Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Paulo Madeira, Kenedy, Sabry, Roger deve ser a gozar. Depois há aqueles que eram máquinas mas não deixaram marca por aí além no Benfica tipo Stanic, Mostovoi ou Gamarra.

Compartilhar este post

Link para o post

O Isaias compensava em "cerebro" o que lhe faltava em Explosao, mas a nivel de envergadura fisica, drible para ganhar espaço, usar e abusar da força, remates tipo canhao, mta rapidez para o tamanho, era bastante similar...

O Valdo tmb era um Deus para mim...

Também não acho que fosse um jogador particularmente inteligente. Fazendo um paralelismo... Era um Carlos Martins mais inteligente e com maior capacidade de drible.

O Valdo deve ter sido o melhor 10 a passar por Portugal, a par do Deco. O homem jogava tanto que até metia impressão. E aquela classe... Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

O Isaias compensava em "cerebro" o que lhe faltava em Explosao, mas a nivel de envergadura fisica, drible para ganhar espaço, usar e abusar da força, remates tipo canhao, mta rapidez para o tamanho, era bastante similar...

O Valdo tmb era um Deus para mim...

Valdo e Isaías :prayer:

Felizmente, lembro-me bem dos dois!

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho que fosse um jogador particularmente inteligente. Fazendo um paralelismo... Era um Carlos Martins mais inteligente e com maior capacidade de drible.

O Valdo deve ter sido o melhor 10 a passar por Portugal, a par do Deco. O homem jogava tanto que até metia impressão. E aquela classe... Jesus.

Como demolir um idolo do P_kor 101

Livre contra o FCP em 93-94, na altura em sabiamos ir ganhar ao campo do inimigo...

Valdo era realmente bom, naquele estilo pezinhos de la, mas sempre em jogo, sempre com a bolinha a rolar, uns pes magicos, marcador de livres e cantos fantasticos, penaltys entao era certinho, capacidade de passe fenomenal... era enorme.

Valdo e Isaías :prayer:

Felizmente, lembro-me bem dos dois!

Felizmente tmbem, infelizmente lembro me de tudo o que veio depois disso...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Como demolir um idolo do P_kor 101

Valdo era realmente bom, naquele estilo pezinhos de la, mas sempre em jogo, sempre com a bolinha a rolar, uns pes magicos, marcador de livres e cantos fantasticos, capacidade de passe fenomenal... era enorme.

:mrgreen:

Eu também não gosto do Martins, mas é por ser burro, e o Isaías era bem mais inteligente que ele. Espero que o choque já não seja tão grande. :lol:

O Valdo era Deus. A sério, ver o homem jogar era um deleite.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos nos misticos, e o Ricardo Gomes?

Só me lembro dele no regresso, já com 33 ou 34 anos, e ainda era dos melhores centrais que vi jogar, imagino na primeira passagem no Benfica, naquele ano em marcou quase 15 golos, sem penaltys ou livres... :handclap:

:mrgreen:

Eu também não gosto do Martins, mas é por ser burro, e o Isaías era bem mais inteligente que ele. Espero que o choque já não seja tão grande. :lol:

Pá, eu comparo ou Hulk, tu comparas ao CM, qual é o proximo idolo a demolir?

vais comparar o Preud Homme ao Roberto? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o meu tio fala-me imenso do Germano, que era dos melhores do mundo na sua posição.

A maior parte dos testemunhos da malta mais velha vai de encontro a isso. E tanto o Kaiser como o Di Stéfano o afirmaram.

Chegou a jogar como guarda-redes, na final da Taça dos Campeões Europeus contra o Inter, final que perdemos 1-0, na casa deles.

Já que estamos nos misticos, e o Ricardo Gomes?

Só me lembro dele no regresso, já com 33 ou 34 anos, e ainda era dos melhores centrais que vi jogar, imagino na primeira passagem no Benfica, naquele ano em marcou quase 15 golos, sem penaltys ou livres... :handclap:

Pá, eu comparo ou Hulk, tu comparas ao CM, qual é o proximo idolo a demolir?

vais comparar o Preud Homme ao Roberto? :mrgreen:

Ricardo Gomes e Mozer. Que p*ta de dupla. E complementavam-se muito bem. Um com mais classe e outro que andava ali e varria tudo o que lhe aparecesse à frente.

O Ricardo era mesmo um exemplo. Grande senhor.

:lol:

Não. Fico bastante triste por nunca ter sido campeão aqui, tendo em conta que foi um dos melhores guarda-redes que passou pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

A maior parte dos testemunhos da malta mais velha vai de encontro a isso. E tanto o Kaiser como o Di Stéfano o afirmaram.

Chegou a jogar como guarda-redes, na final da Taça dos Campeões Europeus contra o Inter, final que perdemos 1-0, na casa deles.

Ricardo Gomes e Mozer. Que p*ta de dupla. E complementavam-se muito bem. Um com mais classe e outro que andava ali e varria tudo o que lhe aparecesse à frente.

O Ricardo era mesmo um exemplo. Grande senhor.

