Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não estou surpreendido pelo resultado, nem pela exibição. Estou, isso sim, triste por confirmar que ainda não temos uma mentalidade campeã. Continuamos a depender apenas da qualidade do nosso jogo e somos incapazes de cerrar os dentes e fazer das tripas coração. Não sei bem se o problema vem do JJ ou se temos mesmo demasiados jogadores sem atitude. O que eu sei é que jogar com Emerson e Matic em simultâneo é tentar o destino. Nestas alturas é que se vê quem sabe planear épocas e gerir planteis. Uns vêm-se livres do que não precisam e reforçam-se com jogadores de qualidade e outros investem em jogadores para a equipa B, indifierentes às necessidades da equipa.

É por isso que uns chegam ao penta e os outros...

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou o Benfica so tem 13 jogadores? Onze base + Matic e Bruno C.

O Jesus esperar tanto tempo pa fazer uma substituição com um banco daquela qualidade é absurdo.

De resto foi um jogo triste e é bom que se que comece a procurar um substituto para a possivel saida do Javi porque se fica la o Matic para o substituir, tenho medo do que ira acontecer (espero e bem engolir estas palavras)

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo este ano que troco o Glorioso por uma saida com a Maria dá nisto.. Já avisei a morcã, até final da epoca, nao falho jogo nenhum...

Estava no cinema com o Telem. na mao, a actualizar a pagina dos resultados e completamente distraido do filme...

Foi justo? Ou houve mao de Xistra? E pior do que ter sofrido golos (comum para o SLB) foi nao ter conseguido marcar... ontem foi dia nao para todos? Cardozo, Rodrigo, Nolito, Nelson, Aimar? Ou o Sao Nilson esteve ao nivel do costume?

Nao nego que se complicou e mto a vida, o FCP para a semana tem um jogo simples, nós vamos a Coimbra, nao dá para facilitar neste e o classico tem de ser ganho... Nao estava de todo nos planos,até fiquei abananado.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

O Aimar foi o melhorzinho

O Cardozo deve ter tocado na bola umas 3 xs

O Rodrigo teve muito mal

O Nolito teve mal e o Nelson jogou 5min

Matic e Emerson e Maxi foram os piores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou sem compreender como é que um clube que quer ser campeão começa a temporada com 2 laterais no plantel e um deles é mau que dói.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo este ano que troco o Glorioso por uma saida com a Maria dá nisto.. Já avisei a morcã, até final da epoca, nao falho jogo nenhum...

Somos 2 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Somos 2 :(

Entao a culpa foi tua, nao minha... assim fico mto mais tranquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou o Benfica so tem 13 jogadores? Onze base + Matic e Bruno C.

13 jogadores? Tudo bem que o Bruno César é internacional, mas não vale por 2...

Compartilhar este post

Link para o post

13 jogadores? Tudo bem que o Bruno César é internacional, mas não vale por 2...

Acho que ele queria dizer que só jogam 13.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi justo? Ou houve mao de Xistra?

Foi justo, apesar do domínio total do Benfica.

O Guimarães soube aproveitar um dos dois lances de perigo que conseguiu criar e o Benfica em 12 cantos e infinitos livres, conseguiu, não criar perigo nos lances de bola parada, com excepção de um lance do Nolito. Aliás, a maioria dos cantos não passava do primeiro homem do Guimarães na zona do primeiro poste.

Como já se disse o Maxi, o Emerson, o Matic, o Cardozo, o Rodrigo, o Nolito estiveram horríveis!

O Maxi deve ter feito um dos seus piores jogos da carreira! Horrível é um elogio para a exibição do Maxi ontem...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho engraçado que enquanto o Benfica vai ganhando "o Emerson está melhor, hj até fez um bom jogo". Perdemos, "sempre foi uma m*rda, nunca jogou bem" :lol:

Já vinha dizendo há muito, quando apanhássemos uma equipa em que os outros 10 não fossem suficientes para disfarçar o Emerdason, ia tudo cair nele. Prof. Bambo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

“Terminei a carreira como nunca sonhara. Nem no quadro mais bonito estava pintado um final daqueles, a dar a volta a um Estádio da Luz cheio”,

Compartilhar este post

Link para o post

Azia foi tanta que so vim aqui hoje. Queria pedir desculpa a todos, a culpa foi minha! É o que da ver o jogo sem o cachecol da sorte. FUUUUUUUUUUUUUUU :mrgreen:

Anyway, resumidamente, JJ invetou, não fizemos um pintelho o jogo todo, temos este bloqueio mental contra estes gajos, que na minha opinião não jogam um real caracol. Não acertamos a p*ta de um canto, falharam-se passes absolutamente inacreditáveis e as substituições a 5 mins do fim parecia que estávamos a ganhar e a tentar queimar tempo.

Posto isto, continuamos em primeiro, a praticar o melhor futebol em Portugal e foi um acidente de percurso. Eu percebo que muita gente ande aziada, como eu andei, mas dai a dizer que já ta tudo jodido e afins é um exagero. Para a semana espetamos 0-3 na Academica e depois na Luz logo se vai ver quem tem fibra para ser campeão. Era melhor chegarmos com 5 de vantagem e ter a oportunidade de lançar a coisa para os 8 pontos? Era. Podíamos ser campeões sem andarmos sempre de cu apertado? Podíamos, mas mão era a mesma coisa :mrgreen:

A mim interessa-me é uma enchente em Coimbra, uma vitória categórica e depois é olhar para o jogo do Porto como o tudo ou nada, onde só há dois resultados possíveis: vencer ou vencer!

EDIT: Ontem o Rui Costa foi... :prayer:

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...