Guest fiasco Publicado 30 Abril 2012 ou seja, ir ao playoff de acesso à fase de grupos da UCL dá (quase) tanto dinheiro como ir à meia final da Liga Europa, que distribuição tão ridícula :lol: :lol: A mim o que me choca mais foram os 4 anos de LC que tivemos mais venda de nani e afins. A guita que devemos ter feito, e o investimento zero na equipa e o passivo estsr na mesna. Se esta epoca foram 30M e tamos na penuria, naquela altura podiamos ter tido uma equipazorra. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Abril 2012 É difícil dizer, porque essa notícia pode perfeitamente ter sido encomendada pelo PPC. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 30 Abril 2012 A mim o que me choca mais foram os 4 anos de LC que tivemos mais venda de nani e afins. A guita que devemos ter feito, e o investimento zero na equipa e o passivo estsr na mesna. Se esta epoca foram 30M e tamos na penuria, naquela altura podiamos ter tido uma equipazorra. também é verdade :| Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 30 Abril 2012 Exacto. Daí a notícia ser desmentida, porque não havia mais fontes. É uma possibilidade, sem dúvida. Foste o primeiro a levantar a questão (pelo menos para mim), mas não me espantava que as coisas se tenham passado assim. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Abril 2012 o pessoal do porto a dizer que para a semana vamos lá para ser humilhados :lol: e o gajo com mais palas que eu conheço (se bem que nem é grande adepto e nem percebe muito) a dizer "eu bem disse, num ano campeões contra o benfica e no outro contra o Sporting, que humilhação!" e eu 'wtf, que falta de noção gritante lol'. Eles acham mesmo que para a semana vimos cá levar 2 ou 3 secos, eu acho que jogamos mais que eles e que temos obrigação de vencer. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Abril 2012 Não tenho companhia para hoje :( Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Abril 2012 estarei lá em espírito não te preocupes ;) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Abril 2012 Não tenho companhia para hoje :( Vais para que sitio? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Abril 2012 http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=754359 A legenda da imagem :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Abril 2012 o pessoal do porto a dizer que para a semana vamos lá para ser humilhados :lol: e o gajo com mais palas que eu conheço (se bem que nem é grande adepto e nem percebe muito) a dizer "eu bem disse, num ano campeões contra o benfica e no outro contra o Sporting, que humilhação!" e eu 'wtf, que falta de noção gritante lol'. Eles acham mesmo que para a semana vimos cá levar 2 ou 3 secos, eu acho que jogamos mais que eles e que temos obrigação de vencer. eu acho que se o benfica tivesse ganho este fds como era obrigação deles, para o semana o porto ainda ficava com o cú apertado porque não tenho a mínima duvida que vamos lá ganhar incontestavelmente. agora, temos é de ganhar hoje para o resultado da semana que vem ser importante. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Abril 2012 ó grande sporting, por ti vou cantar, lalaalalalala Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Abril 2012 Dizer que fizemos mau jogo é elogio Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Abril 2012 Notou-se que a equipa estava em baixo emocionalmente. Não vamos jogar assim no Dragão, tenho a certeza, vamos jogar 10 vezes mais. VAMOS! RUMO AO 3º :heart: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 30 Abril 2012 Notou-se que a equipa estava em baixo emocionalmente. Não vamos jogar assim no Dragão, tenho a certeza, vamos jogar 10 vezes mais. VAMOS! RUMO AO 3º :heart: Esperemos que sim. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 30 Abril 2012 Se ganharmos nesta recta final não me interessa a qualidade de jogo, na pré-época há tempo para isso ser melhorado Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Abril 2012 Notou-se que a equipa jogou sem alegria e que jogar contra a Académica não é a mesma coisa que contra o Bilbao, etc. Valeu pelos 3 pontos. Vamos ao Dragão com outra postura, tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Abril 2012 Se ganharmos nesta recta final não me interessa a qualidade de jogo, na pré-época há tempo para isso ser melhorado True, agora importa é ganhar para chegar à Champions. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Abril 2012 o Pereirinha a lateral direito seria a derradeira adaptação de um jogador que o Sporting podia fazer. Nada de Veloso a lateral esquerdo, que ainda bem que não foi pá frente. Nada de Djaló a extremo, que lixou-lhe a carreira. Nada de Carriço a trinco. Pereirinha a lateral mostra mais equilíbrio, dá-lhe mais espaço que é o que ele quer, faz com que ele ataque mais solto e especialmente, ataque mais apoiado. Ele defende até bem e dá para corrigir lacunas. Seria muitíssimo bom para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Abril 2012 Concordo contigo. O único "problema" é que existe João Pereira, Arias e Cedric. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Abril 2012 Cedric é verdíssimo. Arías é quase tão verde como o Cedric. João Pereira saca um Mundial fora do normal e é vendido. gg! Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 30 Abril 2012 Objectivo cumprido para este jogo, com os serviços mínimos. Fomos apáticos, sem engenho para destruir uma Académica bem organizada mas com pontos fracos gritantes ( o Nivaldo é mesmo muito fraquinho). Por muitas (demasiadas) vezes não consigo realizar uma troca de bola segura cá atrás, a bola saía muito lentamente e os avançados da Briosa avançavam rápido. O Deus Patricio, mais uma vez, esteve impecável, seguro e concentrado. O Polga, enfim não percebo que central no mundo é que ia atacar uma bola de peixinho virado para a baliza O Schaars muito, muito apagado e parecia algo cansado; o mesmo com o Matías que já não consegue ter a preponderância no jogo ofensivo que tinha. O Carrillo esteve bem, desequilibrador e objectivo. O Ricky, mais um jogo de desgaste na frente que resulta num golo. Do lado da Académica deu para ver que o Abdoulaye é um jogador de rugby nato. O João Real pareceu-me um jogador bem interessante, gostava de saber o que o pessoal tipo Perep e Puro tem a dizer sobre ele. Gostei também do avançado, Rui Miguel (?) O Árbitro foi ridículo, para um lado e para o outro. Duas mãos em ambas as áreas que ficaram por assinalar e um fora-de-jogo ridículo ao Ricky, além de um critério disciplinar desadequado Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Abril 2012 (editado) Notou-se que a equipa estava em baixo emocionalmente. Não vamos jogar assim no Dragão, tenho a certeza, vamos jogar 10 vezes mais. VAMOS! RUMO AO 3º :heart: Não chega, pk hoje não chegamos nem a 5% do nosso potêncial Cedric é verdíssimo. Arías é quase tão verde como o Cedric. João Pereira saca um Mundial fora do normal e é vendido. gg! Ainda temos de levar com ele mais 2 anos? :mrgreen: Editado 30 Abril 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Abril 2012 Bem hoje foi o 1o jogo da época que não vi:s Isto de vir a conduzir e ouvir relato é do pior , que nervos! Parece que o André Martins voltou a entrar muito bem. Acho que o Sá a partir de agora vai ter umas boas dores de cabeça, pois são muitas e boas opções, e é um crime colocar o miudo no banco. É verdade o Izma lesionou-se no aquecimento , que aconteceu? Falam aí atrás do pereirinha. Para mim é suplente e só joga nas taças da liga para os outros recuperarem do esforço, mais nada para aquela nódoa. Nota final para o carrilo, parece que tanto faz algo de excelente como se perde. Tem de amadurecer para ser titular de caras nesta equipa. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Abril 2012 O Pereirinha a defesa faz menos m*rda que o João, mas de longe. Compartilhar este post Link para o post