Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

A bola não entrou na baliza por culpa do Xistra de certeza. Nao vi o golo, mas pelo que li, o Emerson e o Matic ficaram a dormir no lance. Tambem os podes culpar a eles. Foi como no ano passado em Braga. Ele marca a falta ao contrario e o Roberto mama um golo do meio campo. Mas a culpa é do arbitro que assinalou a falta e não dum GR com quase 2m e mesmo assim é comido

Ficaram, e culpo-os. E o jogo foi terrível e perdemos por nossa culpa e demérito. E nada disso faz com que a arbitragem não tenha tido influência no resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de agora vai ser sempre a descer.

fdx que profetas da desgraça. Perderam 2 jogos, não é o fim do mundo. Têm plantel ao nível do FCP com a diferença que vocês têm um bom treinador. Se tivesse que apostar em alguém para vencer o campeonato eram vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Rumo à Orangina.

Poupa nas hipérboles, mas eu sou da mesma opinião do Ibra e do JohnnyM. Espero que não aconteça, porém este tipo de coisas nunca é bom prenúncio. O Benfica costuma claudicar, à excepção do campeonato que vencemos, nas alturas decisivas, daí advém o meu pessimismo. Espero bem que o que eu prevejo não se torne realidade, todavia não deixo de estar bastante apreensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

que exagero do crl, ESTAMOS EM 1º . Ainda à uma semana atrás estávamos a jogar muito e tal, agora é esta m*rda? já falam em perdermos o campeonato :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em primeiro com dois pontos de vantagem sobre o segundo, com o qual jogaremos daqui a duas jornadas. Eu trabalho com factos, a vantagem que temos até se pode esfumar no próximo jogo, como pode aumentar ou até manter-se. Mas, o que me deixa apreensivo é a diminuição da vantagem, isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, estamos em 1º? Mas não tínhamos 2 pontos de vantagem antes desta jornada?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é essencial uma vitória frente à Académica e jogarmos o quanto antes na Luz... Os jogadores precisam de sentir a massa associativa no seu lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, estamos em 1º? Mas não tínhamos 2 pontos de vantagem antes desta jornada?

Não tinham 5.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, tinham 5

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tivesse vindo a este tópico ia dormir convencido que estávamos neste momento em 2º.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tivesse vindo a este tópico ia dormir convencido que estávamos neste momento em 2º.

Estás em primeiro com dois pontos de vantagem sobre o FCP :mrgreen:

A culpa disto foi do Ibra e do seu sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo confiante. É perfeitamente normal que se percam jogos, havia de chegar o dia. A unica coisa que me preocupa é não termos substituto à altura do Javi.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei é que desde que ficámos com 2 de vantagem, tanto o Benfica como o Porto venceram todos os seus jogos.

EDIT

Ah, foi a derrota com o gil vicente. Não me lembrei de contabilizar esse jogo.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, por alguns comentários que se vê por aqui também pode parecer isso. :mrgreen:

Já a dizer que perdemos hoje o campeonato e tal. :lol:

Eu continuo confiante. É perfeitamente normal que se percam jogos, havia de chegar o dia. A unica coisa que me preocupa é não termos substituto à altura do Javi.

True, aquele Matic não serve mesmo para jogar ali. :medinho:

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Tiro duas conclusões no final do jogo:

1ª - O JJ inventa sempre quando não deve, mas é que é sempre

2ª - Não gosto quando temos atitudes extra futebol à Porto

Siga rumo ao titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou aziado. Não sei se por estar a trabalhar hoje ou pela derrota d´ontem e consequente perda da vantagem importantíssima sobre o 2º. A manutenção dessa vantagem e uma vitória no clássico e o campeonato não nos fugia certamente.

Eu as vezes não compreendo o Jesus, naturalmente não exijo sangue, mas um bocadito de bom senso . Já a derrota na taça... bahhhh

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim esta derrota tem quase 100% de culpa o JJ então vai a Guimarães com aquela táctica suicida como jogávamos o ano passado??

Um trinco que ainda por cima era o Matic nem o Javi era, so fez as substituições aos 87mints??

muito mau, espero que volte ao inicio do campeonato onde se joga para ganhar nem que tenhamos de jogar mal

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei é que desde que ficámos com 2 de vantagem, tanto o Benfica como o Porto venceram todos os seus jogos.

EDIT

Ah, foi a derrota com o gil vicente. Não me lembrei de contabilizar esse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digam que o alarido é devido a Benfica e Porto estarem escrito com letra grande no inicio e Gil Vicente não...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...