Harden Publicado 23 Abril 2012 Eu ja tenho o registo feito mas ainda n consegui a bilheteira online. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Abril 2012 Eu ja tenho o registo feito mas ainda n consegui a bilheteira online. Eu tenho a bilheteira e não tenho o registo, queres trocar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Abril 2012 Pena é o parceiro dele tar no Real Madrid. Em relação ao Mendes, ainda é nosso? Ou foi mesmo vendido? Tanto ele como o Reis têm qualidade para o plantel principal... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Abril 2012 (editado) Acho que só foi emprestado, mas tinha cláusula de compra se não me engano. http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/mercadoaberto/archive/2011/12/08/dispensado-do-sporting-brilha-no-real-madrid.aspx EDIT: Segundo o Sporting Apoio, a opção de compra tem de ser exercida até final deste mês. Ou seja, o Real tem uma semana para o fazer. Quer compre quer não, acho que ficamos a ganhar. Sendo a cláusula de rescisão de 20M€, imagino que essa opção de compra estabeleça um valor nunca inferior a metade desse valor. Editado 23 Abril 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 23 Abril 2012 Eu tenho a bilheteira e não tenho o registo, queres trocar? :mrgreen: Eu queria era comprar 2 bilhetes. p*ta que pariu esta m*rda toda. Um gajo tem de sair agora e perdeu 4h nesta m*rda. tou fdd com istto Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Abril 2012 Quando saires vai começar a funcionar trololol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Abril 2012 Eu por acaso tenho conta na FPF, mas nem o site consigo abrir. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Abril 2012 Já recebi mail de confirmação do registo Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Abril 2012 Xico, já conseguiste comprar? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Abril 2012 Ainda não, vai abaixo quando faço login Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 23 Abril 2012 Quando conseguirem...já estão esgotados trololol :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Abril 2012 Ninguem consegue logo não esgota Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Abril 2012 Jogo fraquinho da nossa parte. Este f-d-s estive a légua de noticias, só vi o nosso jogo e o do Real assim à pressa. Passando a destaques: Marcelo.enorme exibição, conseguindo segurar a vitória no final. Se o Patricio sair, este homem vao ocupar bem o lugar não tenho duvidas. André Martins: Mesmo sem o meio campo funcionar, foi a par do Marcelo os nossos melhores jogadores. Que classe do miudo , a jogar e fazer jogar. Ele que vá alterando com o Matias, pois tem estado num patamar muito elevado nos ultimos jogos. Temos aqui um patrão no futuro (imaginam um meio campo com André Santos, Adrien e André Martins )^ De resto , laterais , carrilo e pereirinha horriveis, e Rubio bem na 1a parte, mas na 2a passou-se da cabeça :s. Nota-se que está claramente com excesso de peso, na pré-época estava bastante solto e a movimentar-se bem, agora está quieto. De qualquer forma, de salientar a atitude do Sá sem medo de o lançar aos poucos. Para o ano vai explodir Para terminar, a exibição demasiado má no Neto. Fez um bom golo , sim.- Mas duvido que nos próximos 5 anos marque um igual. É fraquinho , não tem estaleca para jogar num clube de TOP. E claro , o caso André Santos que ninguém ainda percebeu. Epa perder o lugar para o Rinaudo é normal, agora para o carriço? Para o Neto!? Tenham vergonha e tenham coragem de explicar o que realmente se passa Mas agora preparem mas é bem o jogo de 5, pois podemos fazer história ! Sporting Compartilhar este post Link para o post
TiagoMartins Publicado 23 Abril 2012 ja estou a conseguir comprar eheheheh falta so o pagamento Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Abril 2012 Eu tambem mas já não consigo escolher a zona norte Compartilhar este post Link para o post
TiagoMartins Publicado 23 Abril 2012 ali tu nao escolhes a zona so o mesmo o tipo de bilhete Eu tambem mas já não consigo escolher a zona norte Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Abril 2012 Vou tentar, so deixa 4 por zona acho. A bocado aparecia a zona norte E foi abaixo outra vez Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Abril 2012 Segundo rumores, já só há para a zona sul, ou seja, o local da AAC Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 23 Abril 2012 Sporting CLube de Portugal - Site de Apoio Segundo parece o site da Federação Portuguesa de Futebol esteve online durante 15 minutos e os bilhetes que tinham disponíveis para os Sportinguistas para a final da Taça de Portugal já esgotaram. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Abril 2012 Palhaçada do crl, estou desde as 9 no site e sempre em baixo e agora voaram os bilhetes. Quando chegar a casa ligo para la e vou reclamar desta m*rda toda Deviam ter 10 bilhetes à venda no maximo, o resto é pros amigos Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Abril 2012 Espero que caia uma bomba com estes todos lá dentro, bem fechados e trancados. E ainda juntava os da AFL, que receberam bilhetes e misteriosamente não os vão vender. Vergonha de um futebol nacional dirigido por incompetentes Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 23 Abril 2012 Palhaçada do crl, estou desde as 9 no site e sempre em baixo e agora voaram os bilhetes. Quando chegar a casa ligo para la e vou reclamar desta m*rda toda Deviam ter 10 bilhetes à venda no maximo, o resto é pros amigos Disseste alguma coisa, Xixo?! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post