Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Pereirinha a defesa faz menos m*rda que o João, mas de longe.

Pois não faz nada, limita-se a ficar na posição dele. Farto de cag*oes ando eu...

Compartilhar este post

Link para o post
Nota final para o carrilo, parece que tanto faz algo de excelente como se perde. Tem de amadurecer para ser titular de caras nesta equipa.
A questão do Carrillo é que parece que se esquece que estão mais 21 jogadores em campo, ele ignora os colegas e parece que não vê os adversários, vai por ali fora e tenta passar pelo meio de toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

É defesa, parte do seu sucesso passa por ficar na posição dele.

Agora não se pode ter tudo.

Ou querem um meio campo sem um gajo declaradamente à frente da defesa, ou querem laterais ofensivos.

As duas coisas só dá m*rda capitão.

Compartilhar este post

Link para o post

É defesa, parte do seu sucesso passa por ficar na posição dele.

Agora não se pode ter tudo.

Ou querem um meio campo sem um gajo declaradamente à frente da defesa, ou querem laterais ofensivos.

As duas coisas só dá m*rda capitão.

Eu sou um hate do Pereirinha, por isso a minha opinião nem deve ser tido em conta :mrgreen:

Epa o gajo tira-me completamente do sério, especialmente porque jogava pa crl nos juniores e parece que desaprendeu nos seniores. É que ele tem velocidade, técnica, inteligencia, mas amedronta-se por completo nos jogos, uma coisa inacreditável. E com isto tudo tem 24 anos, a eterna promessa estilo Djalo.

Em termos de laterais, gosto é de laterais ofensivos. Mas vamos ver , quero é que consigamos chegar ao 3o lugar :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

é rever os golos que o Sporting sofreu à custa do menino João e ver se ainda há sanidade para se preferi-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, eu até percebia se estivéssemos a falar de alguém de jeito... estamos a falar do Pereirinha lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, eu até percebia se estivéssemos a falar de alguém de jeito... estamos a falar do Pereirinha lol.

Consigo ter mais segurança nele do que no JP.

Compartilhar este post

Link para o post

já discuti isso aqui e disse: prefiro um Pereirinha a lateral ou até o Arias, do que perpetuar a mediocridade, falta de concentração, total fora de controlo e buraco que tem sido o João Pereira esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só o buraco, mas é mesmo ele só conseguir acertar 1 em 5 passes... Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei também do avançado, Rui Miguel (?)

A sério? Eu achei esse gajo péssimo.

Quanto ao Pereirinha, pode ser tudo aquilo que vocês quiserem, mas em termos defensivos, tem uma coisa que o João Pereira não tem. Escola. Sabe pressionar, sabe o que é uma contenção, sabe fechar por dentro. Se o João Pereira mostrasse alguma coisa de relevante em termos ofensivos, ainda podia aceitar que fosse titular, mas como isso não acontece, não tenho dúvidas de que o Pereirinha, actualmente, é uma solução bem mais fiável. O João "Casal Ventoso" Pereira é vendê-lo enquanto ainda consegue enganar alguém, estou fartinho dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois está, quando passaram esse vídeo no fim do jogo as claques começaram a cantar o "Obrigado Sá Pinto!".

Gosto da parte do: obrigado Polga :mrgreen:

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

bom video

obrigado andre santos! és tã bonito. percebi bem? :lol:

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda podemos chegar ao 3º crl, no meio desta m*rda toda, ainda podemos remediar as coisas e tentar entrar na fase de grupos da Champions, era um "balão grande" para as contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito na vitória contra o Fcp voltamos a jogar que parecia que o treinador era o Mingos.

Que me engane.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi bem o jogo, mas da parte que vi ate parecia que estávamos a jogar bem.. Nomeadamente na segunda parte antes do golo. Contra o Porto vamos ter que dar tudo, vai ser importantíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e o André Santos continua a não jogar :facepalm: Que raio de situação vai para ali.

Compartilhar este post

Link para o post

já acredito que o gajo tenha pisado os pés a alguém ou que tenha dito alguma verdade e que esteja a pagar por isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...