Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Desde que seja profissional e que faça um bom trabalho, tanto me faz que o treinador seja do Benfica, do Porto ou do Al-Ahly.

Eu não me importo nadinha, desde que faça o seu trabalho.

Na verdade nem acredito que alguma vez ele aceitasse vir para cá sequer. É tipo o Fucile.

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Lesão de Garay é mais grave que o previsto

Ezequiel Garay deve ficar hoje a conhecer com precisão o tempo de paragem e real gravidade da lesão que o impediu de concluir o clássico com o FC Porto, na última sexta-feira.

O central argentino teve de abandonar o relvado com evidentes dores no joelho esquerdo e na Luz os responsáveis clínicos encarnados avançam com a possibilidade de tratar-se de uma lesão grave. Ainda assim, o diagnóstico ainda não é conhecido. Apenas hoje, se o joelho do jogador já não se apresentar tão inchado como ainda ontem estava, será possível realizar exames complementares que irão determinar a complexidade da lesão. Ainda assim, não é de excluir que possa ter afetado os ligamentos.

Certo é que o central, de 25 anos, não será opção para o decisivo jogo desta terça-feira com o Zenit São Petersburgo, para a Liga dos Campeões. Resta depois saber quantos jogos falhará, mas dificilmente estará apto para jogar nas próximas semanas.

:|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importo nadinha, desde que faça o seu trabalho.

Claro que, considerar o AVB, é um bocado irrealista, até porque muito muito dificilmente vinha cá parar.

Saindo o JJ, quero alguém de renome e com provas dadas. Português ou não. O Bielsa não faço a mínima onde anda, mas seria um sonho.

O Bielsa está no At. Bilbao.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Bielsa e AVB? Lol, já começavas era a pensar em alguém ao alcance do Benfica.

Eu? Não disse nada disso. Trouxeram à baila o AVB, mas porque é portista de gema e provavelmente não aceitaria treinar cá, sem falar que vir para Portugal neste momento para ele seria péssimo para a carreira dele, o outro disse que eram um sonho porque é isso mesmo, um sonho. Muito dificilmente cá vinha parar.

Não conheço o mercado o suficiente para dizer nomes, apenas que a sair o JJ que venha alguém com estatuto e provas dadas.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Ò Ibra, acreditas mesmo que o Artur não é GR para o SLB ou foi só um desabafo do momento?

Compartilhar este post

Link para o post

Ò Ibra, acreditas mesmo que o Artur não é GR para o SLB ou foi só um desabafo do momento?

A forma como tem aparecido nas semanas em que o Benfica liderou o campeonato leva-me a supor isso que disse. E não é nada assim de tão estranho, o Artur tem 30 ou 31 anos e nunca defendeu a baliza duma equipa grande. Mesmo no tempo da Roma, das poucas oportunidades que teve consta-se que aquilo era do piorio.

Não digo que o problema seja daquela característica "ahh nas equipas grandes tens de estar sempre concentrado porque o adversário vai lá poucas vezes", parece-me que o problema possa ser a pressão associada. Mas deixa andar, isto está fdd e está, e sempre é melhor que o Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como tem aparecido nas semanas em que o Benfica liderou o campeonato leva-me a supor isso que disse. E não é nada assim de tão estranho, o Artur tem 30 ou 31 anos e nunca defendeu a baliza duma equipa grande. Mesmo no tempo da Roma, das poucas oportunidades que teve consta-se que aquilo era do piorio.

Não digo que o problema seja daquela característica "ahh nas equipas grandes tens de estar sempre concentrado porque o adversário vai lá poucas vezes", parece-me que o problema possa ser a pressão associada. Mas deixa andar, isto está fdd e está, e sempre é melhor que o Eduardo.

Lá isso é verdade. Uma das questões que chegou a ser aqui debatida quando o Artur chegou ao Benfica foi mesmo essa, o facto de ele quando esteve na Roma ter claudicado em momentos de pressão, e que de pés não era nada de especial, mauzinho até.

Pah, admito que o Artur, por aquilo que fez até agora no campeonato, merece, pelo menos da minha parte, alguma margem de manobra, pode ser que isto seja apenas um mau momento, todos passam por isso. Mas realmente não podia ter sido em pior altura. E claro, neste momento não há ninguém no plantel que ofereça, no mínimo, as mesma garantias que ele, logo só tem que ser mantida a confiança no rapaz. Mas pronto, a ver vamos como vai daqui para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Porem em causa o valor do Artur digo-vos já que é um pouco ridiculo.

Porem em causa o homem por causa de um lance que deu golo é ridiculo. O que o homem já não defendeu este ano, inclusive na sexta, em que todos ficaram a dormir (sempre com a m*rda da mão no ar a pedir fora de jogo) enquanto os jogadores do Porto faziam tiro ao boneco ao Artur.

Editado por Badjoras Undersnight

Compartilhar este post

Link para o post

O Artur no primeiro golo parecia que tinha 1,60m... No último fez parecer o Roberto...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

dAEDwbHg3Bs

Não sei se já meteram atras.

Mais nada.

Também eu me fartei de gritar estas e outras coisas para o Jesus mas o sitio onde eu estou é humanamente impossível ele me ouvir, espero que tenha ouvido bem a voz desse adepto porque é precisamente a voz da revolta generalizada que se sente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Emerson foi "vítima" da dualidade de critérios do sócio do Benfica que estava a apitar o jogo, se ele é expulso por aquelas 2 faltas o Djalma também o seria. Mas o grave não tá aqui, tá em acreditar que mesmo com o Gaitán a DE dava para segurar o empate, mais uma vez o JJ mostrou toda a sua cagança. Aliás, à uns dias atrás o 13th fez uma análise sobre o JJ ser um treinador cagão e eu assino por baixo.

Falam ai em cagão, e eu lembro me do Domingos, mas... Comparar o JJ com o Domingos... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Emerson foi "vítima" da dualidade de critérios do sócio do Benfica que estava a apitar o jogo, se ele é expulso por aquelas 2 faltas o Djalma também o seria.

O 1º amarelo não foi por falta nenhuma.. foi pelo que ele fez depois

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...