mestes Publicado 13 Junho 2012 Ao que parece o PPC também tinha um relatório sobre a vida pessoal do Godinho. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Junho 2012 Ao que parece o PPC também tinha um relatório sobre a vida pessoal do Godinho. é o que já se previa, tinha toda a gente na mão esse m*rda Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Junho 2012 Ao que parece o PPC também tinha um relatório sobre a vida pessoal do Godinho. Então que o revele, para ver se esses palhaços bazam todos de lá. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Junho 2012 Então que o revele, para ver se esses palhaços bazam todos de lá. O que ganharia com isso agora? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 13 Junho 2012 Como há pessoal a dizer que não precisamos de 1 central :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Junho 2012 Como há pessoal a dizer que não precisamos de 1 central :facepalm: Se atacarmos com muito mais qualidade do que fazemos agora, sim, um central não é aquela prioridade. A nossa defesa é muito exposta a erros, porque não gerimos bem a posse de bola. Se tivermos um ataque à Sporting, a defesa que temos, Carriço, Goosh, Xandão, Nuno Reis, Pedro Mendes, chega perfeitamente. ( e não me parece que corram com o Rodriguez..) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2012 Se atacarmos com muito mais qualidade do que fazemos agora, sim, um central não é aquela prioridade. A nossa defesa é muito exposta a erros, porque não gerimos bem a posse de bola. Se tivermos um ataque à Sporting, a defesa que temos, Carriço, Goosh, Xandão, Nuno Reis, Pedro Mendes, chega perfeitamente. ( e não me parece que corram com o Rodriguez..) Pedro Mendes deve ficar no Castilla. e claro que o Sporting precisa de 1 central. Aliás, precisa de mais 11 jogadores, que aqueles senhores ainda não encheram os bolsos o suficiente. Faz muita falta ao Sporting é andar a estoirar ainda mais dinheiro em coisas que não necessita. precisam de comprar esse holandês? Metam a Academia para aluguer. Ou vendam. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Junho 2012 O que ganharia com isso agora? Ele nada, o Sporting muito. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2012 Ele nada, o Sporting muito. tens noção do desastre nuclear que se pode abater sobre o Sporting se aqueles dois decidem andar em guerra pública? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Junho 2012 tens noção do desastre nuclear que se pode abater sobre o Sporting se aqueles dois decidem andar em guerra pública? Nunca seria pior do que será com eles no leme. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2012 Nunca seria pior do que será com eles no leme. andar na m*rda ou andar coberto de m*rda. são as únicas opções? Compartilhar este post Link para o post
alex Publicado 13 Junho 2012 Na minha opinião, o Sporting não tem um central que saiba sair a jogar de forma decente(o que mais se aproxima disso será o Carriço, mas creio que vão apostar nele a trinco) Caso não consigam desbloquear verbas para isso, é ficar com a dupla Carriço-Onyewu, mas isso não vai acontecer, Claro que precisa ! O SCP não tem um BOM central ! Tem centrais de desenrascam ! o oguchi é um gajo lento, o Xandão idem idem aspas aspas (nem pensar ter este dois como dupla !!) então a saírem a jogar com a bola, Jesus ! Quanto ao Carriço, pelo que se viu, não conta para central, Rodriguez sempre no estaleiro.. Agora se o Reis e o Mendes são suficientemente bons para serem já titulares?! não sei..Mas por favor não digam que nao se precisa ! :facepalm: Eu apostava no Neto do Nacional, mas lá está, é caro ! :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Junho 2012 tens noção do desastre nuclear que se pode abater sobre o Sporting se aqueles dois decidem andar em guerra pública? andar na m*rda ou andar coberto de m*rda. são as únicas opções? posso saber o que propões então? só a título de curiosidade e de não estar a perceber a tua lógica Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 13 Junho 2012 Claro que precisa ! O SCP não tem um BOM central ! Tem centrais de desenrascam ! o oguchi é um gajo lento, o Xandão idem idem aspas aspas (nem pensar ter este dois como dupla !!) então a saírem a jogar com a bola, Jesus ! Quanto ao Carriço, pelo que se viu, não conta para central, Rodriguez sempre no estaleiro.. Agora se o Reis e o Mendes são suficientemente bons para serem já titulares?! não sei..Mas por favor não digam que nao se precisa ! :facepalm: Eu apostava no Neto do Nacional, mas lá está, é caro ! :D Nem eu disse o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 13 Junho 2012 Eu apostava no Neto do Nacional, mas lá está, é caro ! :D Tu pedes um bom central e depois falas do Neto do Nacional? