Fajo Publicado 12 Julho 2011 Acho que dessa foma fica porreiro, tudo estruturado á maneira. É verdade amanhã o jogo dá na tv ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Julho 2011 Eu já fiz umas banners simples, e enviei ao Refutador como ele pediu. Quanto ao tópico dos Avatares e Assinaturas, também acho que devia estar à parte do Imagens e Vídeos, porque depois fica um bocado misturado. Obrigado Rupinta. Já agora o tópico Avatares e Signs pode-se fazer pedidos ou não? Acho que dessa foma fica porreiro, tudo estruturado á maneira. É verdade amanhã o jogo dá na tv ou nem por isso? Parece que não vai dar na TV. Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 12 Julho 2011 Obrigado Rupinta. Já agora o tópico Avatares e Signs pode-se fazer pedidos ou não? Na minha opinião, os pedidos devem ser feitos no tópico dos pedidos já existente, porque pode criar alguma confusão e fica também um pouco misturado. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Julho 2011 Na minha opinião, os pedidos devem ser feitos no tópico dos pedidos já existente, porque pode criar alguma confusão e fica também um pouco misturado. Ok, então neste tópico mete-se os avatares e as signs que o pessoal faz. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Julho 2011 Obrigado pelo feedback e sugestões. Não devo abrir os tópicos hoje, porque estou à espera de informação de outros users, mas espero ter tudo tratado até ao final da semana. O Avatares e Signs e o Imagens e Vídeos vão ficar separados. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Julho 2011 Eu acho que isso está bem como disseram. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Julho 2011 Quando os núcleos eram fechados havia um tópico que era de previsões, lembro-me porque eu era alto deus em acertar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 12 Julho 2011 Quando os núcleos eram fechados havia um tópico que era de previsões, lembro-me porque eu era alto deus em acertar :mrgreen: Também acho que podia ser uma ideia engraçada que podia renascer ;) Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 12 Julho 2011 Quando os núcleos eram fechados havia um tópico que era de previsões, lembro-me porque eu era alto deus em acertar :mrgreen: Para isso já existe o Jogo dos Prognósticos :angry: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Julho 2011 Para isso já existe o Jogo dos Prognósticos :angry: Mas não era só resultados, era tipo vendas também e rendimentos e etc. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 12 Julho 2011 Mas não era só resultados, era tipo vendas também e rendimentos e etc. Assim esta bem :mrgreen: e: Eu acho que isso está bem como disseram. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Julho 2011 Se precisarem de ajuda com alguma coisa, apitem. Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 12 Julho 2011 Obrigado pelo feedback e sugestões. Não devo abrir os tópicos hoje, porque estou à espera de informação de outros users, mas espero ter tudo tratado até ao final da semana. O Avatares e Signs e o Imagens e Vídeos vão ficar separados. Também acho que ficam melhor separados :) Se precisarem de ajuda com alguma coisa, apitem. x2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Julho 2011 O nosso cantinho leonino voltou :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 12 Julho 2011 Gosto muito :prayer: E concordo com a escolha dos tópicos. Grande trabalho que o vuk está a fazer :prayer: E os mods tb! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Julho 2011 btw, acho que se devia criar um tópico próprio para a formação futebolística. Podemos postar resultados, notícias sobre os jovens craques, entre outros. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Julho 2011 Gosto muito :prayer: E concordo com a escolha dos tópicos. Grande trabalho que o vuk está a fazer :prayer: E os mods tb! Eu não fiz nada de mais, para já. :compinchas: btw, acho que se devia criar um tópico próprio para a formação futebolística. Podemos postar resultados, notícias sobre os jovens craques, entre outros. É verdade, eu esqueci-me deste, e creio que o Refutador também, porque já fazia parte do Núcleo antigo e é um tópico importante também, que convém dissociar do do futebol sénior, a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Julho 2011 btw, acho que se devia criar um tópico próprio para a formação futebolística. Podemos postar resultados, notícias sobre os jovens craques, entre outros. Também acho, um tópico para o futebol - formação. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Julho 2011 E outra coisa que me faz comichão é haver um tópico para mais que uma modalidade. Gostava de ver um tópico para cada, mas realmente podiam ficar às moscas. Mas que gostava deles separados, gostava, pena ser pouco útil. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Julho 2011 Quando os núcleos eram fechados havia um tópico que era de previsões, lembro-me porque eu era alto deus em acertar :mrgreen: Era uma grande ideia, o Scorpion já tem experiência nisso, podia começar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Julho 2011 E outra coisa que me faz comichão é haver um tópico para mais que uma modalidade. Gostava de ver um tópico para cada, mas realmente podiam ficar às moscas. Mas que gostava deles separados, gostava, pena ser pouco útil. Ao principio também achava que era melhor um tópico para cada modalidade, ficava mais organizado. Mas alguns tópicos ficam ás moscas. O de futsal com certeza vai-se falar muito, o resto das modalidades junta-se tudo num tópico. Compartilhar este post Link para o post