Vaart10 Publicado 4 Agosto 2011 Tens o Eduardo cujo passe pertence ao Benfica ;) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 4 Agosto 2011 O sorteio não devia ter sido já realizado? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 4 Agosto 2011 Tem mesmo estilo o nosso orelhas . É só classe ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Agosto 2011 A mim o Gaitán irrita-me bem mais do que o Di Maria chegou a irritar. E adoro ter um gajo como o Luisão na equipa. O raspanete que as marias amélias levaram quando se andavam a recriar lá na frente :prayer: "Vai pro crl, vai tomar no cu!!!" x2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Agosto 2011 (editado) http://aeiou.expresso.pt/imv/0/530/514/capa2023i-23d4.jpg[/img] :mrgreen: aquela poça de água e papel no chão lá atrás é que não é nada. Editado 4 Agosto 2011 por Harmonium Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 4 Agosto 2011 (editado) http://aeiou.expresso.pt/imv/0/530/514/capa2023i-23d4.jpg :mrgreen: Grizei-me todo f*dasse! :lol: Editado 4 Agosto 2011 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 5 Agosto 2011 vai existir alguma entrada no plantel ou não, está fechado? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Agosto 2011 vai existir alguma entrada no plantel ou não, está fechado? Só se sair o Cardozo ou o Luisão, de resto não me parece. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 5 Agosto 2011 O xande está em BO? :-| vai existir alguma entrada no plantel ou não, está fechado? O plantel parece-me fechado, se bem que gostava que chegasse um lateral direito, que fosse lateral direito e que oferecesse concorrência ao Maxi. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Agosto 2011 Já se começava era a tratar das saídas...é que ainda temos excedentários.. Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 5 Agosto 2011 Citação do jornal "A Bola" online Twente no caminho dos encarnadosPor RedacçãoO sorteio da derradeira eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, realizado na manhã desta sexta-feira em Nyon (Suíça), ditou os holandeses do Twente no caminho do Benfica.De acordo com o sorteio, os encarnados jogam a primeira mão na Holanda, a 16 ou 17 de Agosto, enquanto o segundo jogo será no Estádio da Luz, a 23 ou 24.Segundo classificado no último campeonato holandês (a apenas dois pontos do Ajax), o Twente é agora orientado por Co Adriaanse, que já passou pelo FC Porto, e acaba de eliminar na ronda anterior os romenos do Vaslui (venceu 2-0 em casa e empatou a zero fora). Recentemente conquistou a Supertaça da Holanda, vencendo o campeão Ajax por 2-1.O avançado costa-riquenho Bryan Ruiz, que chegou a ser apontado como alvo de Benfica e Sporting, é a principal figura da equipa, que na época passada era orientada por Michel Preud’Homme. No me gusta :-| Compartilhar este post Link para o post
Fernando Torres Publicado 5 Agosto 2011 (editado) O xande está em BO? :-| O plantel parece-me fechado, se bem que gostava que chegasse um lateral direito, que fosse lateral direito e que oferecesse concorrência ao Maxi. Ruben Amorim serve. O que eu queria era um avançado. EDIT - O benfica joga dia 12 de Agosto as 20:45 frente ao Gil Vicente. Tvi vai transmitir o jogo. Editado 5 Agosto 2011 por Fernando Torres Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 5 Agosto 2011 No me gusta :-| Pior era se tivesse calhado a Udinese ou o Rubin... Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 5 Agosto 2011 Alguém sabe qual é o estádio em que vamos jogar na Holanda? Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 5 Agosto 2011 Pior era se tivesse calhado a Udinese ou o Rubin... Antes a Udine que o Tuenti Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 5 Agosto 2011 Na altura do acidente no estádio do Twente falou-se na Arena AufSchalke, o qual foi disponibilizado pelos alemães, mas nunca mais li mais nada sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Agosto 2011 Já se sabe se começamos o campeonato a um sábado ou a um domingo? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Agosto 2011 really? :lol: sem comentários... Compartilhar este post Link para o post