Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O pior é que em cima escreveu correctamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo para 3 meses

Porra. Mais um que provavelmente nunca se vai ganhar lugar no Benfica, e eu que tinha grandes esperanças nele...

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo para 3 meses

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Enzo Pérez pára três meses

O extremo argentino Enzo Pérez foi submetido a uma artroscopia do joelho direito, tendo pela frente três meses de inactividade.

Em nota emitida no site oficial do clube, os encarnados informam que a cirurgia decorreu sem complicações, tendo o jogador recebido já alta hospitalar.

A artroscopia do joelho direito, efectuada no hospital Sant´Ana pelo ortopedista Dr. António Martins, foi motivada por uma lesão osteocondral.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava confiante que ia fazer uma boa época...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Enzo Pérez pára três meses

O extremo argentino Enzo Pérez foi submetido a uma artroscopia do joelho direito, tendo pela frente três meses de inactividade.

Em nota emitida no site oficial do clube, os encarnados informam que a cirurgia decorreu sem complicações, tendo o jogador recebido já alta hospitalar.

A artroscopia do joelho direito, efectuada no hospital Sant´Ana pelo ortopedista Dr. António Martins, foi motivada por uma lesão osteocondral.

Boletim clínico

Enzo Pérez operado com sucesso

logo_benfica.gif

O Sport Lisboa e Benfica informa que o jogador argentino encontra-se em recuperação após a intervenção cirúrgica a que foi submetido.

Enzo Pérez – O jogador Enzo Pérez foi submetido a uma artroscopia do joelho direito, devido a lesão osteocondral. A cirurgia foi efectuada no hospital Sant´Ana pelo ortopedista Dr. António Martins, tendo decorrido sem complicações.

O atleta teve alta hospitalar, prevendo-se um período de inactividade de três meses.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futboletimclinico_230911_85068.asp

Compartilhar este post

Link para o post

A época é longa.

Ganhar um lugar na equipa de uma equipa treinada pelo JJ é que é mais difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar um lugar na equipa de uma equipa treinada pelo JJ é que é mais difícil.

Mesmo que não faça uma grande época pode ainda vir a ser útil, ir jogando aos poucos, ganhando espaço, adaptando-se para ser importante na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou nada nervoso. Nem sequer vou conseguir ver parte do jogo, porque tenho treino.

x2 Também eu so vou conseguir ver os primeiros 30 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

E lá vão eles a caminho do estádio, não estou muito confiante, já sei como é isto por cá. A minha experiência não me permite entusiasmar demasiado.

Compartilhar este post

Link para o post

E lá vão eles a caminho do estádio, não estou muito confiante, já sei como é isto por cá. A minha experiência não me permite entusiasmar demasiado.

é isto, onde é que é pa assinar?

Compartilhar este post

Link para o post

Lol nos últimos 20 anos ganhámos lá 1 vez para a liga?

Dumb-Bitch.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ser o 17º inscrito.

Nada disso, já estamos inscritos e as séries distribuídas. Começa Domingo para nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...