Aimar10 Publicado 23 Julho 2011 Sim eu soube disso, mas estavam a demorar tanto e com a saída do Wass, cheguei a pensar o pior. O Wéldon chegou a renovar contrato? Sim, mas depois saiu na mesma a custo 0. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 23 Julho 2011 O Mangala nao era má ideia. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 23 Julho 2011 "não fizemos como o ano passado" O ano passado ele tinha contrato e este ano não. Por isso o que tu disseste nao tem sentido... Eu não disse isso, eu disse, "não fizemos como no ano passado". Eu quis dizer que felizmente não renovamos com ele e que assim não estaria a comer salário como no ano passado :wink: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 23 Julho 2011 Ricardo Costa :lol: E sobre isso do Xerife, também me lembro do Luisão ter essa alcunha. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Julho 2011 O Luisão não vai estar já disponível para jogar? E até nem me admirava caso ele não possa jogar, o JJ colocar o Javi a central, como tem acontecido, em vez de jogar o Jardel. E depois na esquerda, embora aqui até acredite que possa jogar o Emerson pois fez o jogo completo contra o Toulouse, mas não sei se o Cap não poderia jogar já também. O Luisão não se sabe se vai estar disponível e o Jardel veio de lesão. Na esquerda, não se sabe quem vai jogar. Não vejo qual é o motivo para os loles. Por mim saltava o Nuno Coelho que, a não ser que seja daqueles jogadores que desponte a meio da carreira, acho que não vai dar muito mais que aquilo, e ficava o Martins que podia fazer o mesmo ou melhor que o Matic naquela posição. O único problema é o Martins estar sempre no estaleiro e o salário. De qualquer modo, depois de se ter contratado 50 jogadores para o meio campo já se devia ter arranjado solução para este caso O Martins a trinco? Os adversários agradecem. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Julho 2011 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Capdevila ocupa lugar de Jardel na UEFARegras obrigam Jorge Jesus a escolher. Roberto, Júlio César, Urreta e Mora também de fora.O nome do último reforço do Benfica, o espanhol Joan Capdevila, 33 anos, será inscrito na lista apresentada pelas águias com vista à terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, cuja primeira mão se realiza já na quarta-feira, frente ao Trabzonspor, no Estádio da Luz - a lista foi enviada para a UEFA na quinta-feira (data limite), mas os regulamentos permitem uma alteração até à meia-noite da véspera do jogo da primeira mão. O lateral-esquerdo só não foi inscrito antes porque as águias aguardavam ainda a chegada de um documento necessário para o efeito.A entrada do espanhol no lote de escolhidos obriga, contudo, o técnico Jorge Jesus a prescindir de outro estrangeiro, para respeitar o limite de 17 jogadores possíveis de inscrever com esse estatuto, num total de 25 - desde que os clubes apresentem na lista quatro jogadores formados no clube e outros tantos formados em Portugal, como é o caso do Benfica. Soube A BOLA que o sacrificado deve ser o central brasileiro Jardel, 25 anos.Apesar de não poder contar com outros dois centrais - Miguel Vítor está lesionado, com previsão de um mês de paragem, e Roderick está ao serviço da selecção portuguesa de sub-20 que vai disputar o Mundial da categoria, na Colômbia, de 29 Julho a 20 Agosto - o treinador encarnado sabe que terá à disposição, se não surgirem imprevistos, os titulares Luisão e Garay, ficando com Fábio Faria para suplente, além do facto de Javi García poder desempenhar também a tarefa, como se viu em várias ocasiões nesta pré-época. Citação do jornal "O Jogo" online Vieira vai a todasDe São Paulo aos Estados Unidos, do Rio de Janeiro a Madrid, ou de Lisboa a Nyon, Luís Filipe Vieira tem rodado o globo com o intuito de arrumar o plantel da equipa profissional de futebol. Mas se entre as negociações para compras e vendas, o desgaste pode ser considerado