Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

A nossa nova músca: Benfica Sempre.

«Somos liberdade, somos raça e ambição

Somos lealdade, somos força e coração

Somos um por todos e todos por um

Somos como mais nenhum

Somos vontade, somos crença e paixão

Somos amizade, somos tempo e tradição

Somos muito mais que aquilo que se diz

Somos a bandeira de um País

Benfica, Benfica, Benfica Sempre!

Benfica, Benfica Sempre!

Temos a esperança a força e o saber

Temos confiança, temos o poder

Temos a vontade e a pressa de chegar

Temos asas para voar

Temos um passado, um presente e um futuro

De branco e encarnado, a força de um muro

Somos a glória, somos a fé

Somos SLB!

Benfica, Benfica Sempre!»

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei!

Não gostei foi das declarações do Nuno Gomes quanto ao jogo com o Man Utd.

Que disse ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Que disse ele?

Questionado com o Benfica e o encontro de amanhã com o Manchester United, Nuno Gomes foi taxativo: «É um jogo no qual não irei fazer parte por isso não me vou pronunciar».

Já quanto ao resultado que desejaria na partida do próximo sábado, entre Benfica e Sporting, Nuno Gomes não teve dúvidas. «Espero que o SC Braga ganhe no Dragão ao FC Porto. Esse era o resultado que me deixaria feliz», finalizou.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa eu não achei. Para uma pessoa, que pode ser considerada como um símbolo recente do Benfica, acho que ficava melhor desejar boa sorte e esperar uma vitória do Benfica, ou então mesmo afirmar que como português, espera que ganhe a equipa portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Foi politicamente correto, mas uma das maiores faces do Benfiquismo da última década agir de forma tão fria e despreocupada, é estranho. É gajo de ainda estar ressentido com o que se passou.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois era apedrejado em Braga. Depois do caso do Alan e do Javi, da falta de luz, é assim tão difícil de perceber que não pronunciar-se sobre o Benfica é o discurso aconselhado?

Compartilhar este post

Link para o post

Apedrejado em Braga por desejar boa sorte ao Benfica, clube onde passou inúmeros anos e onde é acarinhado, numa competição Europeia que em nada afecta o Braga? rolleyes.gif

Eu sei que por lá há quem não goste mesmo do Benfica (o mesmo se passa aqui), mas haja noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Apedrejado em Braga por desejar boa sorte ao Benfica, clube onde passou inúmeros anos e onde é acarinhado, numa competição Europeia que em nada afecta o Braga? rolleyes.gif

Eu sei que por lá há quem não goste mesmo do Benfica (o mesmo se passa aqui), mas haja noção.

É o Braga, o Braga!

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma forma de expressão, sei lá como reagiriam.

Só estou a defender uma razão bem plausível de ele ter respondido daquela forma. Mais justificável do que a estória de estar ressentido com a saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim ele não disse nada de mal e não fiquei chateado com as declarações. Preferia que ele nos desejasse sorte ou wtv mas não liguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele fez o correcto. Até pode ser benfiquista, mas acima de tudo sempre foi um jogador profissional. Se acha que dizer boa sorte ao Benfica ou que o queria que o Benfica ganhasse lhe ia trazer problemas em Braga, então só fez é bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Gomes é um profissional exemplar. Como tal, fez o que devia.

Se jogasse no estrangeiro, não duvidava que falaria de outra forma. Mas, neste momento, é melhor não se pronunciar. A "rivalidade" está em alta e deixa-o estar calado...

Compartilhar este post

Link para o post

Só seriam declarações com repercussões em Braga se fossem tomadas como ofensivas. Eu acho que há pessoal em Braga suficientemente inteligente para não levar a peito se tal declarações fossem feitas.

Foi politicamente correcto. Mas estou como o Donnie. Achei estranho, mas pronto, nada mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei se foi aqui ou no tópico do jogo vs. Man Utd que vi umas fotos mas fica a pergunta: o Barbas vai a todos os jogos, mesmo lá fora?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi aqui ou no tópico do jogo vs. Man Utd que vi umas fotos mas fica a pergunta: o Barbas vai a todos os jogos, mesmo lá fora?

Penso que sim. Pelo menos aos jogos europeus vai a todos praticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim vai. E vai junto com a comitiva. Eles já têm uma espécie de parceria.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...