Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Hoje no jornal A Bola dizem que o Norton de Matos é uma possibilidade para a Equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje no jornal A Bola dizem que o Norton de Matos é uma possibilidade para a Equipa B.

Tão f*didos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Até acho que ficamos a ganhar nesse aspecto, gosto mais da Bárbara do que da Diana, a diferença é que esta é filha e a outra era namorada e acho que é mais fácil apanharmos a namorada de um jogador no estádio do que a filha de um treinador. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

David Simão, Aimar, Nico, Witsel e Cardozo lesionados. Aimar e Simão estão praticamente descartados para o jogo com o Setúbal. A ver se os outros se recuperam.

Compartilhar este post

Link para o post

David Simão, Aimar, Nico, Witsel e Cardozo lesionados. Aimar e Simão estão praticamente descartados para o jogo com o Setúbal. A ver se os outros se recuperam.

Artur

Maxi Luisão Garay Emerson

Matic Bruno Cesar

Rodrigo Saviola Cardozo Nolito

Compartilhar este post

Link para o post

Eish... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Artur

Matic Bruno Cesar

Esse meio campo deve ser autentica passadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Artur

Matic Bruno Cesar

Eu cá tirava o Maxi e o Emerson e punha ainda o Nélson e o Mora.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse meio campo deve ser autentica passadeira.

Eu cá tirava o Maxi e o Emerson e punha ainda o Nélson e o Mora.

Não tens grandes alternativas, aliás, o nosso meio campo quando não temos o Witsel ao lado do Javi/Matic já é uma autêntica passadeira, visto isso umas quantas vezes no ultimo jogo contra o Leiria.

Compartilhar este post

Link para o post

Joga o André Almeida no lugar do Witsel, acho que é mesmo o único que nos resta que possa fazer a posição. Jogar com aquela equipa que o Jonas postou era devolver o primeiro lugar ao Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Joga o André Almeida no lugar do Witsel, acho que é mesmo o único que nos resta que possa fazer a posição. Jogar com aquela equipa que o Jonas postou era devolver o primeiro lugar ao Porto

O André não tem quaisquer rotinas com a equipa e tanto o Rodrigo como o Nolito nas alas descem para ajudar a defender, na realidade o 4-2-4 transforma-se num 4-4-2 a defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo na ala é queimar o homem, assim como o Bruninho no duplo-pivô. Não sei bem quais são os disponíveis, mas ia com:

Matic-Almeida

Bruninho-Saviola-Nolito

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo na ala é queimar o homem, assim como o Bruninho no duplo-pivô. Não sei bem quais são os disponíveis, mas ia com:

Matic-Almeida

Bruninho-Saviola-Nolito

Rodrigo

E nesse esquema quem é que pegava no jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor acho que ainda seria isto

Artur

Matic

André Almeida

Ruben Pinto Bruno César Nolito

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da contratação do Soriano. Nunca o vi jogar, mas pelo que dizem tem qualidade, é de uma grande escola, veio a custo zero, tem um amigo já no Benfica e ainda outros espanhóis. Tem tudo para dar certo, apesar do Benfica já ter muitos avançados.

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

Ele a ser contratado deve ser no fim da época. Neste momento pode já estar tudo acertado mas só vem no fim da época, o que é bom pois assim já estamos preparados para o caso de perder algum dos homens da frente.

Compartilhar este post

Link para o post

E nesse esquema quem é que pegava no jogo?

Pegar no jogo? Não penso no jogo dessa maneira, não acho que deva haver 1 organizador por defeito. Mas se te referes ao espaço entre os 2 do meio-campo e o avançado, o Saviola consegue fazer bem o transporte e distribuição da bola. Sem falar que o Matic não é o Javi, não desce tanto e não deixa tanto espaço para que o outro médio centro ocupe o espaço que ele deixa vago, logo o Almeida teria mais acompanhamento no espaço. E se os nossos laterais continuarem a boa forma que apresentaram, a mudança dos centro-campistas ainda menos se notará no jogo ofensivo da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor acho que ainda seria isto

Artur

Matic

André Almeida

Ruben Pinto Bruno César Nolito

Rodrigo

Mas somos o Sporting para pôr os juniores logo a titulares? Um ainda se aceitava, dadas as circunstâncias, mas meter dois júniores e deixar o Cardozão de fora só pode ser para rir.

Uma hipótese que ainda ninguém pôs é por um central a trinco, mas com o Matic ao lado é capaz de não funcionar muito bem. Pode-se também por um central à direita e subir o maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deixou o Cardozo de fora porque, como eu referi, está lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas somos o Sporting para pôr os juniores logo a titulares? Um ainda se aceitava, dadas as circunstâncias, mas meter dois júniores e deixar o Cardozão de fora só pode ser para rir.

Uma hipótese que ainda ninguém pôs é por um central a trinco, mas com o Matic ao lado é capaz de não funcionar muito bem. Pode-se também por um central à direita e subir o maxi.

O Cardozo está lesionado e só vejo ali um junior o André Almeida já não é junior à uns anitos.

E que central vais meter ao lado do Matic? Os toscos do MV ou Jardel ficavas com dois gajos no meio campo que só sabem destruir.

Também dá para por o Capdevilla na esquerda e passar o Nolito para a direita.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...