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Junho 2012 Vá, apostem lá no Martins e despachem a estrangeirada pois andamos a precisar :( Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Junho 2012 O que ganharia com isso agora? Se o Godinho saísse do Sporting? Bem, era tão mas tão bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2012 posso saber o que propões então? só a título de curiosidade e de não estar a perceber a tua lógica os adeptos têm de forçá-lo a sair. o conselho tem de o forçar a sair. não é o Cristovão andar aí a chibar-se de mundos e fundos e começar uma guerra com o Godinho com o Sporting no meio. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Junho 2012 (editado) Vá, apostem lá no Martins e despachem a estrangeirada pois andamos a precisar :( Bem verdade, Martins + Judas naquele meio-campo era amor. Editado 13 Junho 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Junho 2012 A poluir o nosso tópico, Ghelthon? Já só faltam 4 membros do Conselho Directivo cair! 3 já foram e outro está com mandato suspenso. Está a correr bem, isto em menos de ano e meio! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Junho 2012 Martins, Moutinho e Micael. E a extremos Simão e Varela Ao menos assim juntam todos os que ousaram cuspir no nosso emblema de uma vez. Peço desculpa por inserir o Varela nesse lote. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Junho 2012 A poluir o nosso tópico, Ghelthon? Já só faltam 4 membros do Conselho Directivo cair! 3 já foram e outro está com mandato suspenso. Está a correr bem, isto em menos de ano e meio! :lol: Ups, tens razão. Corrigido. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2012 Martins, Moutinho e Micael. E a extremos Simão e Varela Ao menos assim juntam todos os que ousaram cuspir no nosso emblema de uma vez. Peço desculpa por inserir o Varela nesse lote. o Varela cuspiu? não fez ponta por onde se pegasse no Sporting. O Micael cuspiu? Ele recebeu melhor oferta do Porto. Aliás, nem me admirava que o negócio por parte do Sporting tivesse sido travado pelo Alves e daí enviado para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Junho 2012 Parece que o Salomão vai ficar mais um ano emprestado ao Deportivo. A poluir o nosso tópico, Ghelthon? Já só faltam 4 membros do Conselho Directivo cair! 3 já foram e outro está com mandato suspenso. Está a correr bem, isto em menos de ano e meio! :lol: Grande noticia a saída do PPC do clube. É menos um. Vuk, 3? Carlos Barbosa (marketing) e Paulo Pereira Cristóvão (patrimônio), só sei desses. Quem é o terceiro elemento e o que está com o mandato suspenso? Compartilhar este post Link para o post
alex Publicado 14 Junho 2012 (editado) Tu pedes um bom central e depois falas do Neto do Nacional? :mrgreen: Tens duvidas que esse gajo se sair para o Porto vais-me dar razão num piscar de olhos?! Acontece o que aconteceu com o Pepe ou ate mesmo com o Maicon ! Tu pedes um bom central e depois falas do Neto do Nacional? :mrgreen: Eu também não disse que disses-te..quis reforçar a tua ideia ! Bem verdade, Martins + Judas naquele meio-campo era amor. Judas porquê?! Por lhe terem feito uma melhor proposta financeira e desportiva? Vais-me dizer que se trabalhasses num banco e ganhavas 1000€ (e que não tens possibilidade de evoluir na carreira) e para mais, estas em divergência com os teus superiores e há um outro banco que te dobra o salário e que a probabilidade de evoluíres é maior, vais dizer que não aceitavas?! Eu provavelmente aceitava ! Quando ele saiu senti-me revoltado, não com ele, mas com Costinhas e com o 4Ever ! Foram uns P*lhaços ! Este gajo sim, era Mel !! Editado 14 Junho 2012 por alex Compartilhar este post Link para o post