normal, já o será menos no que diz respeito a todos os restantes dossiês; é que o presidente benfiquista tem feito questão de chamar a si todos os domínios do clube, sejam eles relacionados com o futebol profissional, de formação ou até com as modalidades, para as quais o líder vai sempre procurando "forçar" a agenda para estar presente.Luís Filipe Vieira tinha prometido incumbir menos e assumir mais no que diz respeito à equipa de futebol profissional e, apesar do apoio dos diversos vice-presidentes para as outras áreas, tem estado especialmente mais próximo de cada um deles, tomando decisões e delegando depois algumas responsabilidades. Em todo este processo, a principal "muleta" tem sido o administrador executivo da SAD, Domingos Soares de Oliveira, em quem o líder do emblema da Luz deposita a máxima confiança para o auxílio nos mais diversos temas. No caso específico do futebol - que absorve a maior fatia de tempo ao presidente -, Filipe Vieira tem hoje uma estrutura mais alargada. Nem por isso, contudo, deixa de estar perto. Só neste mês, no meio do turbilhão do mercado de transferências, o presidente fez questão de se juntar por uns dias à comitiva na Suíça, onde chegou acompanhado do director-desportivo, Rui Costa. Objectivo? Controlar as operações, fazer um ponto da situação com Jorge Jesus sobre reforços e deixar algumas instruções precisas ao director-geral, António Carraça. Após a saída de Vieira, é este que executa as directrizes deixadas pelo responsável máximo.Para resolver a saída de Fábio Coentrão e a intrinsecamente ligada contratação de Garay junto do Real Madrid, multiplicaram-se as idas a Madrid. Por Danilo (entretanto ganho pelo FC Porto), a bem mais longínqua cidade de São Paulo (Brasil) também foi base de negociações, e é preciso não esquecer, entre outras, as idas a Liège para garantir os serviços de Witsel. Se apenas de pensar se pode tornar cansativo, some o leitor a tudo isto um "saltinho" aos Estados Unidos da América para negociar conteúdos e direitos de transmissão da Benfica TV em terras do Tio Sam. Mais: já em solo luso, é também Luís Filipe Vieira que tem liderado pessoalmente o processo de venda dos direitos de transmissão dos jogos da equipa profissional a Miguel Pais do Amaral.No meio deste rodopio, não são tão raras as vezes em que aterra na capital de uma qualquer viagem e segue de pronto... para o Estádio da Luz, onde o espera mais uma longa ronda de reuniões sobre os mais variados temas. Citação do jornal "O Jogo" online Líder vai mudar o gabinete para ficar mais resguardadoLuís Filipe Vieira está totalmente empenhado em levar a equipa novamente à conquista do título nacional e, entre o sem-fim de outras decisões tomadas - do reforço da estrutura, com a entrada de António Carraça, a todas as movimentações de mercado -, irá também... mudar o seu gabinete. O responsável máximo do emblema da Luz já tinha pensado em tal medida há algum tempo, mas em breve mudar-se-á em definitivo para um novo espaço na Catedral, praticamente na zona oposta à actual "base", perto da entrada principal do estádio. Com isto, o presidente pretende garantir total recato - essencial para impedir, por exemplo, toda e qualquer fuga de informação - e, além disso, irá apenas acompanhado do administrador executivo da SAD, Domingos Soares de Oliveira, o seu braço-direito. Citação do jornal "O Jogo" online Guardião júnior chamadoO Benfica inscreveu o guarda-redes júnior José Costa para os jogos com o Trabzonspor, arranjando assim um substituto para Mika, no Mundial'sub-20. O sítio da UEFA divulgou ontem parte da lista enviada pelos encarnados, onde constam Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vítor, Jardel, Fábio Faria, Rúben Amorim, Javi García e Cardozo. Citação do jornal "O Jogo" online Prioridade à lateral direitaA SAD encarnada procura no mercado uma alternativa viável a Maxi Pereira. Além de ainda desejar reforçar o eixo da defesa, por esta altura é num concorrente