Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Arbitragem

Vermelho no bolso

Sem erros técnicos de monta, o árbitro Jonas Eriksson falhou na avaliação disciplinar que fez à entrada de Bruno Alves sobre Rodrigo (16'). Além de demorar na mostragem do cartão, errou na cor: era para vermelho directo.

O Tribunal de O JOGO

16'

É bem mostrado o cartão amarelo a Bruno Alves pela falta sobre Rodrigo?

Jorge Coroado

-

Para mim, seria cartão vermelho. Foi uma entrada a destempo, sem condições de jogar a bola e com a sola levantada na direcção do adversário. Roça a violência, algo que é habitual em Bruno Alves.

Pedro Henriques

-

É um lance passível de mostragem de cartão vermelho, pois foi uma entrada com uso excessivo de força em tackle deslizante de sola, pondo em risco a integridade física do adversário.

@O Jogo

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico do jogo está fechado então vim para aqui;

425228_10151297889345716_212504785715_23171011_566465484_n.jpg

404245_10151297773530716_212504785715_23170591_1574822884_n.jpg

O dono da bola!!

430034_10151297779700716_212504785715_23170633_1275778149_n.jpg

Tenho frio abraça-me querido. Calor humano

424214_10151297778945716_212504785715_23170631_243340175_n.jpg

GOOOOOLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

402731_10151297774230716_212504785715_23170593_2053734136_n.jpg

O caceteiro sempre atento por uma oportunidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o jogo...

Ponto primeiro

Nao me convenceu, o Zenit é mto limitado. Cá tratamos do assunto, com ou sem Aimar, num relvado a sério, nao num pedaço de gelo salpicado de verde

Ponto segundo

Espero que o Malafeev nao recupere, aquele gajo que estava ontem na baliza do Zenit é gajo para dar mtas alegrias aos adversários

Ponto Terceiro

Ninguem jogou bem ontem, portanto guardem esse hate ao Gaitan e distribuam no por todos os outros... o nosso melhor jogador foi o Maxi e mesmo assim valeu nos a derrota...

Ponto Quarto

O Bruno tem uma lata descomunal, diz ele que nem falta fez... :lol:

A somar ao util (a equipa dele ganhou o jogo) acrescentou lhe o agradavel, retirou por umas semanas provavelmente o jogador em melhor forma no SLB... isto é que é malta amiga do seu amigo...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

O Malafeev não estava fora por uma intoxicação alimentar? Se sim, deve recuperar. E prevejo que lhe vamos chamar muitos nome na Luz. Não acho o Zenit tão fraco assim, e ainda lhe faltam alguns titulares (o Gr, como referido, o Criscito e o Danny). Vai ser difícil, muito difícil, e sem o Aimar mais complicado será.

Compartilhar este post

Link para o post

O Malafeev não estava fora por uma intoxicação alimentar? Se sim, deve recuperar. E prevejo que lhe vamos chamar muitos nome na Luz. Não acho o Zenit tão fraco assim, e ainda lhe faltam alguns titulares (o Gr, como referido, o Criscito e o Danny). Vai ser difícil, muito difícil, e sem o Aimar mais complicado será.

Não, com a intoxicação era o Criscito. Malafeev problema nos gémeos.

Notícias da equipa

•  
  • Danny é baixa até final da época, devido a uma rotura dos ligamentos do joelho.
  • Domenico Criscito (intoxicação alimentar)
  • Bukharov (estiramento na coxa)
  • Darko Lazović também falham o jogo devido a lesão.
  • O guarda-redes Vyacheslav Malafeev espera recuperar de um problema nos gémeos, que voltou a manifestar-se no treino de domingo, já depois de o ter afastado dos amigáveis durante a pausa de Inverno.
  • Roman Shirokov também sofre de uma lesão semelhante.

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2012/matches/round=2000264/match=2007667/prematch/preview/index.html

Editado por [MaRaDo]

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, esse individuo que é apelidado de jogador de futebol, conseguiu o que queria...

Cá vamos esmagá-los!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. O que me assusta é a segunda mão. Tenho pesadelos com o que o Porto passou, contudo acredito que temos executantes mais eficazes. Numa situação normal diria: pfff 1 golo easy. Mas este Zenit defende à Italiana, portanto temos de encher a Luz e estar 90 minutos a puxar, a bola vai acabar por cair. Depois vai-nos sair o Apoel (que elimina o Lyon) e está feito :mrgreen: Sonhar não custa...

Compartilhar este post

Link para o post

O que ontem me pareceu é que o arbitro foi um bocado caseiro. O lateral esquerdo devia ter levado amarelo e assim ficava de fora na 2ª mão e o Aimar por muito menos levou amarelo e assim perdemos o nosso melhor jogador.

Faz-me muita confusão como é que um gajo com quase dois metros de altura um cabedal daqueles é tão macio a jogar. O Matic não tem lugar nesta equipa, muita falta fez lá o Javi ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Washington Alves: «O Bruno tem que ser tratado como português»

Washington Alves, pai de Bruno Alves, reafirmou, esta quinta-feira, a propósito da lesão de Rodrigo que o filho não é maldoso mas sim "um jogador viril".

Washington Alves destacou que os grandes clubes têm jogadores com essas caraterísticas: "É por isso que o Luisão é lider do Benfica e o Bruno também o foi no FC Porto durante muito tempo."

O pai do central espera que o filho seja bem recebido no Estádio da Luz: "O Bruno é português. Deve ser tratado como tal".

Washington Alves frisou que "Jorge Jesus não deu muita ênfase" ao lance "porque ama o futebol", que é "um desporto de contacto". "Cada jogador tem de se saber defender", afirmou.

"O Rodrigo tem queixas na anca. O lance é dividido no pé. Quem disser o contrário não percebe de futebol", considerou.

@ Record

Só pode ser uma piada

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o terceiro parágrafo, que é completamente utópico, não disse mentira nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o terceiro parágrafo, que é completamente utópico, não disse mentira nenhuma.

É mentira sim quando diz que não é maldoso. Virilidade não é sinónimo de entradas assassinas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vale a pena comentar o que esse senhor disse. O pai do BA é um dos maiores sem-cérebro que anda ai. Eu continuo na minha, espero que fiquem no Marriott. Acampava lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que ficou do jogo foi que ficámos sem o Aimar para a 2ª mão por não ter feito nada, do outro lado um jogador fez uma entrada violenta que resultou numa lesão que ainda não se sabe por quanto tempo e ainda se ficou a rir.

2 amarelos em situações distintas com resultados diferentes.

Como se costuma dizer o crime compensa.

Por muito que tentem não vejo aquele lance como uma casualidade de um jogo de futebol, analiso-o como tendo sido premeditado e pensado.

Espero que o Javi Garcia na 2ª mão tenha a mesma liberdade de lhe fazer o mesmo e se fique só por um amarelito.

Editado por MerlliN

Compartilhar este post

Link para o post

Em 3 temporadas de Jesus só em 9 ou 10 jogos não marcamos golos, portanto não sei onde está a dúvida. Há grandes probabilidades de passarmos.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa eliminatória apanha o Lyon/Apoel na seguinte?

Nope. É sorteio. Eu é que já estou a sonhar com o dito sorteio :D

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor Washington sempre em grande. Se for ao jogo só terei pena de não saber assobiar. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta agora vir o guilherme aguiar com as habituais teorias para defender o bruno alves.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o BA seja recebido da pior maneira possivel...

Era gajo para ir ver o Benfica a Guimarães. Alguém vai?

Há alguém do Norte que costume acompanhar o SLB?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...