Hugo® Publicado 24 Março 2012 (editado) Não ficaram dois penalties por assinalar logo nos primeiros vinte minutos de jogo? Um sobre o Javi e outro sobre o Cardozo, ambos na marcação de cantos? Eu não vi o jogo todo, apenas aqueles 25' iniciais. Editado 24 Março 2012 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Março 2012 Alguém me arranja as declarações do Maxi? Vi isso em qualquer lado mas não consigo encontrar agora : \ http://www.youtube.com/watch?v=wSSL4jTBIys Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 24 Março 2012 O Preud'Homme deve estar a ganhar bem lá pelas Arábias, provavelmente não viria. Exacto, se bem que no mês passado se falou muito em negociações com o Anderlecht. A verdade é que era muito bem apostado, dado que até agora, onde passou, ganhou. E vai a caminho de ganhar o título na Arábia Saudita. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Março 2012 Também acho que fosse uma boa aposta. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Março 2012 É ler isto com olhinhos de ver. Que raio de impressão me dá ver este Benfica jogar. Muita gente disse que faltou velocidade hoje... achei exactamente o contrário, houve demasiada precipitação. Quando o Benfica não consegue o espaço para colocar essa velocidade, o jogo ofensivo da equipa fica reduzido a 0, ainda para mais sem o Mago em campo. Hoje foi um exemplo perfeito. Não haviam espaços e o que é que a equipa fazia? Em vez de promover um jogo de posse, tentado abrir espaços na equipa do Olhanense não, eram desmarcações à toa, sempre me profundidade e tentativa, sempre, de colocar no espaço (não necessariamente bolas pelo ar, atenção). Que nervos fdx. Alguém que diga ao Jesus que o jogo pode ser jogado com calma, e com a capacidade técnica da nossa equipa era uma opção mais que válida. Enfim. Adoro o Aimar, mas esse endeusamento já começa a ser um exagero. Desde que regressou da lesão que tem estado uma névoa do seu real valor. Assim como o Javi. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Março 2012 O que me intrigou foi a tirada do que não sabe o que se passa com o Benfica. http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=322543 Isso já tinha visto, tinha visto um post qualquer com as declarações na integra em espanhol. Obrigado na mesma ;) http://www.youtube.com/watch?v=wSSL4jTBIys Tks. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 24 Março 2012 (editado) Adoro o Aimar, mas esse endeusamento já começa a ser um exagero. Desde que regressou da lesão que tem estado uma névoa do seu real valor. Assim como o Javi. Nem eu estou a dizer o contrário, até porque tenho a mesma opinião. O problema é que não há ninguém como ele no plantel e não me refiro à qualidade, mas sim às características. Por muito mal que jogue, sem o Aimar o Benfica joga metade. Sem ele pode dar para ganhar a Navais, Vitórias, etc, em casa (com todo o respeito) e até golear. Mas jogos onde as equipas se fecham em copas, como hoje, não pode haver outra opção senão colocar o argentino a jogar. Porque simplesmente, mais ninguém conseguem impor organização naquele ataque. O Witsel e o Saviola são quem mais se aproximam desse modelo de jogador, mas nenhum deles, por várias razões, o conseguem fazer. Mas acima disto tudo, está o JJ. A equipa até podia, de certa forma, amenizar a ausência do Aimar se soubesse jogar com cabeça e sem ser na vertigem. Mas não consegue, e é por essa razão é que o argentino é tão importante, é tão simples como isso. Editado 24 Março 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Março 2012 Que achavam do Domingos Paciência? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Março 2012 Eu DUVIDO imenso que o Jesus jogue assim mas gostava de ver um meio campo com Javi - Matic - Witsel. Abdicávamos de extremo direito ficando o Witsel encarregue de ocupar aquele espaço jogando o Matic como apoio directo ao Javi. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 24 Março 2012 Que achavam do Domingos Paciência? Longe, muito longe sff. Admito que não vi o trabalho dele no Braga o suficiente, mas aquilo que (não) mostrou no Sporting chega para não o querer sequer nas imediações da Luz. Para isso ficamos com o JJ. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 24 Março 2012 Não ficaram dois penalties por assinalar logo nos primeiros vinte minutos de jogo? Um sobre o Javi (carregado pelas costas) e outro sobre o Cardozo (cotovelada do Luís Filipe), ambos na marcação de cantos? Eu não vi o jogo todo, apenas aqueles 25' iniciais. Peço desculpa por interromper mas queria a vossa opinião, uma vez que fiquei com esta sensação. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 24 Março 2012 O do Javi talvez, mas é daqueles lances que raramente são assinalados. O do Óscar não estou a ver qual é. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Março 2012 O Bielsa, Jurgen Klopp, Juan Ignácio e Preud'homme. Os 2 primeiros são impossíveis, quase, os 2 últimos não sei mas acho que nem sequer teríamos discernimento para os equacionar. Portanto teríamos que levar com um tuga qualquer ou com o Felipão :lol: Embirro com o Bielsa, por isso não queria; O Klopp era muito, muito bem sacada; o Preud'homme já mostrou algo decente como treinador? Não conheço a carreira dele. Que achavam do Domingos Paciência? JJ :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 24 Março 2012 O do Javi talvez, mas é daqueles lances que raramente são assinalados. O do Óscar não estou a ver qual é. O do Cardozo é um canto marcado para a zona da pequena área (perto do 1º poste) e ele desloca-se na direcção da bola e o Luís Filipe coloca o cotovelo no peito, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 24 Março 2012 Sinceramente não em lembro. E esse do Javi, não foi num lançamento lateral? Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 24 Março 2012 Eu vi estes minutos de relance, por isso é possível que tenha sido. Sei que ele leva com o defesa do Olhanense em cima e fica a olhar para o árbitro. Não encontro nenhum vídeo com estes lances nem vi nos resumos da TV. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Março 2012 Embirro com o Bielsa, por isso não queria; O Klopp era muito, muito bem sacada; o Preud'homme já mostrou algo decente como treinador? Não conheço a carreira dele. JJ :heart: O Bielsa vai meter o Bilbao na CL a jogar um futebol muito bom. E o Preud'Homme ganhou um campeonato com o Standard. Até acho que foi ele que começou a aposta no Witsel e companhia Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Março 2012 O Bielsa vai meter o Bilbao na CL a jogar um futebol muito bom. Eu tenho por norma embirrar com treinadores que vêm o futebol só numa direção: para a frente, mas sim, o Athletic joga um futebol ofensivo muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 24 Março 2012 Eu tenho por norma embirrar com treinadores que vêm o futebol só numa direção: para a frente, mas sim, o Athletic joga um futebol ofensivo muito bom. ? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Março 2012 E a vir para o Benfica, tinha uma defesa melhor do que a que tem no Athletic, apesar de eu adorar o San José Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 24 Março 2012 :confuso: Explain yourself! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Março 2012 (editado) Jurgen Klopp e Bielsa é meterem muito mais tabaco nisso ou passarem a beber só agua. Eu sei que sonhar não custa, mas se isso algum dia acontecer vou buscar qualquer um deles e pago a gasolina do meu bolso! Não falo só a nível de orçamento, mas por todos os motivos e mais alguns parece-me para lá de impossível. Resumidamente acho que este modelo do JJ está gasto. No primeiro ano resultou às mil maravilhas. No segundo nem tanto e no terceiro é o que está à vista. Sinceramente acho que não temos modelo alternativo e empancamos muito quando se fecham lá no buraco. Depois é sempre tudo feito a rasgar e a 200 e nem sempre dá. Em todo o caso os ciclos terminam e este parece estar terminado. Depois outra coisa que gostava de entender: como é possivel existirem lacunas evidentes (quer o JJ, RC ou LFV conseguem ve-las) e na p*ta do mercado de inverno não fazem nada por isso? Veja-se o Porto que tentou. Mas enfim, perder um campeonato para o Toy e arriscar-se a ficar atrás do Braga é trollar com a nação