directo para o internacional uruguaio que os responsáveis benfiquistas vão apostando. Os motivos são vários.Primeiro, Jorge Jesus não tem neste momento qualquer lateral-direito de origem no plantel para discutir o lugar com o camisola 14 - Luís Filipe acabou contrato e já foi apresentado no Olhanense, e Daniel Wass chegou neste Verão, mas não convenceu e foi cedido ao Evian para rodar e crescer.Há ainda Rúben Amorim, que pode ser ali adaptado, mas o internacional português é um caso delicado no plantel. O polivalente médio recupera desde o início do ano das cirurgias a ambos os joelhos - padecia de tendinites rotulianas - e só nos últimos dias começou a ser reintegrado nos treinos sem limitações. Mas apesar de os encarnados acreditarem nas capacidades do jogador, há por esta altura ainda alguma reticência quanto à disponibilidade física de Amorim para mais uma época de sacrifício. Ou seja, Jorge Jesus tem sempre em segundo plano o receio de uma eventual recaída e, sem uma cara nova, ficaria apenas com... Maxi Pereira, contando, claro, que este não esteja lesionado ou castigado.De resto, mesmo quando já tinha garantido os serviços de Wass, Luís Filipe Vieira tentava fazer chegar um reforço para a lateral direita. Apesar de se ter notabilizado como médio, Danilo (recentemente confirmado como reforço do FC Porto) entrava nas contas benfiquistas também como concorrente directo do internacional uruguaio. A SAD tudo fez para tentar garantir os serviços do jogador brasileiro - chegou a propor 13 milhões de euros ao Santos -, mas acabou por ver o internacional sub-20 rumar ao Dragão. As hipóteses, todavia, não se esgotaram, e a sociedade anónima está activa no mercado a fim de garantir o tal homem que ajude a equilibrar as contas do sector mais recuado. Editado 24 Julho 2011 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 24 Julho 2011 Prioridade lateral direito enfim.... Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 24 Julho 2011 (editado) Mangala : Valence insiste, Benfica en embuscade (24/07/2011) Le défenseur central français du Standard est très convoité en ce moment LIÈGE Alors qu’après Axel Witsel, Steven Defour serait le prochain liégeois à quitter le Standard, il semblerait que cela s’agite également autour d’Eliaquim Mangala. On le sait, le Bleuet plaît bien aux Espagnols de Valence qui ne seraient pas contre une paire centrale française Rami-Mangala pour la saison prochaine. Cependant, le nouvel employeur d’Axel Witsel, le Benfica, s’intéresse également au Standardman. Le club portugais attend de savoir de quoi sera fait l’avenir de son défenseur central portugais, Luisão. Ce dernier est toujours au Brésil et devrait rentrer à Benfica ce dimanche ou lundi matin. Au Portugal, on nous confie qu’il y a deux options pour le Brésilien. Le joueur, lui, aimerait relever un nouveau défi. On sait que le PSG est très intéressé par ses services. Or, Benfica ne laisserait partir son défenseur que pour la modique somme de 10M€, ce qui semble beaucoup pour un joueur de 30 ans. Dès lors, Benfica ne désespère pas de le conserver encore un an et de former son axe central avec Luisão et l’Espagnol Ezequiel Garay fraîchement débarqué du Real Madrid. Même si le Brésilien reste, Benfica cherchera tout de même un défenseur centra mais ce dernier serait alors réserviste. On imagine donc mal Mangala quitter le Standard pour être remplaçant à Benfica. Mais en cas de départ, la piste du Standardman serait activement relancée. Une offre de 7,5M€ pourrait être faite aux dirigeants liégeois. En attendant, Eliaquim Mangala est bien remis de sa blessure puisqu’il s’est entraîné normalement avec le groupe vendredi. Comme son nom figure sur la liste renvoyée par le Standard à l’UEFA, Mangala sera apte à affronter le FC Zurich mercredi prochain. Avec les possibles forfaits de Ciman et Opare après leurs blessures en Supercoupe jeudi dernier face à Genk, José Riga accueillerait donc le retour de Mangala avec le plus grand bonheur même s’il devra tout de même retrouver un nouvel équilibre au sein de son quatre arrière. fonte Editado 24 Julho 2011 por xande_slb Compartilhar este post Link para o post