:lol:

Não. Fico bastante triste por nunca ter sido campeão aqui, tendo em conta que foi um dos melhores guarda-redes que passou pelo Benfica.

O Moxer era amor, foi o nosso Fernando Couto, o nosso Jorge Costa, a nossa besta violenta e sarrafeira que ama o clube e que joga que nem um lorde...

Lembro me de um SLB.FCP em que o gajo arreia uma cartuchada daquelas ao Couto sem o arbitro ver, e poucos minutos depois o gadelhudo em frente ao boi preto dá lhe o troco e vai para a rua antes da meia hora... Só por ter aviado no animal de cabelo comprido ganhou logo o meu amor eterno, melhor era se tivesse partido as duas pernas ao Paulinho Santos...

E ainda por cima no jogo de despedida foi rendido pelo Bossio.

Que desprezo.... rendido por esse trengo.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sousa, sacas jogos do Benfica onde? Rojadirecta?

Dfernandes.

O pior é que foi ao ar o arquivo que ele tinha, que estava no filesonic. Deviam ser mais de 700 rips. Tinha lá os principais jogos do clube. Finais europeias, derbies, clássicos, jogos europeus... Tudo.

O Moxer era amor, foi o nosso Fernando Couto, o nosso Jorge Costa, a nossa besta violenta e sarrafeira que ama o clube e que joga que nem um lorde...

Lembro me de um SLB.FCP em que o gajo arreia uma cartuchada daquelas ao Couto sem o arbitro ver, e poucos minutos depois o gadelhudo em frente ao boi preto dá lhe o troco e vai para a rua antes da meia hora... Só por ter aviado no animal de cabelo comprido ganhou logo o meu amor eterno, melhor era se tivesse partido as duas pernas ao Paulinho Santos...

Ele quando arreava, era mesmo a doer. :lol:

Mas era mesmo um grande central. Ele e o Aldair.

Já agora, uma relíquia.

n6yfbc.jpg

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

. Ele quando arreava, era mesmo a doer. :lol:

Mas era mesmo um grande central. Ele e o Aldair.

Já agora, uma relíquia.

Aldair, só na Roma, no SLB nao tenho minima recordaçao...

Compartilhar este post

Link para o post

Aldair, só na Roma, no SLB nao tenho minima recordaçao...

212.jpg

Veio cá parar depois da saída do Mozer para o Marselha, para fazer dupla com o Ricardo.

cpiadep1030794.jpg

Esteve cá uma época, foi à final em Viena, ganhou apenas uma supertaça e foi embora para a Roma. Muita pena, porque podia ter marcado o clube se tivesse ficado mais épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrei disso do Filesonic, bela m*rda. Isso é ainda relacionado com o caso Megaupload, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrei disso do Filesonic, bela m*rda. Isso é ainda relacionado com o caso Megaupload, certo?

Sim. Agora vai esperar um tempinho, para ver um bom host. Só tem feito rips de jogos e do Vitórias e Património.

Compartilhar este post

Link para o post

Que desprezo.... rendido por esse trengo.. :mrgreen:

o Rui Costa foi substituído pelo Binya na despedida, que mágoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Dfernandes.

O pior é que foi ao ar o arquivo que ele tinha, que estava no filesonic. Deviam ser mais de 700 rips. Tinha lá os principais jogos do clube. Finais europeias, derbies, clássicos, jogos europeus... Tudo.

olha que m*rda, fui lá agora, estavam lá algumas finais europeias, quando vou para baixar, é no megaupload...

Compartilhar este post

Link para o post

Roger?Enganaste te ou ainda estás a agora a começar a epoca de 2001-2002? O tal famoso lag açoreano.:mrgreen:

Eu adorava o gajo apesar de todos os problemas que criou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorava o gajo apesar de todos os problemas que criou.

Tanto talento e não tinha\tem cabeça nenhuma .... Marcou belos golos pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostava do Roger, mas era aquele tipico jogador brasileiro que nunca se adaptou. Quem eu gostava ainda mais dessa altura era o Sabry. Golo contra o Sporting em 99/00 :heart:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá EQUIPA !

Nós só queremos o BENFICA CAMPEÃO !

Sim, não tenho nada para dizer .. just really high .. e apeteceu-me apoiar o BENFICA.

BENFICA BENFICA BENFICA !

Compartilhar este post

Link para o post

Rúben Amorim mais perto da saída

Rúben Amorim está mais perto de deixar o Benfica. Em dia de aniversário (festejou 27 anos), o internacional português aproveitou ontem para se encontrar com a SAD benfiquista, por forma a tentar encontrar uma solução para o seu futuro. Ao que O JOGO apurou, da reunião não resultou possibilidade alguma de o camisola 5 voltar a ser integrado no plantel às ordens de Jorge Jesus, razão pela qual a saída até ao final da reabertura do mercado é o cenário mais provável. O jogador continua a treinar à parte, procurando manter a forma para responder à altura num próximo desafio, e terá já sido ouvido no âmbito do processo disciplinar.

@O Jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...