Don Andres Publicado 29 Janeiro 2012 Continuamos a ter de vencer sempre, that's the spirit! Claro que é o espírito, ninguém disse o contrário, mas não exageremos. 5 pontos são 5 pontos, sem falar que o FCP ainda vem à Luz. Se bem que pode funcionar bem ou mal dependendo de como forem geridos. Aí cabe ao treinador tomar as melhores decisões possíveis. Mas que há margem há. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Janeiro 2012 E logo agora que temos 5 pontos de vantagem vamos ter de levar com esta fava... Espero que não mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 29 Janeiro 2012 Fuck no. Era mais o que faltava. Nem para apanha bolas. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Janeiro 2012 Sim, a segunda volta ainda agora começou, mas não acredito que o título vos fuja. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Janeiro 2012 Nem é pela qualidade dele. É mesmo porque temos uma data de emprestados com qualidade para fazer as posições que ele supostamente podia fazer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Janeiro 2012 Eu só pelo facto de ter de levar com as m*rda dele e da mulher, mais a fantochada das revistas cor de rosa e as suas capas...e logo agora que tudo no clube anda tão calmo a esse nível. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Janeiro 2012 Essa é outra. Há quem diga que é para jogar numa das alas... :lol: Ainda para mais com Urreta e Yartey. E se se considera o Yannick, há o Wass e o Melgarejo. Que gestão. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Janeiro 2012 Eu só pelo facto de ter de levar com as m*rda dele e da mulher, mais a fantochada das revistas cor de rosa e as suas capas...e logo agora que tudo no clube anda tão calmo a esse nível. Acredita... Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 29 Janeiro 2012 Epá, o Djalol não, por favor... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Janeiro 2012 Antes descer de divisão que ter um m*rda como o Djaló no plantel... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Janeiro 2012 Haja esperança. O LFV parece que está no estrangeiro, e disseram-me que pode haver novidades até ao fecho do mercado. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 29 Janeiro 2012 O calendário é difícil mas só dependemos de nós, carrega maior. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Janeiro 2012 5 pontos não é nada. No entanto, com uma vantagem diferente da igualdade confesso que já me sinto um nadinha mais à vontade para quando o Porto vier à Luz. No entanto, temos que continuar a fazer o nosso papel. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Janeiro 2012 Haja esperança. O LFV parece que está no estrangeiro, e disseram-me que pode haver novidades até ao fecho do mercado. Ele que traga um DE de jeito para o lugar do Emerson, e um DD para quando o Maxi não poder jogar se não for pedir muito. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Janeiro 2012 Para mim e para o Casual para já está um bom fim de semana: Benfica, Juventus e Liverpool já cumpriram. Agora para ficar perfeito era o Porto perder pontos :lol: 8) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 30 Janeiro 2012 ganham-nos 3-1 e retribuímos o resultado ao vosso rival. Que querem mais? 8) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Janeiro 2012 Viste os meus parabéns, Nume? Espero que te tenhas sentido privilegiado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2012 Ver o Djaló de manto sagrado :medinho: :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 30 Janeiro 2012 8) :prayer: Melhor ainda foi ter feito dinheiro à conta da derrota do Porto... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Janeiro 2012 Melhor ainda foi ter feito dinheiro à conta da derrota do Porto... :lol: Na betfair alguém conseguiu corresponder 20€ x 1000 no 3-0. Dava para fazer green de mais de 5000€ e no 3-1 nem vi, mas jesus, isto hoje para quem teve o 'feeling' deve ter cantado de alegria. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 30 Janeiro 2012 Viste os meus parabéns, Nume? Espero que te tenhas sentido privilegiado. ficaste sentido por não te agradecer? tu e eu.. não há reconciliação possível Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Janeiro 2012 Não fiquei sentido porque já não consigo ir ao tópico, por isso não sei se agradeceste ou não. :( Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 30 Janeiro 2012 não sei por aqui o gif, mas apanhei isto pela net: http://i43.tinypic.com/14rypx.gif :mrgreen: Antes descer de divisão que ter um m*rda como o Djaló no plantel... Epá, isso também não. :p Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Janeiro 2012 Mesmo à boss. Mas já está na tread do jogo. Compartilhar este post Link para o post