xicantonio Publicado 22 Abril 2012 É 9h30 Xico, 9h30 :mrgreen: Tás-me a enganar! Onde anda o site? :angry: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 22 Abril 2012 Eu acho que aquilo não tem o MB Net disponivel, senão tinham o simbolo no site e asism. Estava a testar isso agora com um isqueiro que eles lá tem á venda e diz que o unico método de pagamento é o cartão de crédito. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Abril 2012 Tás-me a enganar! Onde anda o site? :angry: Não estou não, começam a vender os bilhetes às 9h30. O primeiro a conseguir meter os dados, compra para o resto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Abril 2012 Mas eu vou para lá às 9 para marcar lugar Isto era um comprar 20/30 bilhetes e depois vendia :mrgreen: Tem de ter mbnet, não me lixem a vida Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Abril 2012 Não tem não, só cartão, está lá nos regulamentos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Abril 2012 A Amazon, por exemplo, acho que também não tem lá nenhuma referência ao MBnet e dá para comprar com o MBnet na boa. Aquilo é praticamente o mesmo que um cartão de crédito. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Abril 2012 já fui. fdx vou ficar bue aziado se não conseguir ir à final. Ainda não consegui ir uma única vez ao jamor :| Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Abril 2012 Pois no amazon é a mesma coisa, ça f*da peço o cartão do velho :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Abril 2012 Só para dizer que a contratação do Boeck foi dos melhores actos de gestão em anos. Like :mrgreen: Epá concordo totalmente, na taça da liga esteve sempre em bom plano e hoje fez grande exibição a juntar à enorme garra e motivação que ele transmite. Que 'pena' ter o Patricio a titular Eu acho que aquilo não tem o MB Net disponivel, senão tinham o simbolo no site e asism. Estava a testar isso agora com um isqueiro que eles lá tem á venda e diz que o unico método de pagamento é o cartão de crédito. Mas o mbnet é um cartão de crédito Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Abril 2012 Acho que só deveria ser permitir ir à final, quem tenha ido a jogos anteriores da taça de Portugal, ou seja, que levem um bilhete de um jogo de taça realizado em Alvalade. Porque é muito injusto pessoas que vão ao estádio todos os jogos, não poderem ir à final devido aos glory hunters. Compartilhar este post Link para o post
aiello Publicado 22 Abril 2012 Acho que só deveria ser permitir ir à final, quem tenha ido a jogos anteriores da taça de Portugal, ou seja, que levem um bilhete de um jogo de taça realizado em Alvalade. Porque é muito injusto pessoas que vão ao estádio todos os jogos, não poderem ir à final devido aos glory hunters. Estás a falar a sério? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Abril 2012 Acho que só deveria ser permitir ir à final, quem tenha ido a jogos anteriores da taça de Portugal, ou seja, que levem um bilhete de um jogo de taça realizado em Alvalade. Porque é muito injusto pessoas que vão ao estádio todos os jogos, não poderem ir à final devido aos glory hunters. Não concordo nada. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Abril 2012 Estou. Está-se tudo a cagar pro Sporting durante o ano, na altura do Domingos não iam ao estádio, no dia da final já se lembram de ir? Tão e os outros que andaram lá a apoiar o ano inteiro e depois não conseguem bilhete? Não concordam porque não metem lá os pés no estádio durante o ano. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Abril 2012 (editado) Estou. Está-se tudo a cagar pro Sporting durante o ano, na altura do Domingos não iam ao estádio, no dia da final já se lembram de ir? Tão e os outros que andaram lá a apoiar o ano inteiro e depois não conseguem bilhete? Não concordam porque não metem lá os pés no estádio durante o ano. Alguém que vive fora do país, e que até uma folga mete no dia da final para ir ver o Sporting, não tem legitimidade para ir? Epá, sócio, por favor... Eu que estou a 300km de Lisboa, só consegui ir ver dois jogos este ano. Não posso ir ver a final, porque não calhei a ver nenhum jogo da Taça? Editado 22 Abril 2012 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Abril 2012 Estou. Está-se tudo a cagar pro Sporting durante o ano, na altura do Domingos não iam ao estádio, no dia da final já se lembram de ir? Tão e os outros que andaram lá a apoiar o ano inteiro e depois não conseguem bilhete? Não concordam porque não metem lá os pés no estádio durante o ano. Fui a todos os jogos que pude em casa para a Liga Europa, acho que foram 4, e não concordo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Abril 2012 Só para dizer que a contratação do Boeck foi dos melhores actos de gestão em anos. Eu não dava muito por ele, mas tem mostrado estar à altura. E para mim não é surpresa nenhuma, mas é uma excelente notícia para o futuro do Sporting ver o André Martins a brilhar desta maneira. A jogar como interior, com liberdade de movimentos, até faz o Elias parecer um jogador banal. E, ou muito me engano, ou daqui a dois/três anos, está na selecção. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Abril 2012 Alguém que vive fora do país, e que até uma folga mete no dia da final para ir ver o Sporting, não tem legitimidade para ir? Epá, sócio, por favor... Eu que estou a 300km de Lisboa, só consegui ir ver dois jogos este ano. Não posso ir ver a final, porque não calhei a ver nenhum jogo da Taça? Acho que a prioridade deve ser dada a quem foi ver jogos da taça. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Abril 2012 fui a alguns jogos (uns 3 ou 4) esta época. Não fui a mais porque não tenho condiçõ€s para isso - e mesmo assim fui a um à borla, à pala do OnTheRadio. não concordo nada com isso. Já se limita a venda no estádio aos sócios do clube, assim ainda era pior, já chega.. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 22 Abril 2012 Estou. Está-se tudo a cagar pro Sporting durante o ano, na altura do Domingos não iam ao estádio, no dia da final já se lembram de ir? Tão e os outros que andaram lá a apoiar o ano inteiro e depois não conseguem bilhete? Não concordam porque não metem lá os pés no estádio durante o ano. Nem toda a gente tem disponibilida/dinheiro para ir a todos os jogos, é normal que façam um esforço maior por ser uma final. Já para não falar do pessoal que mora longe. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Abril 2012 Acho que a prioridade deve ser dada a quem foi ver jogos da taça. Então tinham que arranjar o número de bilhetes suficientes para TODOS os espectadores que estiveram nos jogos do Sporting para a Taça. Um bocado impossível, digo eu. Compartilhar este post Link para o post