Naitch Publicado 31 Janeiro 2012 4 anos e meio. 4 ANOS E MEIO? A SÉRIO? Juro que não compreendo isto. f*da-se pá Já devia desconfiar que o dia estava a começar muito bem. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 31 Janeiro 2012 Não consigo compreender como alguns users se " apelidam " de Benfiquistas ... Ser Benfiquista não é criticar a torto e a direito as contratações do clube sem eles sequer terem direito a provar o seu valor, concordo que muitos não o gostassem de ver no nosso clube mas a partir do momento em que assinou faz parte da nossa nação e merece todo o nosso apoio. Eu sou dos pouco que acredita que o Jesus vai fazer dele um bom jogador, vamos dar o beneficio da dúvida ao rapaz. E o mais engraçado, é que, aqueles que o criticam agora são aqueles que caso o rapaz singre com a nossa camisola seram os primeiros a aplaudir de pé, como muitos criticam o Gaitán e dizem que ele já nem devia estar cá, mas depois são os primeiros a render-se quando o rapaz é decisivo. Vamos ser pacientes e acima de tudo, BENFIQUISTAS !! CARREGA BENFICAAA ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 31 Janeiro 2012 (editado) O que eu te conto não é para contares ahahahahahahaha Fight! Editado 31 Janeiro 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Janeiro 2012 E, já agora, espero que o gajo quando jogar o pessoal na Luz não o comece a assobiar mal ele dê um toque na bola ou mal ele erre. Primeiro é preciso que ele fique bem fisicamente e apesar de ser totalmente contra esta contratação o mais importante é que nos ajude e que estejamos unidos. Se o vamos queimar logo de início aí é que nem vale a pena. Tentar abstrair-nos do (pouco ou nada) que o gajo fez no SCP e apoia-lo para que nos seja muito útil. O problema é que isso é o que mais provavelmente vai acontecer. Aliás, basta ver o que se diz por aqui para se ter uma ideia da margem de erro nula que o Djaló vai ter. E é principalmente por isso que não estou confiante com a contratação, porque acho que ele vai ficar ainda mais escuro depois de ser bem queimadinho pelos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 31 Janeiro 2012 Mas isso não tem grande utilidade pessoal, né? Perdes tempo, paciência, andas à chuva, ao sol e não ganhas nada com isso. Depois vês os miúdos a serem dispensados e os estrangeiros a chegar. Fartei-me. Perdi muitos fins de semana a troco de nada, quase levei na boca em alguns campos e no fim...zero. Os observadores ainda tinham direito a dois bilhetes por jogo em casa e depois o LFV achou que era demais...enfim, Estive lá dois anos e não me arrependo. Tive umas formações e tal, foi interessante mas cheguei ao limite. Até porque o coordenador mudou e não gostei muito do novo mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 31 Janeiro 2012 O problema é que isso é o que mais provavelmente vai acontecer. Aliás, basta ver o que se diz por aqui para se ter uma ideia da margem de erro nula que o Djaló vai ter. E é principalmente por isso que não estou confiante com a contratação, porque acho que ele vai ficar ainda mais escuro depois de ser bem queimadinho pelos adeptos. hehehehehehehehe Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 31 Janeiro 2012 O Yannick não é bosta nenhuma. Eu costumava considera-lo dos melhores do Sporting. Não serve para primeira linha do Benfica, mas pode ser um jogador que vá entrando e fazendo uns jogos na Taça da Liga. Para além disso veio a custo zero. O único problema aqui que não me faz aceitar melhor esta contratação é o facto de nós termos bastantes jogadores que ocupem a mesma posição no campo e no plantel: Enzo Perez que podia ser recuperado, Jara, Yartey e Urreta que estão emprestados. Mas agora ele está cá e os adeptos têm que o apoiar, pois ficamos todos a ganhar. O Benfica ganha um activo que, quer se formos a ver, é um potencial jogador de selecção. Bem vindo Yannick ! Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 31 Janeiro 2012 Mas isso não tem grande utilidade pessoal, né? Infelizmente não tem nenhuma mesmo, um gajo anda lá só por "amor a camisola". Perdes tempo, paciência, andas à chuva, ao sol e não ganhas nada com isso. Depois vês os miúdos a serem dispensados e os estrangeiros a chegar. Fartei-me. Perdi muitos fins de semana a troco de nada, quase levei na boca em alguns campos e no fim...zero. Os observadores ainda tinham direito a dois bilhetes por jogo em casa e depois o LFV achou que era demais...enfim, Estive lá dois anos e não me arrependo. Tive umas formações e tal, foi interessante mas cheguei ao limite. Até porque o coordenador mudou e não gostei muito do novo mas pronto. x2 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Janeiro 2012 Estou convencido que o Yannick é uma aposta para jogar mais pelos flancos. No final da época o Enzo e o Saviola devem ser vendidos. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 31 Janeiro 2012 Yannick, Amoreirinha, Carlitos, Alcides e Paulo Almeida. Não me lembro do nome do outro. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 31 Janeiro 2012 Yannick, Amoreirinha, Carlitos, Alcides e Paulo Almeida. Não me lembro do nome do outro. Bruno Aguiar! Alcides :prayer: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Janeiro 2012 Meu Deus..cuspi-me todo a ver essa fotografia. O único que se aproveitou daí foi mesmo o Alcides. O resto só de pensar.. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 31 Janeiro 2012 Tks ;) Para quem quiser o treino hoje é a porta aberta, se calhar vou lá ver. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Janeiro 2012 O Yannick não tinha lugar. Pena, que era craque no Alverca Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 31 Janeiro 2012 O Yannick não tinha lugar. Pena, que era craque no Alverca pMas ainda jogou na primeira mão da pré-eliminatória da Champions. Depois no jornal vinha uma entrevista de um jogador do Anderlecht a dizer que o Benfica era forte mas o ponto fraco era o guarda-redes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 31 Janeiro 2012 Como é que ficou a situação daquele DD que joga no Chile? o mercado fecha a que horas? Fecha quando o Benfica comprar um Defesa Esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Janeiro 2012 Como é que ficou a situação daquele DD que joga no Chile? Fecha quando o Benfica comprar um Defesa Esquerdo. Estavam a pedir o que o Vieira não quis dar. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 31 Janeiro 2012 Infelizmente não tem nenhuma mesmo, um gajo anda lá só por "amor a camisola". x2 Do que eu conheço de observadores aqui do porto, alguns "lutam" por atingir o estatuto de prospectores (Não sei se é esse o termo), sendo que se atingirem esse estatudo já são renumerados. Também conheço o coordenador da prospecção aqui do norte, esse já é bem renumerado ao que parece. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 31 Janeiro 2012 o mercado fecha a que horas? Meia-noite de hoje. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 31 Janeiro 2012 (editado) Uma duvida. O Yannick pode ser inscrito na Champions? Editado 31 Janeiro 2012 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 31 Janeiro 2012 (editado) Parabéns Capitão Veloso :prayer: Maldito penalty que ainda hoje te deve perseguir :mrgreen: Editado 31 Janeiro 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post