Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Do que eu conheço de observadores aqui do porto, alguns "lutam" por atingir o estatuto de prospectores (Não sei se é esse o termo), sendo que se atingirem esse estatudo já são renumerados.

Também conheço o coordenador da prospecção aqui do norte, esse já é bem renumerado ao que parece.

Antes de seres prospector, passas a observador principal ou sénior ou o crl, depois é que és prospector...se tiveres uma boa cunha.

De resto, os melhores observadores na região do Porto, são portistas até. Só uma curiosidade ;)

Compartilhar este post

Link para o post

De realçar o grande profissional que o Capdevila é. Fizeram-lhe toda a m*rda que fizeram, ainda por cima agora parece que lhe estão a dificultar a saída para um clube Espanhol ou seja a cortar na pequena esperança que ele tem de ir ao Euro e o gajo nem uma palavra à imprensa. Sempre caladinho, nada de filmes, sim senhor. E um gajo com o estatuto dele podia armar o barraco que quisesse.

Enorme, uma vergonha o que lhe estão a fazer.

btw, EU QUERO O SALVIO :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
A forma como se comunica é um ponto-chave para o sucesso de um treinador. Quem o diz é Daniel Sá, diretor de marketing do IPAM, com José Mourinho a abrir esse caminho para os treinadores e a ser o expoente máximo daquilo a que se refere Daniel Sá.

«O José Mourinho se não tivesse aquela forma de lidar com os ‘media’, não sei se teria a projeção mediática que tem, sem que isso lhe retirasse valor enquanto grande técnico que é», sublinhou Daniel Sá durante a intervenção no Fórum do Treinador, a decorrer no Porto, e sob o tema “O Treinador Português é um valor seguro?”.

Além disso, Daniel Sá dá Jorge Jesus como exemplo para reforçar a ideia de que «saber comunicar é extremamente importante».

«Não sei se é público que o Jorge Jesus teve media training (preparação para lidar com a comunicação social). É só ver como se posicionava Jorge Jesus há uns anos e agora, a forma como encara a comunicação para fora do clube», sublinhou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bruno Aguiar. :prayer:

Era meu vizinho. Cheguei a jogar com ele à bola duas ou três vezes.

Depois vê-lo na equipa principal do Benfica foi engraçado. Foi campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande tiro do Saviola, agora mesmo... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que vedeta. O gajo faz qualquer coisa e o público vai à loucura. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

GOLOOOOOOOOO DJALÓÓÓÓÓÓÓ!!!!! :prayer:

"Que música é que estás a ouvir? Eishhh, muita bom!"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...