ramorim Publicado 24 Julho 2011 Quero ver o André Almeida a jogar nesse lado :mrgreen: Sem super máxi que estará de férias a solução viável era o Ruben Amorim Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 24 Julho 2011 Quero ver o André Almeida a jogar nesse lado :mrgreen: Sem super máxi que estará de férias a solução viável era o Ruben Amorim Ontem treinou sem limitações... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Julho 2011 Que nojo me meteu a RTP1 agora. Vieram com m*rda sobre o Luisão, que queria sair e que desvalorizava a posição de capitão, quando na verdade nada disso aconteceu. O Xerife vai ficar f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 24 Julho 2011 Que nojo me meteu a RTP1 agora. Vieram com m*rda sobre o Luisão, que queria sair e que desvalorizava a posição de capitão, quando na verdade nada disso aconteceu. Mesmo. Tavam a fazer um escândalo do crl, quando as declarações dele não foram nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Julho 2011 (editado) Eu acho que o Luisão esteve mal nas declaraões e a confirmar que tudo o que se escreveu não era completamente mentira... Ele disse que não está contrariado, mas... "Estou há oito anos no Benfica e considero que chegou a altura de dar o lugar a outros" Editado 24 Julho 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 24 Julho 2011 Que nojo me meteu a RTP1 agora. Vieram com m*rda sobre o Luisão, que queria sair e que desvalorizava a posição de capitão, quando na verdade nada disso aconteceu. O Xerife vai ficar f*dasse. Também estava a ver que palhaços! As declarações não foram tao escandalosas como as pintaram mas também não foram nada agradáveis... Compartilhar este post Link para o post
ramorim Publicado 24 Julho 2011 (editado) Ontem treinou sem limitações... Melhor ainda. O Rúben é um jogador que conhece essa posição apesar de ser adaptado Editado 24 Julho 2011 por ramorim Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 24 Julho 2011 Melhor ainda. O Rúben é um jogador que conhece essa posição apesar de ser adaptado Cada vez acredito mais que é ele a alternativa ao Maxi. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Julho 2011 Treinou como quem diz. Nos exercícios de salto, limitava-se a correr ao lado dos obstáculos. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 24 Julho 2011 Acho que o Luisao ta mas é a ponderar acabar a carreira Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Julho 2011 Acho que o Luisao ta mas é a ponderar acabar a carreira com 30 anos? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Julho 2011 Acho que o Luisao ta mas é a ponderar acabar a carreira LOL Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Julho 2011 (editado) Acho que o Luisao ta mas é a ponderar acabar a carreira Quer é ir ganhar bem nestes últimos anos que ainda pode jogar ao mais alto nível... Treinou como quem diz. Nos exercícios de salto, limitava-se a correr ao lado dos obstáculos. :| Editado 24 Julho 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 24 Julho 2011 com 30 anos? Mais 3/4 anitos e ja ta bom para isso Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Julho 2011 Acho que o Luisao ta mas é a ponderar acabar a carreira São as artroses. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 24 Julho 2011 Quer é ir ganhar bem nestes últimos anos que ainda pode jogar ao mais alto nível... :| Ele nao é dos mais bem pagos do plantel? :-k Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Julho 2011 Temos 31 jogadores. Não sei onde é que vamos cortar para ficar com 26/27 Ele nao é dos mais bem pagos do plantel? :-k E não pode ganhar mais lá fora? Era muito importante ter o Ruben Amorim em forma para ser alternativa ao Maxi... Compartilhar este post Link para o post