Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Diamantino desiludido com Luisão

Antigo capitão do Benfica, Diamantino Miranda diz estar desiludido com as recentes declarações de Luisão.

«Quando Luisão diz que vai falar com o presidente, para mim é como se dissesse que quer sair. Se isso for verdade, não tem condições para ser capitão do Benfica», afirmou Diamantino, em declarações prestadas à Renascença.

Diamantino, que foi adjunto de Quique Flores no comando técnico da equipa principal na época 2008/09, diz até que tinha grande admiração pelo defesa brasileiro, mas com as declarações de Luisão à chegada a Lisboa alteraram a sua ideia: «Desiludiu-me bastante.»

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade...

O Meira vinha barato (ele tem um certo estatuto de lider segundo o que me parece. Já envergou a braçadeira de capitão no Benfica) e depois íamos buscar um jovem como o Mangala.

Meira? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç mas que mais é que o Urreta precisa de fazer para fazer parte do plantel? Marcar um golo a fazer o pino do meio campo?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida, havendo Lista A existirá uma B para inscrever mais jogadores ou a letra é outra coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

É uma estupidez o Urreta não estar na lista... :facepalm:

Fdz, mais avançados é que não!!!!!! :cadeirada:

Se o Luisão bazar (depois disto tudo duvido um bocado que fique) podia-se ir buscar o Coates que ganhou o premio de 'Jogador Revelação' da Copa América :D

Uma duvida, havendo Lista A existirá uma B para inscrever mais jogadores ou a letra é outra coisa?

Penso que a lista B é para jogadores sub-21 mas não tenho a certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Lista B. Jogadores com 21 anos ou menos e com duas temporadas consecutivas no clube. A dúvida era saber se era preciso estar no plantel, ou se bastava ser inscrito na FPF pelo Benfica. É a segunda. O Luís Martins está cá desde os iniciados, logo tem mais de duas épocas consecutivas pelo Benfica. O Varela, o José Costa, por aí fora, também têm duas épocas consecutivas no clube, logo estão habilitados para entrar nessa lista.

A lista B não tem nada a ver com o 1º ano de sénior.

Compartilhar este post

Link para o post

O post do david foi para ti, não para mim.

Ai essa interpretação...

Tal como o David disse, "finalmente" dá a entender que demorou muito tempo para se adaptar enquanto ele só está cá à um mês...

Compartilhar este post

Link para o post

A lista B não tem nada a ver com o 1º ano de sénior.

Nunca tive informação clara acerca dessa ListaB, apenas me guiei por aquilo que tu chegaste a dizer aqui, mais nada.

Ai essa interpretação...

Tal como o David disse, "finalmente" dá a entender que demorou muito tempo para se adaptar enquanto ele só está cá à um mês...

O "finalmente" é em relação aos seus colegas. Contextualizando, porque é isso que é necessário, o que interessa é a situação do Enzo em relação aos seus colegas, e não numa visão geral de adaptação.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive informação clara acerca dessa ListaB, apenas me guiei por aquilo que tu chegaste a dizer aqui, mais nada.

Eu? Siga, manda lá vir o post onde relaciono o 1º ano de sénior com a lista B da UEFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu? Siga, manda lá vir o post onde relaciono o 1º ano de sénior com a lista B da UEFA.

Pah.... tenho ideia de tu teres dito isso. Mas pronto, também não estou para lá ir procurar agora, acredito que nunca tenhas dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois.

Sabes para onde foi o outro tópico antigo do Núcleo Benfica? Foi eliminado ou fechado e movido?

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver na Benfica Tv um resumo da época 2004/2005 e vi o Veiga a falar , que é feito do gajo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Há um tópico para falar do passado do Benfica. Já se sabe que esse tipo de conversas acaba por se desenrolar e dá um bom número de páginas.

Compartilhar este post

Link para o post

O "finalmente" é em relação aos seus colegas. Contextualizando, porque é isso que é necessário, o que interessa é a situação do Enzo em relação aos seus colegas, e não numa visão geral de adaptação.

Então sim tens razão que o o Enzo parece estar a adaptar-se cada vez melhor. Mas isso é relativo porque não podemos comparar a adaptação do Enzo com a do Nolito por ex, um vem da américa do sul e o outro já estava na europa e é europeu. E também não é por 1 jogo nem com 1 mês a jogar em Portugal que vamos ver a sua real adaptação, ainda para mais em jogos da pré-época que é mais fácil em ter bons desempenhos.

Compartilhar este post

Link para o post

vai-se falando num último jogador para fechar o plantel, jogador esse que agrada às massas.

Compartilhar este post

Link para o post

vai-se falando num último jogador para fechar o plantel, jogador esse que agrada às massas.

Mário Jardel ou Rui Costa e nao se fala mais niss... oh, wait... FUCK!

Compartilhar este post

Link para o post

É o Maxi.

Excelente, sem dúvida :mrgreen:

Já estou ansioso. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Nova Luz: Benfica muda nome do estádio por cinco milhões de euros
O Estádio da Luz pode deixar de ser conhecido por este nome em breve. O Benfica está em "negociações muito avançadas" com duas entidades que querem pagar para dar o nome das respectivas empresas ao palco dos jogos das águias.

A informação foi avançada ao Correio Sport por fonte próxima do processo, que revelou ainda que os interessados são uma empresa portuguesa e uma estrangeira. A opção, que deverá ser conhecida ainda nesta época, vai garantir um encaixe mínimo de cinco milhões de euros/ano ao clube, um valor estipulado por Domingos Soares Oliveira em declarações à Benfica TV em Março último. "[O ‘naming’ do estádio] será um valor significativo. No mínimo, o valor [do patrocínio] das camisolas. Hoje, as camisolas ultrapassam cinco milhões de euros [por ano]", disse o administrador da SAD, responsável financeiro.
Os nomes das entidades interessadas em dar nome ao Estádio do Sport Lisboa e Benfica (esta é a designação oficial) não foram revelados, mas a mesma fonte acrescentou que o único critério para a venda deste direito será o montante pago e não, por exemplo, a possibilidade de manter a designação actual. Recentemente, surgiram notícias a dar conta de que a EDP podia ser uma das interessadas e que estaria disposta a manter a designação de Estádio da Luz, devido à associação evidente com a actividade da eléctrica nacional. A venda do ‘naming’ dos estádios não é uma novidade a nível mundial. Em Portugal, apenas foi adoptada pelo Sp. Braga (ver caixa). No entanto, os grandes nacionais já seguiram esta estratégia no que diz respeito aos centros de estágio e aos pavilhões. A Caixa Geral de Depósitos dá nome ao pavilhão do FC Porto (Dragão Caixa) e ao centro de estágios do Benfica (Caixa Futebol Campus), no Seixal. Os encarnados têm ainda patrocínio para o seu pavilhão (Império Bonança), enquanto o Sporting deu ao centro de Alcochete o nome de Academia Puma.

Braga dá o exemplo
Em 2007, a seguradora AXA Portugal assinou um contrato para dar nome ao estádio do Sp. Braga. Em 2010 o acordo foi renovado por mais três épocas, mas os valores não foram revelados. O ‘Sport’ sabe que rondam um milhão de euros por ano.

Fonte: CM.pt
Editado por Pedro-D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...