Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O André Almeida hoje :prayer:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Já editei. Passei o jogo todo a pensar que era o Luís Martins :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei. Teve ali um ou outro pormenor que me satisfez imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

A serio? O rapaz não acertou um único passe, teve um tempo de entrada às bolas que foi uma miséria (principalmente na parte do jogo em que jogou do meu lado - meo). O Cap é uma lontra de m*rda que anda ali a arrastar-se e o Gaitan que vá grande p*ta que o fez. Que gajo mais displicente!

Nolito e Witsel iguais a si mesmos, com o Espanhol a trazer uma mexida do camandro à equipa. Nelson lutou muito e portanto mereceu o golo e uma palavrinha ao Saviola que se esforçou muito.

Parabéns ao Javi El Capitan!

ps: Ambiente muito morno, parecia o mesmo ambiente quando fui ver o treino à Luz, com a diferença que os NN puxaram 90minutos (parabéns por isso). Pena os Diabos não terem tido mais de 20 pessoas hoje..

Compartilhar este post

Link para o post

A última parte é muito verdade. Na primeira-parte do jogo estive no piso 1 por cima dos Diabos e só se ouvia um gritozinho muito distante. Na 2a parte, fui para ao pé dos NN e aí sim é que foi gritar :prayer:

Relativamente ao resto, o Cap fez o que pôde. Arrancou ali uns cruzamentos, a meu ver, bastante jeitosos (se não estou em erro, um acabou num cabeceamento à figura do GR do Santa Clara).

O Witsel, magia. Pura. Não há mais a dizer. O Nolito ide aspas.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O André Almeida esteve péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, bom, pensava que era o único que tinha visto uma exibição muito fraca do André Almeida. E o Miguel Vitor com a bola nos pés nossa senhora...

O Nélson Oliveira também esteve muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o jogo a espaços, mas o André esteve fraquinho, assim como o Nico. De resto, jogo muito lento até à entrada de Deus Nolito. Serviços mínimos, 3 pontos.

E espero que o André não venha para DD... Eu gosto do homem mas ele não tem intensidade para jogar a lateral neste modelo. É jogador para a posição 8 e espero que seja utilizado aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora (não me está a apetecer ir procurar), alguém me sabe dizer se o golo anulado foi bem anulado?

Compartilhar este post

Link para o post

O André Almeida esteve horrível. O Gaitan já ia para a pqp, que exibição mais patética.

Nolito é tão máquina :prayer:

Gostei também do jogo do Nélson, mereceu totalmente o seu golo. Fico contente por o puto ter finalmente marcado.

EDIT: Foi bem anulado, Naitch.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi.

@OneDream_89, o JJ no fim no flash interview disse que o André Almeida era um miúdo que ia tentar adaptar àquela posição. Portanto, só deve contar para lateral direito.

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

Epah... não gosto nada disso. A continuar a jogar naquela posição vai ser mais um queimado, o homem tem que jogar no meio-campo. Eu até gosto dele e acho que pode dar jogador se bem trabalho em certos aspectos, mas se continuar a jogar a lateral não vai a lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo por causa do treino, mas fico feliz por o Nelsón ter marcado.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Soriano perto do Red Bull Salzburg

Jonathan Soriano, avançado do Barcelona B referenciado pelo Benfica, terá chegado a um acordo com o Red Bull Salzburg para se vincular ao clube austríaco por três épocas e meia. Segundo noticia o diário Sport, citando a Cadena Ser, falta apenas que os dois clubes coloquem o preto no branco amanhã, quinta-feira, para que o negócio, avaliado em 800 mil euros, se possa concretizar. Se tudo correr dentro do previsto, Soriano viajará amanhã para a Áustria em voo privado, a fim de realizar os exames médicos indispensáveis à assinatura do contrato com o Red Bull Salzburg. De acordo com os relatos da Imprensa espanhola, para além do Benfica também Sporting Gijón e Saragoça apresentaram propostas pelo avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal. Ele apresentou um 11 em que apenas 2 jogadores costuma ser titulares e apenas 1 deles é indiscutível. Não há processos, não há entrosamento...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas apesar disso treinam juntos e o Santa Clara é 10º classificado da Orangina. Podia ter sido melhorzito. Quero com isto dizer que ainda não temos uma segunda linha tão forte assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Quero é que o Enzo se F*DA! Até pode dar 3 voltas ao estádio de joelhos que eu quero que ele se f*da largo. Aliás, o meu sonho, era que ele se lesionasse ao ponto de deixar de poder jogar. Dá Deus nozes a quem não tem dentes. Este badameco de m*rda brincou com o Sport Lisboa e Benfica e faz-me muita confusão como é que poderá haver benfiquistas capazes de esquecer isto. Estimo que ele morra para o futebol. Se alguém tiver a triste ideia de o meter a jogar de novo vou assobia-lo de todas as minhas forças. ENZO ÉS UM FILHO DA P*TA!

:funny:

Mas não te educaram em casa ou escapou-me alguma coisa? Tu, para quem parece ser minimamente conhecedor da história e dos valores do Benfica, devias deixar esse tipo de atitudes.

Just sayin'.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve foi que sair o Gaitan, achei isso mais importante que o resto, jogador mais irritante para mim, até mesmo que o Emerson que nota-se que não dá para mais, agora o Gaitan pqp...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que o Nélson Oliveira padece de dois males:

- é vítima dum modelo de formação que permite às grandes equipas passear, e aos melhores jogadores decidirem a passo;

- está ainda de ressaca do Mundial sub-20 e do treinador pré-histórico que lhe pedia para ser ele contra o Mundo.

Tem dificuldades em algumas movimentações e naqueles passes curtos que a equipa gosta de fazer na linha da frente, preferindo muitas vezes tentar ganhar os duelos pela sua força e rapidez. Pode ser que este golo lhe dê mais confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve ao nível do que tem feito esta época e durante parte da época anterior. Para mim, uma m*rda, para muitos chega a ser ídolo.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...