Petar Musa Publicado 4 Março 2012 E esqueci-me de referir o Bielsa, que sonho. :carinhoso: Não queria. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Março 2012 Porque? Esquece-se de dizer às equipas que nem sempre a bola é deles. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Março 2012 Não tenham dúvidas que se o Jesus ficar livre e o Pinto da Costa tiver de escolher entre ele e o Domingos, vai optar obviamente pelo Jesus. Mas não duvidem mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Março 2012 Por mim, o JJ só saía caso perdêssemos a eliminatória com o Zenit. Btw, aposto que o BA vem com a lição estudada para lesionar o Rodrigo outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 4 Março 2012 Não tenham dúvidas que se o Jesus ficar livre e o Pinto da Costa tiver de escolher entre ele e o Domingos, vai optar obviamente pelo Jesus. Mas não duvidem mesmo. Não sei se estás a falar de amizades e favorzinhos, mas seria claramente a melhor opção para o clube. Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 4 Março 2012 Por mim, o JJ só saía caso perdêssemos a eliminatória com o Zenit. Btw, aposto que o BA vem com a lição estudada para lesionar o Rodrigo outra vez. Isso era impensável. Já cumpriu os requisitos mínimos na Europa que era o apuramento da fase de grupos. E não vai de certeza ser despedido por três ou quatro maus resultados numa época inteira. É como dizem, à duas semanas era o maior, hoje não vale nada, para a semana o Benfica ganha e já é o maior outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Março 2012 É como dizem, à duas semanas era o maior, hoje não vale nada, para a semana o Benfica ganha e já é o maior outra vez. Exacto. E daqui por umas semanas levamos no lombo do FCP novamente e sentimo-nos todos adeptos dum Rio Ave da vida. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Março 2012 Isso despeçam o Jesus rapidamente. E se não for incómodo, vão buscar um Quique ou um Koeman. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 4 Março 2012 Isso era impensável. Já cumpriu os requisitos mínimos na Europa que era o apuramento da fase de grupos. E não vai de certeza ser despedido por três ou quatro maus resultados numa época inteira. É como dizem, à duas semanas era o maior, hoje não vale nada, para a semana o Benfica ganha e já é o maior outra vez. Há "duas semanas" não tinha perdido 8 pontos seguidos. E o problema é que esses três ou quatro maus resultados estragam completamente uma época. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Março 2012 (editado) Se o JJ sair, para o ano não compro o REDPASS. Editado 5 Março 2012 por Pablo Aimar 10 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Março 2012 http://t.co/VFJC0vXt espero que o link funcione. Já estou na cama e no iPod senão até valia a pena um tópico. Cada vez gosto mais de tiro ao prato. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Março 2012 (editado) O JJ pode ficar com uma condição. Era eu a montar o plantel 8-) Editado 5 Março 2012 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 5 Março 2012 P, tu preocupas-te tanto com o FCP. Incrível. O bem "deles" equivale ao "teu" mal, custa assim tanto compreender essa minha preocupação? Ainde se estivessemos a falar de uma equipa que compete noutro campeonato, ainda tinha sentido, mas dessa forma... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Março 2012 Citação do jornal "O Jogo" online "Gaitán atira para a bancada, se quiserem"Gaitán foi um dos principais alvos das críticas dos adeptos após o desaire com o FC Porto. O extremo perdeu a bola no lance que resultou no 2-2 e fez ainda a falta que deu origem ao golo de Maicon, tendo sido assobiado. Por isso, os fãs benfiquistas, que têm vindo a aumentar a contestação ao camisola 20 pela baixa produção que tem apresentado, não deixaram de criticar as decisões do argentino. A situação não agradou, porém, ao jogador, que ficou sentido, e ao seu empresário, José Iribarren, que fez questão de dar voz à revolta e responder às queixas. "O Nico arrisca porque é craque. Mas se gostam e querem que ele atire a bola para a bancada, então ele passa a atirar para a bancada", disparou a O JOGO, reforçando: "Se ficam contentes e aplaudem quando as coisas lhe saem bem, então aplaudam também quando saem mal."José Iribarren não gostou de ver o seu jogador merecer tantos reparos e foi mais longe, sublinhando que "a culpa da derrota não é de Gaitán". "Se, quando a equipa vence, o mérito é de todos, então quando se perde acontece o mesmo. O Gaitán não joga sozinho, para o bem e para o mal", atirou, considerando por isso que "é preciso que todos o apoiem, assim como à equipa".A derrota frente ao FC Porto "surpreendeu", até porque, como explicou o empresário do camisola 20, "depois de estarem a vencer por 2-1, os jogadores acreditaram que iam segurar os três pontos", razão pela qual o extremo "está triste". "É um vencedor e como é óbvio não gosta de perder", reconheceu, sublinhando, porém, que Nico "ainda acredita" no título. "Faltam muitos jogos e ainda é possível recuperar a desvantagem para o FC Porto", revelou o agente do atleta, revelando que o camisola 20 "está ansioso pelo jogo de terça-feira com o Zenit para mostrar que tudo já passou". Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 5 Março 2012 Ando a procurar por todos os meios acreditar que o Benfica tem estofo e mentalidade de um Campeão e que nos jogos que faltam, inclusive o de amanhã, vai dar a volta por cima e vai conseguir oferecer-nos muitas alegrias. No entanto, não me sinto nada confortável, sabendo que amanhã é um jogo decisivo e estamos como estamos, e, ainda vamos ter de receber o Porto mais uma vez. Para ajudar à festa, vamos ficar sem o Garay durante um mês e não acredito que o Emerson comece a sentar na bancada... Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 5 Março 2012 Birrinhas agora? Põe-te nas p*tas, ouve lá! O ano passado ainda ia apresentando qualidade em vários jogos, agora este ano? Uma displicência enorme, em que tem de fazer tudo da maneira mais dificil/espectacular possível, para que os tubarões que o tanto querem se deliciem. Exemplo disso é um simple remate tem de o colocar em jeito no angulo se não não lhe mete pica, ou um passe como aquele para o Witsel que podia ser rasteiro, mas não teve de dar um efeito à coisa. Craque que é craque também sabe quando simplificar processos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Março 2012 http://t.co/VFJC0vXt espero que o link funcione. Já estou na cama e no iPod senão até valia a pena um tópico. Cada vez gosto mais de tiro ao prato. Vou tratar do tópico. Já tinha lido à dias as 2 entrevistas desse blog. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Março 2012 O bem "deles" equivale ao "teu" mal, custa assim tanto compreender essa minha preocupação?Ainde se estivessemos a falar de uma equipa que compete noutro campeonato, ainda tinha sentido, mas dessa forma... O bem deles é o bem deles, tal como o mal deles é o mal deles. O problema é que se passa demasiado tempo a olhar para a galinha do vizinho e se esquece que na nossa capoeira há problemas, e que se eles forem solucionados nós teremos o nosso bem por nosso mérito, sem nos preocuparmos com outras instituições. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 5 Março 2012 Espera lá, mas estão preocupados que o Jesus vá ser campeão com o Porto quando ele está no Benfica prestes a perder o campeonato po Vitor Pereira? :funny: Deus queira que vá po Porto e contrate muitos Emersons, era um favor que nos fazia. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 5 Março 2012 (editado) Espera lá, mas estão preocupados que o Jesus vá ser campeão com o Porto quando ele está no Benfica prestes a perder o campeonato po Vitor Pereira? :funny: Deus queira que vá po Porto e contrate muitos Emersons, era um favor que nos fazia. O amnesia e a ingratidao sao f*da mesma... O bem deles é o bem deles, tal como o mal deles é o mal deles. O problema é que se passa demasiado tempo a olhar para a galinha do vizinho e se esquece que na nossa capoeira há problemas, e que se eles forem solucionados nós teremos o nosso bem por nosso mérito, sem nos preocuparmos com outras instituições. Vaart, please... O bem deles é o nosso mal, o bem deles é ganharem titulos, se eles o fizerem, existem alguns clubes que nao os ganham, entre eles... quem? adivinha lá... e o inverso tmb se aplica. Editado 5 Março 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 5 Março 2012 O amnesia e a ingratidao sao f*da mesma... Mas qual ingratidão? Eu sempre gostei do Jesus mas gosto muito mais do Benfica e a partir do momento em que ele deixa de ser benefico para o meu clube só tem é que sair. Podiamos aqui discutir se a direção tambem é ou não culpada mas o Jesus é sem duvida alguma um dos grandes responsaveis por um eventual falhanço esta epoca. E atenção que ainda pode ganhar. Agora estar preocupado que ele vá po Porto? Fosse esse o único problema do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Março 2012 O problema é que eles não me preocupam minimamente e acho que o mal de muita gente é preocupar-se com eles, ao invés de se concentrar no próprio clube. Porque é que se anda sempre de olhos postos neles? Nós também vencemos e eles não ficaram tão preocupados quanto muitos de nós, porque sabiam que iam vencer. Já nós, ficamos embasbacados a olhar para eles e para as suas vitórias. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 5 Março 2012 (editado) Mas qual ingratidão? Eu sempre gostei do Jesus mas gosto muito mais do Benfica e a partir do momento em que ele deixa de ser benefico para o meu clube só tem é que sair. Podiamos aqui discutir se a direção tambem é ou não culpada mas o Jesus é sem duvida alguma um dos grandes responsaveis por um eventual falhanço esta epoca. E atenção que ainda pode ganhar. Agora estar preocupado que ele vá po Porto? Fosse esse o único problema do Benfica. "a contratar emersons" E a valorizar Coentroes, Di Marias e Davides Luises até valores astronomicos, nao conta? Escusado sera lembrar, que mesmo com um jebo a negociar, nunca tiveste na historia do clube negocios tao bons como os que tiveste desde que o JJ pegou nos jogadores... Editado 5 Março 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post