Lazar Markovic Publicado 10 Março 2012 O Porto está em maus lençois! Mas só quero pensar nos 3 pontos, mais nada. Temos que jogar jogo a jogo e só pensar em vencer. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Março 2012 E eu a achar que so os bebes é que andavam ao colo.. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 10 Março 2012 Espero que agora haja mais alguns benfiquistas crentes que isto ainda é possível. Disse na semana passada que se nós perdemos 8 pontos em 3 jogos, o Porto podia perder 4 em todos os que faltam. Por isso é continuar a acreditar e ir fazendo a nossa parte. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Março 2012 (editado) Espero que agora haja mais alguns benfiquistas crentes que isto ainda é possível. Disse na semana passada que se nós perdemos 8 pontos em 3 jogos, o Porto podia perder 4 em todos os que faltam. Por isso é continuar a acreditar e ir fazendo a nossa parte. Em todo o caso, amanhã quero ver um Benfica LUTADOR, COM CRENÇA E VONTADE DE VENCER! CARREGA BENFICA :prayer: Editado 10 Março 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Março 2012 Espero bem que esses filhos da p*ta amanhã dignifiquem o nome da instituição, honrem a camisola, lutem o que for preciso, e que tragam os três pontos. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 10 Março 2012 E eu a achar que so os bebes é que andavam ao colo.. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 10 Março 2012 Era mesmo à Benfica não aproveitar o deslize do porto.. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Março 2012 (editado) :proença: Editado 10 Março 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
AWESOME Publicado 10 Março 2012 BORA BENFICA crl! Quero raça crl! AMO-TE :heart: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 10 Março 2012 oh mae meanwhile in another universe, o Porto foi levado ao colo. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Março 2012 Meus caros, temos campeonato... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Março 2012 oh mae meanwhile in another universe, o Porto foi levado ao colo. :fruta: :proença: bah..ainda não aparece o smile :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Março 2012 Se não ganharmos em Paços mais vale mudarmos o nome para "Unidos ao Garrafão" e passarmos a militar no campeonato do Vale do Este, onde teríamos como adversários os Dukes, o Penela e os Imparáveis de Cunha. Que parte daquela cambada ganhe um par de colhões e se faça gente a sério. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Março 2012 Aqueles 5 pontos de avanço estão-me atravessados. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Março 2012 É que é mesmo. Espero que hoje mostrem quem somos. É impensável não ganharmos, ainda por cima depois do deslize do Porto. Mostrem a tal raça, crer e ambição. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Março 2012 (editado) Não tivessemos nós perdido os 5 pontos e o jogo contra o FCP, ganhando hoje ficavamos a 7, que passeio e tranquilidade. Editado 11 Março 2012 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 11 Março 2012 Não tivessemos nós perdido os 5 pontos e o jogo contra o FCP, ganhando hoje ficavamos a 7, que passeio e tranquilidade. Se tivéssemos ganho ao Porto ficávamos a 10 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Março 2012 Se tivéssemos ganho ao Porto ficávamos a 10 Mas eu já nem ia por ai, o que me tira do sério são os 5 pontos que perdemos. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Março 2012 Mesmo a ganhar ainda vamos ficar atrás, Como é que deixámos escapar o que parecia fácil... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Março 2012 É impensável outro resultado senão a vitória. O Paços pode estar muito motivado, mas se nós não estamos mais com a perspetiva de relançar a discussão pelo título, então não sei... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Março 2012 Luis Martins ou Capdevilla? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Março 2012 Luis Martins ou Capdevilla? Luis Martins espero eu Compartilhar este post Link para o post
TCorreia. Publicado 11 Março 2012 É-me indiferente desde que o que jogue faça a melhor exibição da sua carreira para tirar lugar ao cepo do Emerson. Compartilhar este post Link para o post