xibaf_slb Publicado 11 Julho 2011 Boa tarde a todos! Sou novo aqui no forum, e este é o meu primeiro post. Embora já siga este forum a algum tempo mas sem conta! Gostava de saber o que acharam da prestação do Saviola neste segundo jogo, a mim pareceu-me que esteve bastante melhor do que no primeiro, e demonstrou um bom entendimento com o Nolito! Concordam? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Julho 2011 (editado) Os anos passam e a mentalidade continua, chegamos à pré-época com demasiadas coisas por definir. Ñão é defeito, é feitio. Boa tarde a todos! Sou novo aqui no forum, e este é o meu primeiro post. Embora já siga este forum a algum tempo mas sem conta! Gostava de saber o que acharam da prestação do Saviola neste segundo jogo, a mim pareceu-me que esteve bastante melhor do que no primeiro, e demonstrou um bom entendimento com o Nolito! Concordam? Willkommen, O Saviola ontem esteve mto bem, pena ontem ter dado sequencia a algo que fez a epoca passada toda, que é falhar golos cantados, mas em tudo o resto, esteve impecavel no jogo com o Servette. Esse do entendimento, honestamente acho que empranhaste dos ouvidos pela "a Bola". Nao vi nada de tao surpreendente assim... bons jogadores entendem -se bem, é simples quando o outro gajo a quem passamos a bola e fazemos a tabelinha nao tem tijolos em vez de pés... apenas isso. Editado 11 Julho 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 11 Julho 2011 O Wass manda muito estilo com aquele equipamento :heart: http://29.media.tumblr.com/tumblr_lo4m4uCkUr1qhdh62o1_500.jpg Da esq para a dir, quem é o 3º a contar de cima e o 1º a contar de baixo? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Julho 2011 (editado) O de baixo é o André Almeida e o de cima é o F. Faria. Editado 11 Julho 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Julho 2011 (editado) Fábio Faria e André Almeida. O de baixo é o André Almeida e o de cima é o Roderick.Edit: Se contares com o Artur, é o Fábio Faria. Artur; Cardozo e Fábio Faria, Donnie. PS: Quem te mandou editar? :cadeirada: Editado 11 Julho 2011 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Julho 2011 O Wass manda muito estilo com aquele equipamento :heart: http://29.media.tumblr.com/tumblr_lo4m4uCkUr1qhdh62o1_500.jpg Da esq para a dir, quem é o 3º a contar de cima e o 1º a contar de baixo? Fabio Faria (cima) André Almeida (baixo) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Julho 2011 Fábio Faria e André Almeida. Artur; Cardozo e Fábio Faria, Donnie. Exacto, pensei que ele estava só a falar de jogadores de campo. Já editei. E outro dia no jogo com o Friburg, vi ali o #18 de costas e loiro, f*da-se até me assustei. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xibaf_slb Publicado 11 Julho 2011 Ñão é defeito, é feitio. Willkommen, O Saviola ontem esteve mto bem, pena ontem ter dado sequencia a algo que fez a epoca passada toda, que é falhar golos cantados, mas em tudo o resto, esteve impecavel no jogo com o Servette. Esse do entendimento, honestamente acho que empranhaste dos ouvidos pela "a Bola". Nao vi nada de tao surpreendente assim... bons jogadores entendem -se bem, é simples quando o outro gajo a quem passamos a bola e fazemos a tabelinha nao tem tijolos em vez de pés... apenas isso. Sinceramente pareceu-me mesmo durante o jogo que ouve um bom entendimento entre os dois, mas como dizes se o outro a quem passamos a bola não tiver tijolos em vez de pés torna tudo mais fácil sem duvida. :grin: Acham que o Saviola está jogar sem vontade no Benfica, devido a alegadas propostas que o Benfica teve por ele em Janeiro ultimo? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Julho 2011 Exacto, pensei que ele estava só a falar de jogadores de campo. Já editei. E outro dia no jogo com o Friburg, vi ali o #18 de costas e loiro, f*da-se até me assustei. :lol: Tb reparei nisso, mas dps a bola chegou-lhe as pés e estragou tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 11 Julho 2011 Exacto, pensei que ele estava só a falar de jogadores de campo. Já editei. E outro dia no jogo com o Friburg, vi ali o #18 de costas e loiro, f*da-se até me assustei. :lol: E ver o número 21 num gigante todo enfezadinho? De repente pensei que o Nuno Gomes tivesse levado um valente esticão. