANTES DISSO KERO VINCAR BEM KE NAO TO COM MEDO DESSES COBARDES,NOJENTOS FILHOS DA p*ta KE ME TAO AMIASSAR SE JA SABEM O MEU NOME KEM SOU E A MINHA MORADA EU CÁ VOS ESPERO p*ta DA VCA MAE, REPITO p*ta DA VCA MAE EU CÁ VOS ESPERO, TODOS OS PAROLOS KE SE DERAM AU TRABALHO DE VIR AU MEU PERFIL EU DIGO LHES MAUS UMA VEZ p*ta DA VCA MAE E AS VACAS KE O FIZERAM TB VENHAM PK TENHO UM GANDA crl E UMA CAIXA DE VIGOR CASO SEIJA PERCISO PARA AS f*deR A TODAS. PESSOAL DESCULPEM SER TAO PORCO NESTE MOMENTO MAS SO KERO KE PERCEBAM KE ESTO A FAZER ISTO NAO PK ESTO COM MEDO, ESTO A FAZER ISTO PK NAO KERO KE OUTRO BENFIQUISTA PASSE POR ISTO E PLURIBUS UNUM

f*dasse :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado. Deve ser lixado não dar para mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

No facebook desse gajo que postou a foto:

Pessoal Benfiquista tive me a informar e parece mesmo ke esta foto é de 2006, confeço ke kuando partilhei nao fui saber do ke se tratava so kiz mesmo gozar com os lagartos pk os detesto tenho nojo e odio deles, venho aki publicar isto so para kem kizer publicar a foto vai correr o risco de ser amiassado como eu esto a ser, MAS NAO PENSEM KE ESTO COM MEDO DESSES FILHOS DA p*ta, ANTES DISSO KERO VINCAR BEM KE NAO TO COM MEDO DESSES COBARDES,NOJENTOS FILHOS DA p*ta KE ME TAO AMIASSAR SE JA SABEM O MEU NOME KEM SOU E A MINHA MORADA EU CÁ VOS ESPERO p*ta DA VCA MAE, REPITO p*ta DA VCA MAE EU CÁ VOS ESPERO, TODOS OS PAROLOS KE SE DERAM AU TRABALHO DE VIR AU MEU PERFIL EU DIGO LHES MAUS UMA VEZ p*ta DA VCA MAE E AS VACAS KE O FIZERAM TB VENHAM PK TENHO UM GANDA crl E UMA CAIXA DE VIGOR CASO SEIJA PERCISO PARA AS f*deR A TODAS. PESSOAL DESCULPEM SER TAO PORCO NESTE MOMENTO MAS SO KERO KE PERCEBAM KE ESTO A FAZER ISTO NAO PK ESTO COM MEDO, ESTO A FAZER ISTO PK NAO KERO KE OUTRO BENFIQUISTA PASSE POR ISTO E PLURIBUS UNUM

f*dasse :facepalm:

did_it_ever_happen_to_you_when_14.gif

THE AMOUNT OF FACEPALMS

IS TOO DAMN HIGH!

Compartilhar este post

Link para o post

Ao intervalo o Bilbao perde com o Granada por 1-0, fora. O Granada está a jogar com dez, desde o minuto 38.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...