Javi Garcia Publicado 27 Outubro 2011 Chegou hoje o meu Manto Sagrado. Agora quando for a Lisboa, vou personalizá-la com o nome do idolo do melhor do mundo. Saviola? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Outubro 2011 O ídolo do Messi é o Aimar. Foi o que ele quis dizer 'vou personaliza-la com o ídolo do melhor do Mundo'. «Adoraria jogar ao lado de Burrito Ortega, mas o meu ídolo era e continua a ser o Pablo Aimar. Gosto muito dele» Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Outubro 2011 Ah pois foi, não li bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Outubro 2011 Bruno César convocado para a selecção, muito bem. :) Luisão também vai. «Estamos a trabalhar para solucionar a questão da transferência de Capdevila. Ainda não há nada em concreto, o jogador está triste, mas a vida é assim», afirmou Horácio Gaggioli, em declarações à rádio Renascença. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 27 Outubro 2011 Só tu me compreendes Donnie :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Outubro 2011 Bruno César convocado para a selecção, muito bem. :) Luisão também vai. Chuta-Chuta :heart: No início pensava que era mais um Menezes da vida. Agora é dos meus favoritos a par do Javi e do Artur. O Aimar está num escalão acima de todos os outros do Mundo 8) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 27 Outubro 2011 Só me irrita o pé direito dele, é que nem para subir para o autocarro... Porra! :| Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Outubro 2011 Só me irrita o pé direito dele, é que nem para subir para o autocarro... Porra! :| Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Outubro 2011 Chuta-Chuta :heart: No início pensava que era mais um Menezes da vida. Agora é dos meus favoritos a par do Javi e do Artur. O Aimar está num escalão acima de todos os outros do Mundo 8) No dia a seguir a termos comprado o gajo, disse a um colega meu que tinha muita fé no rapaz, e disse-lhe aquilo que via nele. O meu colega disse que isso lhe fazia lembrar o Menezes, e eu disse que este parecia ser mais mexido... Felizmente correu bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Outubro 2011 Até tive receio que o Jesus o queimasse, dadas as vezes que nem chegou a calçar mas felizmente o homem agarrou a oportunidade e está a corresponder ás expectativas criadas na pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 27 Outubro 2011 O ídolo do Messi é o Aimar. Foi o que ele quis dizer 'vou personaliza-la com o ídolo do melhor do Mundo'. Não percebeste :calduco: O ídolo do Cristiano Ronaldo é o Saviola 8) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Outubro 2011 Isso do Bruno César tem muito a ver com a vontade que alguns jogadores têm em agarrar as parcas oportunidades que têm em determinada altura. Poucos já se devem lembrar que entrou no jogo com o Feirense praticamente no fim, agarrou na bola, fintou 2 ou 3 e fez um golaço. Até aí praticamente não contava, hoje está na selecção. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Outubro 2011 Bruno César na seleção? Fácil. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Outubro 2011 Sera que o Bruno Cesar nao se daria bem a fazer o lugar do Saviola ? Eu sei que sao jogadores diferentes mas eu penso que o Bruno eh daqueles que necessitam de ter livre transito, ao estilo de um JVP. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 28 Outubro 2011 http://1.bp.blogspot.com/_OcsZ4TT00vA/TI_jq0vMTyI/AAAAAAAABFw/WnyR4IdrHHE/s1600/carcavelinhos.jpg Nada a ver. O pé desse faz golos o do outro nem domina uma bola. Mas em comparação são dois canhotos de eleição. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Outubro 2011 O Record fala em 7M€ pelo Patito. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 28 Outubro 2011 (editado) Selecção de Sub-18Benfica domina convocatória São oito os “encarnados” que fazem parte da convocatória do treinador de Sub-18, Emílio Peixe, para um estágio de preparação com vista o duplo encontro frente à Noruega. O Benfica faz-se representar pelos atletas Bruno Varela, Fábio Cardoso, Hélder Costa, José Costa, João Cancelo, João Teixeira, Sancidino Silva e Tiago Duque. A selecção das “quinas” vai realizar, entre 31 de Outubro e 1 de Novembro, no Complexo Desportivo do Jamor, o primeiro estágio da temporada. Os jogos com a Noruega estão agendados para os dias 22 de Novembro, em Moura, e dia 24, em Beja. Boletim clínico Enzo Perez e Javi García são os únicos indisponíveis Após o treino desta quinta-feira, dia 27, o Sport Lisboa e Benfica informa que o quadro clínico da equipa de Futebol Profissional é o seguinte: Enzo Perez – O atleta encontra-se a efectuar tratamento e trabalho de ginásio; Javi García – Traumatismo da perna esquerda. O atleta efectua tratamento e trabalho de ginásio. http://goo.gl/rVqX Editado 28 Outubro 2011 por [MaRaDo] Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Outubro 2011 Nada a ver. O pé desse faz golos o do outro nem domina uma bola. Mas em comparação são dois canhotos de eleição. Resumindo, temos a melhor equipa esquerdina da Europa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Outubro 2011 O Record fala em 7M€ pelo Patito. ComunicadoSejam sérios! Temos vindo a assistir, nos últimos dias, a um desfilar de nomes de jogadores que, supostamente, o SL Benfica estaria interessado ou em vias de contratar. A especulação, dentro de determinados parâmetros, faz parte do trabalho dos jornalistas, mas o que temos assistido vai muito para além da mera especulação, ultrapassamos a fronteira a partir da qual, objectivamente, os leitores estão a ser enganados. O Sport Lisboa e Benfica não tem qualquer expectativa de contratar nenhum jogador na janela de transferências de Janeiro. O Sport Lisboa e Benfica está satisfeito com o seu plantel, acredita no seu valor e na capacidade de todos aqueles que actualmente o integram. Tudo o que temos assistido nos últimos dias, e infelizmente devemos continuar a assistir nas próximas semanas, destina-se apenas a "vender" jornais. Nada mais do que isso e é bom que os benfiquistas assim o entendam. O Sport Lisboa e Benfica continuará a trabalhar dentro dos objectivos definidos e não em função daquilo que alguns jornais, ou empresários de jogadores através deles, querem que o Benfica faça. Como todos já entenderam os tempos que vivemos e aqueles que iremos viver são extremamente exigentes do ponto de vista económico, pelo que apontar o SL Benfica como clube interessado em jogadores de 6, 7 ou mais milhões é não ter a noção do tempo em que vivemos. Uma das coisas de que o SL Benfica se orgulha é a de ter conseguido recuperar a credibilidade junto de todos os parceiros nacionais e internacionais. Garantidamente, não estamos disponíveis para passar a aparecer na imprensa como Clube incumpridor, razão pela qual se torna ridículo falar dos números que alguns jornais têm vindo a falar. Há muitos empresários interessados em valorizar os jogadores, mas a função dos jornais também é a de filtrar e eliminar as especulações sem qualquer fundamento, centrando-se apenas na informação credível. @ SLBenfica.pt Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Outubro 2011 Eu podia agora fazer um comentário do teor económico mas visto ser este o meu clube vou tentar abstrair-me. Ainda assim, obviamente que os jornais não vão parar com a especulações pois é isso que faz as capas e é isso que vende. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 28 Outubro 2011 (editado) "Garantidamente, não estamos disponíveis para passar a aparecer na imprensa como Clube incumpridor, razão pela qual se torna ridículo falar dos números que alguns jornais têm vindo a falar." Agora também é preciso desmentir qualquer e toda a notícia que envolva jogadores "referenciados" pelo SLB? Acho um exagero. Editado 28 Outubro 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Outubro 2011 A boquinha ao Porto era escusada, mas siga pra bingo. Compartilhar este post Link para o post