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Julho 2011 Não quero o Matic com o 21, f*da-se lol Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Julho 2011 O que me causou impressão foi o 35 (Perez) e o 9 (Nolito). Não havia numero decente para o Perez e um mais adequado a posição do Nolito? Já agora são oficiais? Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 11 Julho 2011 Não me recordo quem, mas já alguém tinha dito que o Nolito deveria ficar com o 9. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Julho 2011 O que me causou impressão foi o 35 (Perez) e o 9 (Nolito). Não havia numero decente para o Perez e um mais adequado a posição do Nolito? Já agora são oficiais? Quando vi o jogador de cabelo escuro com o 9 nas costas, a marcar um golo á plc contra os coxos de Friburgo, depois de ter estado uns minutos fora do PC, a primeira ideia que tive era que tinha sido o Nelson Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Julho 2011 Não me recordo quem, mas já alguém tinha dito que o Nolito deveria ficar com o 9. Fui eu. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 11 Julho 2011 Fui eu. http://2010.record.xl.pt/storage/ng7AF38C7C-6425-4FE9-AA28-CDA2D4B50DDF.jpg[ Se ainda por cima o rapaz usava o número 9 no Barça B... De qualquer modo, espero que não seja a numeração oficial, até porque vão saltar jogadores com números mais apelativos que o 35 para o Enzo Pérez. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Julho 2011 Esses números dos 30s para cima é até sair a mecalhada que está a ocupar os números. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Julho 2011 (editado) O Nolito parece que nunca levanta a cabeça, vai sempre a olhar para a bola :lol: (e ontem estava muito refilão) Editado 11 Julho 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Julho 2011 E parece que faz tudo em esforço... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Julho 2011 O gajo é mesmo assim, leva tudo a sério. O que tu consideras como refilar a mim parece-me empenho. O gajo queria que os gajos dessem logo a bola para ele bater o livre rápido, queria que dessem a bola para fazerem o lançamento rápido... Compartilhar este post Link para o post
Count Crotchula Publicado 11 Julho 2011 Pode ser entusiasmo de pre-epoca, mas nestes dois jogos fiquei com uma boa impressao do Nolito. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Julho 2011 Eu não sei como são os novos jogadores em forma, mas achei que o Nolito com uns KG's a menos é capaz de ser mais ágil. Assim como o Bruno César. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Julho 2011 E sim, o Nolito está gordo. Ele engorda muito facilmente. Ele quando chegou ao Barça era uma bolinha mesmo e teve de fazer trabalho específico para emagrecer. Na altura da vinda dele para o Benfica o MD lançou uma foto dele de quando ele chegou ao Barça e outra dele no actual momento. E falavam mesmo disso. Agora é que não estou a conseguir encontrar a foto. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Julho 2011 Eu lá para a frente não estou nada preocupado. Aliás, penso mesmo que temos muito mais poder de fogo do que no ano passado: mantivemos toda a gente (à excepção do lateral, que também carrilava muito jogo), mas temos o Aimar, o Gaitán parece estar mais maduro (e sem aquele penteado ridículo também me dá mais confiança), o Enzo, o Bruno César, enfim... quem pode tirar dividendos disso é o Cardozo, que se tiver bolas lá na frente vai facturar tanto como uma casa de p*tas em pleno mês de Agosto, com os emigrantes ávidos por desencaroçar o leite que está parado há uns bons meses. Compartilhar este post Link para o post