benfiquista.. Substitutos? Confesso que andei aqui uns minutos a pensar e cheguei aos seguintes nomes: nada. Falaram ai do PH mas está a ganhar muito pastel. Depois já li em alguns lados que o Emery está em fim de contrato. O que acham? Agora quando começo a ler Pedro Martins, Domingos, Rui Faria e afins até me cago todo. Mas pronto. No fim do dia somos nós os adeptos que sofremos com esta m*rda, que ficamos com o fim de semana, a semana e se for preciso até ao inicio do próximo campeonato com aquela azia, aquela cabeça e aquela sensação de pensar como foi possível em menos de nada perder a enorme vantagem que tinhamos. No fim de contas devem ser 2 ou 3 os jogadores que sentem o mesmo, porque o JJ deve estar tranquilo a ver o PFC a ver se contrata mais 10 gajos de ENORME qualidade..Fds lá mais para esta m*rda. O que um gajo sofre por amar o Benfica :heart: EDIT: Estou aqui a pensar nesta porra toda. Era meter num contentor todos os brasileiros que temos, à excepção do Artur, Lulu e BC, e vende-los ao melhor preço para um qualquer clube brasileiro onde eles fazem tanto furor. Depois era mandar o Shaffer, o Fabio Faria, Fernandez, Jara, Mora e afins também à vidinha deles. Devolver o Eduardo, despachar o Gaitan e o Perez, Saviola e Djalo. Com o dinheiro que se gasta nesta pandilha ia-se buscar um treinador em condições, um defesa esquerdo, uma alternativa ao maxi, uma alternativa ao Javi, metia-se o Melga no plantel, Mika/Oblak para 2º-3º GR, metia-se o R.Pinto e o A.Almeida a rodar e siga à marinha. Em vez disto, o que vai acontecer é que vamos continuar a contratar Leos Kanus da vida e alguém a mamar à conta. Editado 24 Março 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Março 2012 Gostava da opção Domingos Paciência para o Benfica. Muito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 24 Março 2012 Que havia mais a fazer? Quem mais estava no banco? Matic, Miguel Victor, Capdvila e Eduardo... Com as opções que estavam no banco, fez o que tinha a fazer. Faz agora o exercício inverso. Não necessitas de caneta nem papel, só da memória. Assim de cabeça, esta época, jogos fora que ganhamos na segunda parte, após mudanças do JJ: Marítimo, Paços de Ferreira, Feirense. Não vás por aí. O JJ tem falhado em vários sentidos e em vários momentos, mas eu olho para o passado. O JJ é melhor em vários aspectos que Koeman, Quique, Camacho, etc. E todos estes tiveram uma tal aceitação, alguns mesmo na fase final, que me fazia temer uma espécie de alucinação colectiva. Hoje jogamos muito pouco, é um facto. Não posso porém de esquecer a expulsão aberrante do Aimar com mais de meia hora para jogar. O Porto muito provavelmente ganhou o campeonato com o discurso no final da meia-final da taça da liga. Fomos bloqueados. Está feito. Concordo plenamente... ontem assistimo á pior e menos produtivo exibiçao da epoca... nada que o JJ fizesse resultaria... ainda para mais com a estupidez do Pablito... Façam um exercício comigo. Peguem numa folha branca, numa caneta, e façam um rewind ao Benfica do Jesus. Agora vejam jogos fora de casa onde, a necessitar de ganhar o jogo na segunda parte, o Jesus mexe na equipa tacticamente e consegue ganhar o jogo. Não conseguem ir buscar um, sequer. Foi assim em Olhão há 2 anos e hoje, foi na Académica, foi em Guimarães, foi no ano passado uma catrefada de vezes, no ano do título aconteceu em Setúbal também. Isso de tirar malta do meio-campo e mandar gajos lá para a frente já não se usa, pelo contrário, nunca resulta. Que ganhe vergonha, que meta a Champions no cu que eu estou farto desta m*rda. Quando queres ser injusto é fdd... colocares ai o jogo da Academica onde a mudança do JJ resultou numa segunda parte massacrante e demolidora em que nao ganhaste nem se consegue perceber porque, ou hoje em que a primeira peça que mete expulsa-se a si proprio ao final de 15 minutos, com o Guimarares onde sim jogaste mal, pá, já sei é de embirraçao... Fui eu o único a achar a exibição do Javi vergonhosa? Javi, Nelson, Witsel, Aimar, Cardozo (nao teve jogo) Emerson (as usual) Rodrigo, Nolito, pouco mais ou menos ontem safou-se Maxi e mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post