Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Relembraram-me disto agora, só um cheirinho a comédia a esta hora da noite :)

http://www.youtube.com/watch?v=W4836rGsx24

Tanta roubalheira na mesma jogada...

Anos 90 FTW!!!

Curiosidade, valia um trofeu oficial... foi nos ultimos minutos de uma STaça que estava empatada.

Fomos obrigados a jogar uma finalissima (segundo jogo) que perdemos a penaltys

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta roubalheira na mesma jogada...

Anos 90 FTW!!!

Curiosidade, valia um trofeu oficial... foi nos ultimos minutos de uma STaça que estava empatada.

Fomos obrigados a jogar uma finalissima (segundo jogo) que perdemos a penaltys

Não te fez também lembrar do lucilio baptista?? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não te fez também lembrar do lucilio baptista?? :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a tentar perceber o que ele diz, mas o meu lip reading skills só dá para perceber o caralh* no fim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é qualquer coisa como Matic, a bola com a cabeça crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo os comentadores da Sporttv ele estava a dizer ao Matic para usar a cabeça..agora se era literalmente ou não, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, acho que ainda não é desta que o Javi volta a jogar.

Man.City pondera apresentar proposta a rondar os 45 milhões por Gaitán

O Manchester City, adversário do FC Porto na Liga Europa, está disposto a a fazer uma proposta a rondar os 45 milhões de euros por Gaitán.

De acordo com o Mirror Football, a equipa comandada por Roberto Mancini está verdadeiramente interessada no jogador que conta com mais assistências na Liga dos Campeões e já terá entrado em contacto com o Benfica com vista à transferência no final da época.

A aproximação do Manchester City acontece, também, devido ao interesse do rival Manchester United no jogador, que, inclusive, já foi elogiado várias vezes por Alex Ferguson.

in zerozero.pt

Editado por LaaR

Compartilhar este post

Link para o post

Suspeitas de "encenação"

O "Diário Hoy" publicou ontem uma notícia sobre a existência de desconfiança em torno da situação de Enzo Pérez. "Suspeitam que fez uma encenação", diz a referida fonte, referindo-se ao facto de o jogador se ter justificado com a débil saúde da mãe para fazer o Benfica deixá-lo ir para o Estudiantes, que fica a 1000 km de distância de Mendoza, onde está a mãe.

@ O Jogo

Nada que eu já não tinha pensado, mas não comentei pois é algo que não quero acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic é muito tenrinho na posição 6.

Para além de ser fraco a nível posicional, não é agressivo e raras são as vezes em que não deixa a bola bater no relvado primeiro, antes de atacar a mesma.

É sabido por todos que é preciso atacar logo a bola naquelas circunstâncias, porque deixando-a bater primeiro no relvado, é meio caminho andado para a perder de seguida...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«O Benfica deu-me a oportunidade de ganhar nome a nível internacional» - Javi García

A cumprir a terceira época de águia ao peito, Javi García mostra-se agradecido ao Benfica pela reputação que granjeia atualmente a nível internacional.

«Deram-me a oportunidade de, pouco a pouco, ganhar nome primeiro no clube e depois a nível internacional. Sinto-me acarinhado e é isso que um jogador quer. O Benfica deu-me tudo», realça o médio espanhol, em declarações prestadas à Benfica TV.

Candidato com Maxi Pereira e Pablo Aimar ao prémio de futebolista do ano, cuja gala se realiza no próximo dia 28, diz o número seis dos encarnados que «fazer parte dos três nomeados é algo de muito valor».

«Ainda para mais sabendo da equipa em que jogamos. Estamos rodeados de muitos e bons jogadores. É motivo para estar muito feliz, mas, como se costuma dizer, o destaque individual deve-se sempre ao coletivo. Podiam estar aqui outros companheiros, mas estamos aqui os três e agora é desfrutar e ver quem ganha», refere Javi.

Javi CRL :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...