Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu gosto muito do Wolfswinkel mas confesso que ele me irrita às vezes quando demora a soltar a bola. Faz lembrar o Postiga.

Isso e falhar alguns golos fáceis. Parece que de vez em quando lhe falta forças nas pernas e fica pastelão.

Compartilhar este post

Link para o post

Off: Shaft, arranjas-me a foto do teu avatar em tamanho maior? <3

10oqv02.jpg

assim chega? maior que isto não sei se há, esta foto foi alguém que meteu aí no tópico. :\

Compartilhar este post

Link para o post

Tás à vontade. Eu troco de avatar como quem troca de cuecas portanto devo trocar novamente mais cedo ou mais tarde. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que escreveu isto é um deus autêntico, só vejo haters a voar.

Eu mal vi o título, pensei "que é esta m*rda?", mas depois de ver o nick do gajo que escreveu percebi logo. :lol:

Fui eu que meti a imagem, juntamente com dois vídeos. A imagem que encontrei foi a que o Shaft meteu ai, não encontrei maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos, muito menos. E não eras tu que apoiavas o Athletic? Se apoiavas como é que dizes uma bacorada dessas? Sinceramente...

Apoiar? Deus me livre... Apoio o Sporting, e qualquer equipa que jogue com o Sporting é inimigo durante, no mínimo, 90 minutos. Tendo em conta que esta eliminatória foi marcada por um colo incrível a uma das equipas, resta-me ver o que cada uma produziu durante a mesma, e fomos claramente superiores e jogámos bem mais futebol.

Simpatizo com o Athletic por razões ideológicas, acho fenomenal a filosofia deles e apoio a causa que defendem, no que à independência diz respeito. Têm bons adeptos, que ontem se confirmou, mas nada do que se procura tentar fazer, muito longe disso.

E simpatize ou não com a causa de uma determinada equipa, o meu amor único é o Sporting, não grito golos de outras equipas a não ser as que jogam contra os rivais, eventualmente.

Deve ser por causa da agressividade, do anti-jogo e da fita que fomos vulgarizados hoje...Pode discutir-se se são tudo aquilo que se diz deles, mas é indesmentível que os gajos sabem jogar à bola.

Vulgarizados? Eu compreendo que seja muito bonito ser politicamente correcto, se bem que eu nunca o seja, por princípio, mas se há equipa que foi vulgarizada em momento algum da eliminatória foi aquela que não saiu de Alvalade com 4 ou 5 sem que ainda se saiba bem porquê. Ontem foi um jogo que controlámos na 1ª parte (não digo que tenhamos dominado, mas controlámos o jogo) e na qual acusámos o desgaste na 2ª. Mas na eliminatória fomos indubitavelmente superiores ao grande Athletic, que jogava como o Barça e tinha os melhores adeptos do mundo e arredores.

Esses somos nós, e isso ficou visto mais uma vez ontem. Obrigado a todos os que estiveram no estádio. Hoje acordei com vários mails do meu tio das 3h e 4h da manhã a relatar-me o que aconteceu lá no estádio. Capel :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei que tivéssemos vulgarizados nem achei que o Athletic tivesse jogado assim tão bem.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

o Sporting não controlou nadinha. Maus passes, má posse de bola, mau tudo. O Sporting podia ter levado também 4 ou 5 ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem deixámos atacar na 1ª substituição e deixámos de existir na 2ª.

Tivemos muito demérito.

Compartilhar este post

Link para o post

o Sporting não controlou nadinha. Maus passes, má posse de bola, mau tudo. O Sporting podia ter levado também 4 ou 5 ontem.

Eu diria, aliás, que o domínio fantástico deles ontem foi ainda superior ao que nós fizemos na 1ª mão! lol

Se não fosse pela palhaçada da U. Leiria, só dependeríamos de nós para chegar ao 3º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da derrota de ontem, este jogo do Braga era a melhor coisa que podia ter acontecido !

Já tenho saudades de jogar as CE às terças e às quartas ...

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga perdeu 2-1 com o Olhanense.

Vencer os dois últimos jogos em casa e asseguramos o 3º lugar. Já dá margem de manobra para o jogo com o FC Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Braga perdeu 2-1 em casa com o Olhanense.

Acredita Sporting!

uau :lol: por essa não esperava. É bem Olhaum

Eu diria, aliás, que o domínio fantástico deles ontem foi ainda superior ao que nós fizemos na 1ª mão! lol

acho é que deverias deixar de ser tão tendencioso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga perdeu 2-1 com o Olhanense.

Vencer os dois últimos jogos em casa e asseguramos o 3º lugar. Já dá margem de manobra para o jogo com o FC Porto

Se eles não perderem mais pontos, temos de ganhar todos os jogos. Já para não falar dessa confusão que surgiu hoje da U.Leiria.

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Se eles não perderem mais pontos, temos de ganhar todos os jogos. Já para não falar dessa confusão que surgiu hoje da U.Leiria.

Sim tens razão, ainda falta isso do Leiria

Compartilhar este post

Link para o post

acho é que deverias deixar de ser tão tendencioso.

Já disse que o politicamente correcto não é para mim. Nunca há de ser, pelo menos neste contexto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Braga perdeu 2-1 em casa com o Olhanense.

Acredita Sporting!

Grande notícia. Quando vi o resultado o Braga ganhava. É bem! Temos de aproveitar!

Compartilhar este post

Link para o post

P*rra, temos de aproveitar!

Temos de ganhar os 3 jogos, e esperar que não se percam os pontos dos jogos frente ao Leiria.

Compartilhar este post

Link para o post

Se já ontem aqui tinha dito (ou aqui ou no fb ou no fórumscp, que são basicamente os 3 sítios que frequento em relação ao Sporting :lol:) que desde a derrota de ontem que fiquei com muito mais pica de ir ao dragão apoiar a nossa grande equipa, então hoje ainda mais fiquei. Tenho algum receio porque como disse acho bem mais perigosa, a nível de segurança, a deslocação ao Dragão do que à Luz, que fiz sem problemas este ano, mas tenho muita vontade de marcar presença.

Eu não acredito é que podemos mesmo perder o 4º lugar por causa do Leiria :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

essa coisa de as equipas perderem pontos por causa do Leiria é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

ainda não percebi essa cena do Leiria. Isto não está previsto nas regras do campeonato? o que é que está definido caso uma equipa desista a meio do campeonato? é muito mau se isto não estiver salvaguardado. Nem que joguem com jogadores do sindicato, livres ou o crl, pagam-lhes uma quantia simbólica se for preciso, têm até alguma visibilidade e se calhar isso chega. Não ponham em causa é a verdade desportiva, mais uma vez lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...