pedro_esc Publicado 6 Novembro 2011 Jogo fraquinho, muito fraquinho. No entanto, já fomos ao Dragão e a Braga, que são as deslocações onde normalmente "costuma valer tudo", não perdemos em nenhuma, e estamos em 1º com os mesmos pontos do Porto. Secalhar se me dissessem que isto poderia acontecer antes do início da época, talvez eu não me acreditasse. Não estamos a jogar nada? Não. Mas só temos de pensar positivo e torcer para que volte aquele Benfica ofensivo e dominador. A juntar a algumas opções "estranhas" do treinador, temos o facto de iniciarmos a maioria dos jogos com 10 jogadores e meio, já que aquele Emerson não tem sequer categoria para estar no nosso plantel. Ainda assim acredito nesta equipa. Rumo ao Título! SEMPRE BENFICA Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 7 Novembro 2011 Se em janeiro não forem buscar um DE para substituir aquela amostra, enfim... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Novembro 2011 Mas alguma vez o Jesus vai dar o braço a torcer relativamente ao Emerson? Nem que venha alguém, será sempre para fazer o lugar que o Cap tem feito até agora... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Novembro 2011 O que me lixa é que temos um plantel do crl, sejamos honestos. Deveríamos estar a fazer muito melhor e a mostrar muito mais. O defesa esquerdo é que pronto... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Novembro 2011 O que me lixa é que temos um plantel do crl, sejamos honestos. Deveríamos estar a fazer muito melhor e a mostrar muito mais. O defesa esquerdo é que pronto... Eu nem vou dizer o que penso sobre isso. Até porque ia estar a ser incoerente, mas espero estar errado no fim do ano. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Novembro 2011 O Emerson é um monte de esterco. Enough said! Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 7 Novembro 2011 Acho um gajo limitado, mas que nao chega a tanto como dizes, Red. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Novembro 2011 Acho um gajo limitado, mas que nao chega a tanto como dizes, Red. Sabes aquela gaja mesmo feia, que anda num grupo de boazonas, que passado uns tempos até te parece boa pessoa e atraente? Convida-a para um café e depois tiras a própria conclusão. Começa a reparar bem no gajo. Eu também entrei em negação, também não queria logo colocar o gajo na fogueira, mas parece-me óbvio que é por ali que temos de estar preocupados. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Novembro 2011 É impossível o Cap ser pior que ele... Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 7 Novembro 2011 :funny: É claramente, dos habituais titulares, o mais fraco. Posso estar em negação, mas quero acreditar que o gajo nao va comprometer muitas vezes. Um que nao gostei hoje foi do maxi. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Novembro 2011 o Emerson é pior defesa esquerdo do Benfica desde que tenho memória. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Novembro 2011 É impossível o Cap ser pior que ele... Temos um treinador que prefere comer m*rda a ter que admitir que apostou no cavalo errado. Em Janeiro ele sai, vem um sul-americano qualquer e o Emerson será na mesma titular. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 7 Novembro 2011 (editado) Só não percebi a troca do Nico pelo Rodri. Ok, o gajo estava mal, mas porque não meter o Nolito ou o Bruninho? Não, meteu o Amorim à esquerda e tirou o Witsel do meio. Acho que aqueles 15min foram do pior que vi do Benfica este ano. Que degredo. EDIT: E o que mais me irritou não foi isso, mas a falta de ambição que essa opção demonstrou. Editado 7 Novembro 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Novembro 2011 O Gaitán vomitou ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 7 Novembro 2011 O Gaitán vomitou ao intervalo. Eu sei, eu disse que sabia que o gajo estava mal, estava-me a referir a essa indisposição. Só questiono a entrada do Rodri, não que o puto tenha estado mal, mas porque perdemos por completo os flancos. