Mr.Shelby Publicado 12 Julho 2011 Lá está P, sorte a minha ser jovem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 12 Julho 2011 Eisha,,, o Toni, Cabral, Sérgio Nunes, Jorge Soares. Tudo reis da tosquice :prayer: E ainda Bruno Basto, Luis Carlos e Edgar tudo na mesma época :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Julho 2011 E ainda Bruno Basto, Luis Carlos e Edgar tudo na mesma época :facepalm: O Bruno Basto não era tosco. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 12 Julho 2011 (editado) O Bruno Basto não era tosco. Não la agora tinha era dois pés direitos lol tendo em conta que era esquerdino nao era tosco nenhum era um cepo. Editado 12 Julho 2011 por Il Capitano Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Julho 2011 Paulo Almeida. Eish , esse :lol: Tenho uma dúvida , o KiKin Fonseca jogou pouquissimas vezes no benfica, ele valia alguma coisa ? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 12 Julho 2011 (editado) E esse grande médio Kandaurov... esse é que eu detestava mesmo. O benfica vendeu o ou dispensou nao me lembro bem, foi para o Metalist e depois voltou para o Felgueiras e nem ai jogava... este era mesmo horrivel. Nao era mau de todo... E ainda Bruno Basto, Luis Carlos e Edgar tudo na mesma época :facepalm: Temos uns conceitos de "toscos" bem diferentes... O Basto era um belo lateral esquerdo, o Edgar quando apareceu fez uma bela epoca, ainda por cima jovem e vindo da cantera, depois na segunda é que decaiu um bocado e a partir dai foi o que se sabe... Não la agora tinha era dois pés direitos lol tendo em conta que era esquerdino nao era tosco nenhum era um cepo. Se nao disseres a idade nao te reconheço personalidade juridica para falar mal do melhor lateral esquerdo que cá passou entre o Scott Minto e o Dos Santos. Editado 12 Julho 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 12 Julho 2011 Obrigado Vaart. Tinha 2 anos quando foi esse jogo, normal que não me lembrasse :grin: Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 12 Julho 2011 Nao era mau de todo... Temos uns conceitos de "toscos" bem diferentes... O Basto era um belo lateral esquerdo, o Edgar quando apareceu fez uma bela epoca, ainda por cima jovem e vindo da cantera, depois na segunda é que decaiu um bocado e a partir dai foi o que se sabe... Se nao disseres a idade nao te reconheço personalidade juridica para falar mal do melhor lateral esquerdo que cá passou entre o Scott Minto e o Dos Santos. Eu não simpatizava nada com o Bruno Basto... Nunca achei que tivesse valor para jogar no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Julho 2011 Zoro, Keirrison, Marcel, Sepsi, Manú, Quim Berto, Jorge Ribeiro, André Luiz, Carlitos, Uribe, Balboa, Andrés Diaz :prayer:, Delibasic, Marco Ferreira, Kikin, Manduca. Tudo máquina. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 12 Julho 2011 O Bermudez na América do Sul até era um gajo bastante respeitado. Quem diz que o Karadas foi o pior jogador que o Benfica teve, não deve ter visto Pringle, Leónidas, Taument, Jamir (a única coisa que me lembro deste é de ser expulso em Alvalade numa falta completamente estúpida), King e muitos outros... Já agora, quem se lembra de um avançado brasileiro que veio a meio da temporada em 95/96 acho eu, chamado Valdir (?). O homem nem era grande coisa mas naquela meia época ainda nos safou umas vezes. E tinha o seu mítico bigodinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Julho 2011 (editado) E esse grande médio Kandaurov... esse é que eu detestava mesmo. O benfica vendeu o ou dispensou nao me lembro bem, foi para o Metalist e depois voltou para o Felgueiras e nem ai jogava... este era mesmo horrivel. O Kandaurov era bom jogador. A par do Poborsky foi o melhor em pelo menos uma temporada. E eu estou com o P, não consigo propriamente criticar gajos como o Karadas, que apesar de serem mecos nem eram totalmente horriveis, depois ainda ter presente na memória uma parte dos anos 90. Quanto ao pior jogador que já vi com a camisola do Benfica, Ricardo Rojas, sem pensar duas vezes. Editado 12 Julho 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Julho 2011 Zoro, Keirrison, Marcel, Sepsi, Manú, Quim Berto, Jorge Ribeiro, André Luiz, Carlitos, Uribe, Balboa, Andrés Diaz :prayer:, Delibasic, Marco Ferreira, Kikin, Manduca. Tudo máquina. :lol: Bold : Nem me lembrava desses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 12 Julho 2011 Pesaresi e o Bossio o homem que sonhava ser mecanico e foi GR do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Julho 2011 Zoro, Keirrison, Marcel, Sepsi, Manú, Quim Berto, Jorge Ribeiro, André Luiz, Carlitos, Uribe, Balboa, Andrés Diaz :prayer:, Delibasic, Marco Ferreira, Kikin, Manduca. Tudo máquina. Sepsi é bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
