Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Analizan la continuidad de Púa

Este domingo culmina el contrato de Víctor Púa en Peñarol. Existen varias versiones extraoficiales de que no se le renovaría el vínculo. Benfica realizó una oferta por tres jugadores juveniles.

Todo indica que el ciclo de Víctor Púa se termina en Peñarol, esa es la versión extraoficial que surgió hoy.

Púa, con quién dialogamos, nos informó que su vínculo debe ser renovado y que Osvaldo Giménez le comunicó que al retorno de la gira se concretará una reunión donde se le comunicará la decisión.

El actual entrenador de juveniles no tiene certeza sobre si el club pretende seguir contando con sus servicios.

Un directivo nos confirmó que existe una oferta desde Portugal por 3 juveniles, si bien no especificó el club se presume que sería el Benfica.

Los tres jugadores son Juan San Martín, Jim Varela y Elbio Alvarez, la oferta es de un millón ochocientos mil dólares, no hay unanimidad en la directiva, la mayoría de los dirigentes considera muy baja la oferta.

FONTE

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele trio do Mc do Trazbz com Zokora e Colman mais um 10, faz picadinho do Javi se o dia estiver em mará negativa... Nao me lembrava que estes gajos só nao tinham sido campeoes turcos por goal average... Neste jogos é para ser comedido, amigo JJ, Aimar bem proximo de Javi, Enzo com instruçoes para ajudar ao centro, Gaitan mais aberto e Saviola a pegar no jogo mais atrás.

Estes gajos eram a pior equipa possivel para uma fase tao prematura da competiçao...

Compartilhar este post

Link para o post

GR: Artur

DD: Amorim

DC: Luisão

DC: Garay

DE: Emerson

MDC: Garcia

MC: Aimar

MD: Witsel

ME:Gaitán

PLC: Cardozo

PLC: Saviola

Eu jogava assim.

Treinados pelo Senol Gunes? :medinho:

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

GR: Artur

DD: Amorim

DC: Luisão

DC: Garay

DE: Emerson

MDC: Garcia

MC: Aimar

MD: Witsel

ME:Gaitán

PLC: Cardozo

PLC: Saviola

Eu jogava assim.

Treinados pelo Senol Gunes? :medinho:

Eu também, só tinha duvidas na lateral direita entre maxi e amorim de resto tudo certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele trio do Mc do Trazbz com Zokora e Colman mais um 10, faz picadinho do Javi se o dia estiver em mará negativa... Nao me lembrava que estes gajos só nao tinham sido campeoes turcos por goal average... Neste jogos é para ser comedido, amigo JJ, Aimar bem proximo de Javi, Enzo com instruçoes para ajudar ao centro, Gaitan mais aberto e Saviola a pegar no jogo mais atrás.

Estes gajos eram a pior equipa possivel para uma fase tao prematura da competiçao...

Rubin Kazan com Ansaldi, Noboa, Karadeniz, Carlos Eduardo mete-me mais medo. E eles já estão com o campeonato já a decorrer, o Trab só começa daqui a 1 mês ou lá o que é.

Editado por Darkewne

Compartilhar este post

Link para o post

O Rubin também tem boa equipa e tem mais experiência a este nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu bem para ver como a nossa equipa se divide. Parece que tanto podemos marcar como sofrer um golo. Não há muita segurança...

Golo do Gaitan :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica hoje jogou bem , nota-se que nao existe entrosamento ainda na defesa e por causa disso tivemos alguns calafrios.

Temos todas as hipoteses de ganhar ou mesmo empatar na Turquia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei da 1ª parte, apesar de muita insegurança defensiva, gostei dos nossos ataques. Nolito e Perez :prayer:

Tambem um prayer para o Gaitan :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, não jogámos grande coisa.

Isto.

Gostei das combinações de ataque, mas foi só.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu bem para ver como a nossa equipa se divide. Parece que tanto podemos marcar como sofrer um golo. Não há muita segurança...

Golo do Gaitan :prayer:

Luisão chegou há 2 dias, Maxi hoje, Emerson e Garay há 1 semana. Queres milagres?

Compartilhar este post

Link para o post

Defendemos o quê? :lol:

Eu acho Luisao , Garay e Emerson estiveram muito bem. Na direita é que foi complicado maxi e amorim nao fizeram grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho Luisao , Garay e Emerson estiveram muito bem. Na direita é que foi complicado maxi e amorim nao fizeram grande coisa.

Ah! Defendemos bem quando os elementos da defesa estão bem. Faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

É com cada avenida naquele meio campo... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveram bem a cortar os calafrios, porque o perigo já lá estava todo. Defender bem é não dar chance a que esses perigos se criem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveram bem a cortar os calafrios, porque o perigo já lá estava todo. Defender bem é não dar chance a que esses perigos se criem.

Para uma equipa que ano passado em todos os jogos nas eliminatórias da Liga Europa sofria sempre golos, defende muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é básico, mas pelo facto de os elementos defensivos terem estado bem não significa que a equipa tivesse defendido bem. E o facto de o Artur ter feito uma data de defesas apertadas, só comprova esse facto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...