Naitch Publicado 18 Janeiro 2012 (editado) O André Almeida hoje :prayer: Editado 18 Janeiro 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 18 Janeiro 2012 O Luis Martins hoje :prayer: Que aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Janeiro 2012 Já editei. Passei o jogo todo a pensar que era o Luís Martins :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 18 Janeiro 2012 Jogou assim tão bem? Não gostei nada... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Janeiro 2012 Eu gostei. Teve ali um ou outro pormenor que me satisfez imenso. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Janeiro 2012 A serio? O rapaz não acertou um único passe, teve um tempo de entrada às bolas que foi uma miséria (principalmente na parte do jogo em que jogou do meu lado - meo). O Cap é uma lontra de m*rda que anda ali a arrastar-se e o Gaitan que vá grande p*ta que o fez. Que gajo mais displicente! Nolito e Witsel iguais a si mesmos, com o Espanhol a trazer uma mexida do camandro à equipa. Nelson lutou muito e portanto mereceu o golo e uma palavrinha ao Saviola que se esforçou muito. Parabéns ao Javi El Capitan! ps: Ambiente muito morno, parecia o mesmo ambiente quando fui ver o treino à Luz, com a diferença que os NN puxaram 90minutos (parabéns por isso). Pena os Diabos não terem tido mais de 20 pessoas hoje.. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Janeiro 2012 O Almeida esteve horrível, convenhamos. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Janeiro 2012 (editado) A última parte é muito verdade. Na primeira-parte do jogo estive no piso 1 por cima dos Diabos e só se ouvia um gritozinho muito distante. Na 2a parte, fui para ao pé dos NN e aí sim é que foi gritar :prayer: Relativamente ao resto, o Cap fez o que pôde. Arrancou ali uns cruzamentos, a meu ver, bastante jeitosos (se não estou em erro, um acabou num cabeceamento à figura do GR do Santa Clara). O Witsel, magia. Pura. Não há mais a dizer. O Nolito ide aspas. Editado 18 Janeiro 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Janeiro 2012 O André Almeida esteve péssimo. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 18 Janeiro 2012 Ah, bom, pensava que era o único que tinha visto uma exibição muito fraca do André Almeida. E o Miguel Vitor com a bola nos pés nossa senhora... O Nélson Oliveira também esteve muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 18 Janeiro 2012 Eu vi o jogo a espaços, mas o André esteve fraquinho, assim como o Nico. De resto, jogo muito lento até à entrada de Deus Nolito. Serviços mínimos, 3 pontos. E espero que o André não venha para DD... Eu gosto do homem mas ele não tem intensidade para jogar a lateral neste modelo. É jogador para a posição 8 e espero que seja utilizado aí. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Janeiro 2012 Já agora (não me está a apetecer ir procurar), alguém me sabe dizer se o golo anulado foi bem anulado? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Janeiro 2012 (editado) O André Almeida esteve horrível. O Gaitan já ia para a pqp, que exibição mais patética. Nolito é tão máquina :prayer: Gostei também do jogo do Nélson, mereceu totalmente o seu golo. Fico contente por o puto ter finalmente marcado. EDIT: Foi bem anulado, Naitch. Editado 18 Janeiro 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 18 Janeiro 2012 (editado) Sim, foi. @OneDream_89, o JJ no fim no flash interview disse que o André Almeida era um miúdo que ia tentar adaptar àquela posição. Portanto, só deve contar para lateral direito. Editado 19 Janeiro 2012 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 18 Janeiro 2012 Epah... não gosto nada disso. A continuar a jogar naquela posição vai ser mais um queimado, o homem tem que jogar no meio-campo. Eu até gosto dele e acho que pode dar jogador se bem trabalho em certos aspectos, mas se continuar a jogar a lateral não vai a lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Janeiro 2012 Não vi o jogo por causa do treino, mas fico feliz por o Nelsón ter marcado. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Janeiro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Soriano perto do Red Bull Salzburg Jonathan Soriano, avançado do Barcelona B referenciado pelo Benfica, terá chegado a um acordo com o Red Bull Salzburg para se vincular ao clube austríaco por três épocas e meia. Segundo noticia o diário Sport, citando a Cadena Ser, falta apenas que os dois clubes coloquem o preto no branco amanhã, quinta-feira, para que o negócio, avaliado em 800 mil euros, se possa concretizar. Se tudo correr dentro do previsto, Soriano viajará amanhã para a Áustria em voo privado, a fim de realizar os exames médicos indispensáveis à assinatura do contrato com o Red Bull Salzburg. De acordo com os relatos da Imprensa espanhola, para além do Benfica também Sporting Gijón e Saragoça apresentaram propostas pelo avançado. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Janeiro 2012 Têm que entrar jogadores da primeira linha para o Benfica conseguir marcar um golo ao Santa Clara, no Estádio da Luz, fdç! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Janeiro 2012 É normal. Ele apresentou um 11 em que apenas 2 jogadores costuma ser titulares e apenas 1 deles é indiscutível. Não há processos, não há entrosamento... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Janeiro 2012 Eu sei, mas apesar disso treinam juntos e o Santa Clara é 10º classificado da Orangina. Podia ter sido melhorzito. Quero com isto dizer que ainda não temos uma segunda linha tão forte assim... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Janeiro 2012 Quero é que o Enzo se F*DA! Até pode dar 3 voltas ao estádio de joelhos que eu quero que ele se f*da largo. Aliás, o meu sonho, era que ele se lesionasse ao ponto de deixar de poder jogar. Dá Deus nozes a quem não tem dentes. Este badameco de m*rda brincou com o Sport Lisboa e Benfica e faz-me muita confusão como é que poderá haver benfiquistas capazes de esquecer isto. Estimo que ele morra para o futebol. Se alguém tiver a triste ideia de o meter a jogar de novo vou assobia-lo de todas as minhas forças. ENZO ÉS UM FILHO DA P*TA! :funny: Mas não te educaram em casa ou escapou-me alguma coisa? Tu, para quem parece ser minimamente conhecedor da história e dos valores do Benfica, devias deixar esse tipo de atitudes. Just sayin'. Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 19 Janeiro 2012 Teve foi que sair o Gaitan, achei isso mais importante que o resto, jogador mais irritante para mim, até mesmo que o Emerson que nota-se que não dá para mais, agora o Gaitan pqp... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Janeiro 2012 Eu acho é que o Nélson Oliveira padece de dois males: - é vítima dum modelo de formação que permite às grandes equipas passear, e aos melhores jogadores decidirem a passo; - está ainda de ressaca do Mundial sub-20 e do treinador pré-histórico que lhe pedia para ser ele contra o Mundo. Tem dificuldades em algumas movimentações e naqueles passes curtos que a equipa gosta de fazer na linha da frente, preferindo muitas vezes tentar ganhar os duelos pela sua força e rapidez. Pode ser que este golo lhe dê mais confiança. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Janeiro 2012 (editado) Esteve ao nível do que tem feito esta época e durante parte da época anterior. Para mim, uma m*rda, para muitos chega a ser ídolo. Editado 19 Janeiro 2012 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post