Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Boa tarde a todos!

Sou novo aqui no forum, e este é o meu primeiro post. Embora já siga este forum a algum tempo mas sem conta!

Gostava de saber o que acharam da prestação do Saviola neste segundo jogo, a mim pareceu-me que esteve bastante melhor do que no primeiro, e demonstrou um bom entendimento com o Nolito!

Concordam?

Compartilhar este post

Link para o post

Os anos passam e a mentalidade continua, chegamos à pré-época com demasiadas coisas por definir.

Ñão é defeito, é feitio.

Boa tarde a todos!

Sou novo aqui no forum, e este é o meu primeiro post. Embora já siga este forum a algum tempo mas sem conta!

Gostava de saber o que acharam da prestação do Saviola neste segundo jogo, a mim pareceu-me que esteve bastante melhor do que no primeiro, e demonstrou um bom entendimento com o Nolito!

Concordam?

Willkommen,

O Saviola ontem esteve mto bem, pena ontem ter dado sequencia a algo que fez a epoca passada toda, que é falhar golos cantados, mas em tudo o resto, esteve impecavel no jogo com o Servette.

Esse do entendimento, honestamente acho que empranhaste dos ouvidos pela "a Bola". Nao vi nada de tao surpreendente assim... bons jogadores entendem -se bem, é simples quando o outro gajo a quem passamos a bola e fazemos a tabelinha nao tem tijolos em vez de pés... apenas isso.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

O de baixo é o André Almeida e o de cima é o F. Faria.

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio Faria e André Almeida.

O de baixo é o André Almeida e o de cima é o Roderick.Edit: Se contares com o Artur, é o Fábio Faria.

Artur; Cardozo e Fábio Faria, Donnie.

PS: Quem te mandou editar? :cadeirada:

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio Faria e André Almeida.

Artur; Cardozo e Fábio Faria, Donnie.

Exacto, pensei que ele estava só a falar de jogadores de campo. Já editei.

E outro dia no jogo com o Friburg, vi ali o #18 de costas e loiro, f*da-se até me assustei. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ñão é defeito, é feitio.

Willkommen,

O Saviola ontem esteve mto bem, pena ontem ter dado sequencia a algo que fez a epoca passada toda, que é falhar golos cantados, mas em tudo o resto, esteve impecavel no jogo com o Servette.

Esse do entendimento, honestamente acho que empranhaste dos ouvidos pela "a Bola". Nao vi nada de tao surpreendente assim... bons jogadores entendem -se bem, é simples quando o outro gajo a quem passamos a bola e fazemos a tabelinha nao tem tijolos em vez de pés... apenas isso.

Sinceramente pareceu-me mesmo durante o jogo que ouve um bom entendimento entre os dois, mas como dizes se o outro a quem passamos a bola não tiver tijolos em vez de pés torna tudo mais fácil sem duvida. :grin:

Acham que o Saviola está jogar sem vontade no Benfica, devido a alegadas propostas que o Benfica teve por ele em Janeiro ultimo?

Compartilhar este post

Link para o post

E outro dia no jogo com o Friburg, vi ali o #18 de costas e loiro, f*da-se até me assustei. :lol:

Tb reparei nisso, mas dps a bola chegou-lhe as pés e estragou tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E ver o número 21 num gigante todo enfezadinho? De repente pensei que o Nuno Gomes tivesse levado um valente esticão.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me causou impressão foi o 35 (Perez) e o 9 (Nolito). Não havia numero decente para o Perez e um mais adequado a posição do Nolito? Já agora são oficiais?

Compartilhar este post

Link para o post

O que me causou impressão foi o 35 (Perez) e o 9 (Nolito). Não havia numero decente para o Perez e um mais adequado a posição do Nolito? Já agora são oficiais?

Quando vi o jogador de cabelo escuro com o 9 nas costas, a marcar um golo á plc contra os coxos de Friburgo, depois de ter estado uns minutos fora do PC, a primeira ideia que tive era que tinha sido o Nelson Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me recordo quem, mas já alguém tinha dito que o Nolito deveria ficar com o 9.

Fui eu.

ng7AF38C7C-6425-4FE9-AA28-CDA2D4B50DDF.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito parece que nunca levanta a cabeça, vai sempre a olhar para a bola :lol: (e ontem estava muito refilão)

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é mesmo assim, leva tudo a sério. O que tu consideras como refilar a mim parece-me empenho. O gajo queria que os gajos dessem logo a bola para ele bater o livre rápido, queria que dessem a bola para fazerem o lançamento rápido...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei como são os novos jogadores em forma, mas achei que o Nolito com uns KG's a menos é capaz de ser mais ágil. Assim como o Bruno César.

Compartilhar este post

Link para o post

E sim, o Nolito está gordo. Ele engorda muito facilmente. Ele quando chegou ao Barça era uma bolinha mesmo e teve de fazer trabalho específico para emagrecer. Na altura da vinda dele para o Benfica o MD lançou uma foto dele de quando ele chegou ao Barça e outra dele no actual momento. E falavam mesmo disso. Agora é que não estou a conseguir encontrar a foto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lá para a frente não estou nada preocupado. Aliás, penso mesmo que temos muito mais poder de fogo do que no ano passado: mantivemos toda a gente (à excepção do lateral, que também carrilava muito jogo), mas temos o Aimar, o Gaitán parece estar mais maduro (e sem aquele penteado ridículo também me dá mais confiança), o Enzo, o Bruno César, enfim...

quem pode tirar dividendos disso é o Cardozo, que se tiver bolas lá na frente vai facturar tanto como uma casa de p*tas em pleno mês de Agosto, com os emigrantes ávidos por desencaroçar o leite que está parado há uns bons meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...