Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Bom comunicado do DV. É pena é haver pessoas que vão dar esse dinheiro, mas cada um sabe de si, mas era muito bem feito não estar nenhum benfiquista nas bancadas.

E os preços em Barcelos, também é o mesmo, o mais barato é 25€ isto é uma palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os Diabos têm razão e também acho que se esticaram no preço dos bilhetes para o Zenit.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não sei. Tenho ideia de que havia uns a 15€ mas devia ser para o piso 3. De qualquer maneira, o Feirense aproveitou-se (e de que maneira) do nome Benfica. Não sei se eles fazem isso com o Sporting/Porto mas desta vez abusaram. Uma pessoa que seja de Lisboa e que queira ir ver o jogo tem que gastar por volta de 100€ para ir ver o Feirense. Esse colosso mundial.

Compreendo que queiram fazer dinheiro... Mas tenham um pouco de noção.

Já contra o Zenit, não sei se 125€ é um preço normal praticado pelo efeito Champions League. Mas também concordo que são caros. Por outro lado, a diferença entre os clubes/competições são justificativas a que se pratiquem preços mais altos.

Olha vê o exemplo do Barça x Real onde o bilhete mais barato custa 85 euros

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«O Benfica é muito popular na Holanda», diz diretor executivo da Liga holandesa
Por Redação

À margem de uma visita ao Caixa Futebol Campus, o diretor-geral da Liga holandesa, Frank Rutten, deu conta da popularidade do Benfica no país das tulipas.

«O Benfica é um clube muito popular na Holanda e um dos três melhores de Portugal. Também é conhecido pelos jogos que disputou frente a equipas holandesas, nos quais nem sempre tivemos a melhor sorte, o que significa que o Benfica joga muito bem frente às nossas equipas», disse aquele responsável, em declarações à Benfica TV.

O centro de estágio e formação no Seixal, que foi visitado também por representantes de AZ Alkmaar, Ajax, Feyenoord e Heerenveen, deixou os holandeses «muito impressionados pela forma como o Benfica está organizado». A infraestrutura servirá de exemplo no desenvolvimento futuro das academias na Holanda.

Emanuel Medeiros, presidente da Associação das Ligas Europeias, referiu que a visita «superou seguramente as melhores expectativas» dos clubes holandeses e deixou a elogios à aposta do Benfica «no desenvolvimento de talentos e no desenvolvimento integral» dos jovens que frequentam o centro de formação.

Fonte: A Bola.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Para os que andam a criticar os preços dos bilhete não se esqueçam que o IVA dos bilhete aumentou ja de 6 para 23 ou seja 17 % e se calhar é isso que se evidencia as diferenças nos preços dos bilhetes do slb dos jogos deste ano em casa com os do ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor país a formar jogadores a elogiar o Centro de Estágios do Glorioso :handclap:

btw, o protesto tá a resultar :| Não vou ver o jogo, não consegui arranjar bilhete, ... :| Estádio às moscas, ...

Tenho pena é dos Benfiquistas do Norte, porque são esses que vão encher o campo do Feirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa atitude dos DV, mas já na Luz cada vez são menos e não é a sua falta que vai fazer grande diferença, a não ser que tenham grande peso em Sta Maria da Feira

Compartilhar este post

Link para o post

Sport Lisboa e Benfica

•  
  • Feliz ano Chinês para todos!
  • Happy Chinese New Year everyone!
  • Feliz año Chino a todos!
  • 中国新年快乐大家!

404370_10151197331885716_212504785715_22872594_985045314_n.jpg

eheh

Editado por [MaRaDo]

Compartilhar este post

Link para o post

220px-Supply-demand-right-shift-demand.svg.png

Muita Procura, Pouca Oferta, Preços altos,... É economia.

Compartilhar este post

Link para o post

220px-Supply-demand-right-shift-demand.svg.png

Muita Procura, Pouca Oferta, Preços altos,... É economia.

Existiam outras hipoteses, Aveiro por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Existiam outras hipoteses, Aveiro por exemplo.

Ou Wembley.

Compartilhar este post

Link para o post

Wembley não dava. Escolhe outra. Não percebo porque estás a desconversar.

Na minha óptica, não faria sentido ir jogar a Aveiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha óptica, não faria sentido ir jogar a Aveiro.

E porque não? Em termos de receitas ficavam claramente a ganhar mesmo com os preços mais baixos. Eu percebo que desportivamente têm mais hipoteses na vossa casa, mas não tinham praticado estes preços que são uma autêntica vergonha. A Liga de Clubes e a FPF deviam de fazer algo quanto a isso.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei a parte final do jogo Real vs Barça, para a meia-final da Champions, na época 2000/2001. Pelos catalães estavam a jogar: Saviola, o puto Geovani (que era máquina quando chegou ao Benfica) e também me pareceu ver lá o Simão. E ainda ... Rochemback! :mrgreen:

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha óptica, não faz sentido os clubes aproveitarem sempre que recebem o Benfica para chular. Sim é mesmo chular, porque sabem que muitos dos adeptos têm neste jogo uma das poucas hipóteses de ir ver o Benfica jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei a parte final do jogo Real vs Barça, para a meia-final da Champions, na época 2000/2001. Pelos catalães estavam a jogar: Saviola, o puto Geovani (que era máquina quando chegou ao Benfica) e também me pareceu ver lá o Simão. E ainda ... Rochemback! :mrgreen:

Nesse ano não houve Real Madrid vs. Barça para a UCL. Foi no ano seguinte, quando o Real ganhou ao Leverkusen. E nesse ano já o Simão estava no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse ano não houve Real Madrid vs. Barça para a UCL. Foi no ano seguinte, quando o Real ganhou ao Leverkusen. E nesse ano já o Simão estava no Benfica.

Então não era o Simão :mrgreen: Estava convencido que era 00/01 ...

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano o Aimar tem 4 golos em apenas 4 remates? wtf

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho praticamente a certeza de me lembrar de um remate do Aimar que passou por cima da baliza, portanto duvido que essa estatística esteja correcta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...