Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu preferia o Bruno Lage, é um treinador que conhece bem os juniores e os juvenis. Já agora, falaram aí da filha do Norton de Matos e ela é bastante overrated já a vi no trabalho e não é nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia o Bruno Lage, é um treinador que conhece bem os juniores e os juvenis. Já agora, falaram aí da filha do Norton de Matos e ela é bastante overrated já a vi no trabalho e não é nada de especial.

Podias ter feito um parágrafo. Ter na cabeça a imagem mental da Barbara Norton de Matos e depois misturar com o Bruno Lage não dá grande resultado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A vinda do Norton de Matos, para além da sua longa experiência profissional, penso que tenha também pesado o facto de ter um raio de prospeção bastante vasto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diz isso Donnie? Tu ou outra gajo qualquer? :mrgreen:

Outro gajo, por isso é que coloquei a itálico. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Roberto Jimenez Gago

O Manel andou na minha Secundária, no futsal tinha bons pézinhos e uma técnica aprimorada, mas nunca o vi em fute11.

Editado por Pedrovsky

Compartilhar este post

Link para o post

O Manel andou na minha Secundária, no futsal tinha bons pézinhos e uma técnica aprimorada, mas nunca o vi em fute11.

Pedrovsky, chamas-te Pedro quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse aquilo do Tadeia de maneira irónica :lol: O Norton de Matos para mim é para comentar futebol e mal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que acham, mas com o multiplicar de noticias sobre a equipa B, não seriam melhor arranjarmos uma espaço à parte? Se calhar é prematuro, mas daqui a uns tempos poderá fazer sentido, para assim se poder discutir o que é da Equipa B na equipa B e o que é do plantel principal no plantel principal.

Btw, já vamos em quantos jogadores contratualmente ligados? 90?

Começo a ficar assustado..afinal só temos duas equipas profissionais..

Compartilhar este post

Link para o post

Pedrovsky, chamas-te Pedro quê?

vsky

Fdç :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Norton volta à base 40 anos depois
Regressa para assumir a equipa B

Ligado ao Benfica pela formação. Luís Norton de Matos, de 58 anos, o homem escolhido pela estrutura encarnada para treinar a equipa B, a partir de 1 de julho, tem profundas ligações ao emblema da Luz, onde se sagrou campeão nacional de juniores em 1971/72, ao lado, por exemplo, de Shéu. Foi na formação que atingiu o ponto alto no clube e é para aquela área que regressa 40 anos depois.

Sobrinho-bisneto do general Norton de Matos, candidato à Presidência da República em 1949 – tem o nome perpetuado na avenida onde situa... o Estádio da Luz –, o atual técnico do Étoile Lusitana (Senegal) e também selecionador da Guiné-Bissau está intimamente ligado as águias. Ali conviveu com nomes como Eusébio, Humberto Coelho, Toni, Jaime Graça, Shéu ou Zé Henrique e, pese nunca se ter estreado na equipa principal –várias vezes suplente – , foi lá que viveu 5 anos (1970 a 1975).

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, falaram aí da filha do Norton de Matos e ela é bastante overrated já a vi no trabalho e não é nada de especial.

tem uma testa q parece um porta-aviões.

Compartilhar este post

Link para o post

tem uma testa q parece um porta-aviões.

Uma autentica pista de aterragem.

Mas em relação ao treinador contratado para a Equipa B, acho que será uma mais valia. Com o conhecimento que ele tem do continente Africano pode ser que descubra o novo Weah ou Okocha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...