xibaf_slb Publicado 12 Julho 2011 No record dizem que o benfica está enteressado noutro médio. O argentino Yacob, do Racing Avellaneda. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Julho 2011 O Bermudez na América do Sul até era um gajo bastante respeitado. Quem diz que o Karadas foi o pior jogador que o Benfica teve, não deve ter visto Pringle, Leónidas, Taument, Jamir (a única coisa que me lembro deste é de ser expulso em Alvalade numa falta completamente estúpida), King e muitos outros... Já agora, quem se lembra de um avançado brasileiro que veio a meio da temporada em 95/96 acho eu, chamado Valdir (?). O homem nem era grande coisa mas naquela meia época ainda nos safou umas vezes. E tinha o seu mítico bigodinho :mrgreen: Eles eram assim tão maus ? :lol: Tenho de ver um jogo dos anos 90 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Julho 2011 O Bermudez na América do Sul até era um gajo bastante respeitado. Quem diz que o Karadas foi o pior jogador que o Benfica teve, não deve ter visto Pringle, Leónidas, Taument, Jamir (a única coisa que me lembro deste é de ser expulso em Alvalade numa falta completamente estúpida), King e muitos outros... Já agora, quem se lembra de um avançado brasileiro que veio a meio da temporada em 95/96 acho eu, chamado Valdir (?). O homem nem era grande coisa mas naquela meia época ainda nos safou umas vezes. E tinha o seu mítico bigodinho :mrgreen: Brasileiro tosco por essa data lembro-me é do Leonidas. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 12 Julho 2011 (editado) Zoro, Keirrison, Marcel, Sepsi, Manú, Quim Berto, Jorge Ribeiro, André Luiz, Carlitos, Uribe, Balboa, Andrés Diaz :prayer:, Delibasic, Marco Ferreira, Kikin, Manduca. Tudo máquina. Os 2 Carlitos, o ex. Gil vicente e o Ex. Estoril... O Bermudez na América do Sul até era um gajo bastante respeitado. Quem diz que o Karadas foi o pior jogador que o Benfica teve, não deve ter visto Pringle, Leónidas, Taument, Jamir (a única coisa que me lembro deste é de ser expulso em Alvalade numa falta completamente estúpida), King e muitos outros... Já agora, quem se lembra de um avançado brasileiro que veio a meio da temporada em 95/96 acho eu, chamado Valdir (?). O homem nem era grande coisa mas naquela meia época ainda nos safou umas vezes. E tinha o seu mítico bigodinho :mrgreen: Valdir era grande.... marcou num jogo da taça em que eliminamos o FCP por 2-0, (perdemos a final com o Boavista por 3-2 com golos do NG que iria no ano seguinte para o SLB) num lance em que aparece isolado quase na linha do Mc, finta o Baia e depois em vez de rematar para a baliza vazia progride com a bola quase até dentro da pequena area, e quando remata já vem um gajo do FCP em carrinho para cortar a bola e a mesma passa lhe entre as pernas... ia me matando do coraçao, o sacana do brasileiro... E tinha um bigode bem sexy, mesmo á fazendeiro do nordeste. Editado 12 Julho 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 12 Julho 2011 (editado) Do Leónidas, encontrei há uns tempos um autógrafo do gajo quando estava a arrumar o quarto. Fiz um facepalm e mandei fora :lol: Editado 12 Julho 2011 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Julho 2011 Ria-me sempre com o Carlitos. Queria fintar o mundo inteiro mas acabava sempre por fintar a si próprio. Em relação ao Bossio, houve um jogo em que ele deu um pato frente ao Porto ou ao Sporting, mas já não me lembro contra quem foi. Alguém lembra-se? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 12 Julho 2011 O tal jogo do golo do Valdir, nao se isolou quase no Mc mas de resto a minha memoria nao está má... E está ai o Edgar, o tal cepo, nesse jogo marcou 1 e deu o outro a marcar, o puto nesse ano jogava que nem um louco. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 12 Julho 2011 Ria-me sempre com o Carlitos. Queria fintar o mundo inteiro mas acabava sempre por fintar a si próprio. Em relação ao Bossio, houve um jogo em que ele deu um pato frente ao Porto ou ao Sporting, mas já não me lembro contra quem foi. Alguém lembra-se? Uma vez aleijou-se no aquecimento de um jogo... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Julho 2011 Ria-me sempre com o Carlitos. Queria fintar o mundo inteiro mas acabava sempre por fintar a si próprio. Em relação ao Bossio, houve um jogo em que ele deu um pato frente ao Porto ou ao Sporting, mas já não me lembro contra quem foi. Alguém lembra-se? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 12 Julho 2011 (editado) O Sreten Sretenovic, que fez um par de jogos só da pré-época com o Fernando Santos, foi dos jogadores que mais medo me meteu a vestir a camisola do Benfica nos últimos tempos. Agora os saudosos tempo de Thomas, Rojas, Dudic, e todos os outros que me davam pesadelos, nem se podem comparar com os últimos anos Editado 12 Julho 2011 por Sr.Sérgio Compartilhar este post Link para o post