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Novembro 2011 (editado) Seria mais do que viável se tivéssemos extremos, na verdadeira acepção da palavra. Mas não. Resumindo, e até para dizer sucintamente ao que me referia no segundo post desta página, começo a ficar farto do JJ. Editado 7 Novembro 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Novembro 2011 (editado) O Amorim este ano está bem é no banco. E ainda bem que nos damos ao luxo de ter dois dos melhores marcadores da equipa no banco num jogo desta importância. Editado 7 Novembro 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 7 Novembro 2011 Uma coisa é ter Amorim e Witsel nas alas, tirar o Aimar da zona onde melhor decide. Outra é ter Amorim e Bruninho\Nolito nas alas, e manter Witsel e Aimar onde mais rendem. O JJ é que se borrou todinho, não sei porque sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Novembro 2011 Mas onde é que o Witsel e o Aimar mais rendem? É que o Witsel, sinceramente, neste sistema, não rende aquilo que pode, jogue lá onde jogar. O Aimar é a tal coisa... Acabará sempre por render no meio campo, mas só a jogar com o Javi na cobertura, o colectivo ressentir-se-à. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 7 Novembro 2011 Mas onde é que o Witsel e o Aimar mais rendem? É que o Witsel, sinceramente, neste sistema, não rende aquilo que pode, jogue lá onde jogar. O Aimar é a tal coisa... Acabará sempre por render no meio campo, mas só a jogar com o Javi na cobertura, o colectivo ressentir-se-à. Opah, claro que estou a falar da nossa realidade, deste esquema e deste modelo. A opção que ele tomou não foi a melhor, longe disso. Isso irrita-me ainda mais quando percebo que foi uma escolha que até eu de longe via que ia trazer problemas e que demonstrou medo. O Benfica nunca pode agir dessa forma. Já estou como alguém aqui do fórum disse, parece que íamos jogar contra um misto de jogadores do Real e do Barça. Agora é que a azia está a vir ao de cima, fdx, maldito efeito das minis já está a passar. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Novembro 2011 o Emerson é pior defesa esquerdo do Benfica desde que tenho memória. Ele sendo mau, lembro-me de bem piores. Just to name a few: Emanuele Pesaresi, um gajo que me levou ao desespero vezes sem conta.. Steve Harkness, aquela armada inglesa era 90% horrivel, e este era figura de proa da nojice. Escalona, palavras para quê E depois ha outros..Rojas e afins.. Portanto infelizmente o Emerson é mau, mas ja tivemos bem pior! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Novembro 2011 A mim, sinceramente, irrita-me porque na maior parte das vezes, tapa-se de um lado para se destapar do outro. Joga-se com Aimar na frente e Witsel atrás, contra uma equipa minimamente organizada, e é ver-nos a depender de rasgos individuais ou de um momento de inspiração colectiva. Coloca-se o Aimar atrás e Rodrigo/Saviola e Cardozo na frente e é ver-nos a estar constantemente desequilibrados. Quer dizer, mas nós até com o Witsel atrás costumamos estar. Enfim, é por estas e por outras que começo a ficar farto. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Novembro 2011 Ele sendo mau, lembro-me de bem piores. Just to name a few: Emanuele Pesaresi, um gajo que me levou ao desespero vezes sem conta.. Steve Harkness, aquela armada inglesa era 90% horrivel, e este era figura de proa da nojice. Escalona, palavras para quê E depois ha outros..Rojas e afins.. Portanto infelizmente o Emerson é mau, mas ja tivemos bem pior! mas eu quando vi essa cambada a jogar tinha entre os 8 e os 12 anos. E dessa altura o que fica são boas memórias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Novembro 2011 Até me senti mal disposto ao ler Rojas, Escalona e Pesaresi no mesmo post. O Emerson, ao pé deles, é o Maldini. O que não invalida que seja mau. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Novembro 2011 Nao estou com ponta de medo da ida á pedreira... alias, se o SLB deste ano tem respondido á altura é quando encontra adversários de igual valia , teoricamente superiores ou deslocaçoes complicadas (Dragao, Twente, United, Basileia fora) portanto tenho plena confiança que, desses jogos todos da pagina anterior, nao baqueamos em nenhum. Mark my words. Marquei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post