Visitante Publicado 25 Março 2012 O Aimar vai poder jogar contra o Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Março 2012 Clone de quem? No outro dia deixei ai no ar o nome do treinador do Valencia. O que acham para substituir o Einstein que temos no banco? Acho que era do xande. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Março 2012 Eu nem estava a falar deste caso em particular, existem alguns que apanho no msn que... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 25 Março 2012 O Aimar vai poder jogar contra o Sporting? Se levar 2 jogos de suspensão (o que é provável), não. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 25 Março 2012 Mas porque é que havia de levar dois jogos de suspensão? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Março 2012 Porque é o que vem nas regras, vermelho directo dá 2 jogos de suspensão... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Março 2012 Mas o Benfica pode recorrer para que isso seja revisto e só lhe seja dado um jogo, não pode? Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 25 Março 2012 É preciso dizer constantemente a mesma coisa, só dá 2 jogos de suspensão se for reincidente. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Março 2012 Mas o Benfica pode recorrer para que isso seja revisto e só lhe seja dado um jogo, não pode? Pode. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Março 2012 que campeonato de m*rda. não se joga um crl Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Março 2012 Clone de quem? No outro dia deixei ai no ar o nome do treinador do Valencia. O que acham para substituir o Einstein que temos no banco? Eles têm o Banega, funciona como cheat. Bastou ele se lesionar e lá veio por aí abaixo as exibições e os resultados, por isso não sei se o queria. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Março 2012 Eles têm o Banega, funciona como cheat. Bastou ele se lesionar e lá veio por aí abaixo as exibições e os resultados, por isso não sei se o queria. Trazemos o Banega :mrgreen: (espera ai que vou so meter mais tabaco). Isto de não me ocorrer ninguém que possa substituir o JJ e que seja capaz de trazer um projecto novo está-me a lixar a carola.. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Março 2012 Trazemos o Banega :mrgreen: (espera ai que vou so meter mais tabaco). Isto de não me ocorrer ninguém que possa substituir o JJ e que seja capaz de trazer um projecto novo está-me a lixar a carola.. Falaram aí atrás do Bielsa, Preud'homme... Estou como tu, não consigo ver ninguém disponível do meu agrado para o Benfica. Não quero levar com o JJ outra vez, ele que saia no final da época como campeão nacional e vá pregar para outro lado. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Março 2012 (editado) Podemos sempre desenterrá-lo. Editado 25 Março 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Março 2012 (editado) Eu também já estou fartinho do Jesus. Tudo o que ele faz já me mete dó. Mas se ele for campeão terá de continuar. Espero é que haja colhões para o mandar embora caso não seja, mesmo com a boa campanha europeia, quero-o fora daqui. Estamos na condição em que estamos por pura incompetência dele. Editado 25 Março 2012 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 25 Março 2012 Por mim era fazer uma vaquinha e ir buscar o Ibra, a ver se punha alguma ordem naquilo e mandava um par de chapadas ao Gaitan a ver se ele acorda pa vida lol Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Março 2012 Clone de quem? No outro dia deixei ai no ar o nome do treinador do Valencia. O que acham para substituir o Einstein que temos no banco? Gostava de ter aqui o Emery. E se algum pupilo quisesse vir com ele poderia ser o Jordi Alba, assim colmatava-se aquele buraco na lateral. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Março 2012 Por mim era fazer uma vaquinha e ir buscar o Ibra, a ver se punha alguma ordem naquilo e mandava um par de chapadas ao Gaitan a ver se ele acorda pa vida lol Eu sou caro pá :mrgreen: Acima de tudo, além da falta de qualidade de quem está nos bancos, nota-se é uma gritante falta de sangue na guelra desta malta toda. Benfica e FCP não merecem ganhar o campeonato, e é só. Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 26 Março 2012 Eu curtia o BIelsa ou o Klopp. Estão ambos bem dentro do poder salarial do Benfica, nenhum deles recebe sequer um terço do que o JJ está a receber (a não ser que um deles tenha renovado há pouco tempo e tenha levado um aumento ridículo) e estão a ter bons resultados nos respectivos clubes. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Março 2012 Era o Bielsa, o Klopp, o Mourinho ou o Guardiola. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Março 2012 Como eu adoro a fina ironia. Muito bem, Padeiro. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Março 2012 Era o Bielsa, o Klopp, o Mourinho ou o Guardiola. Limpa a caixa de mensagens crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Março 2012 Eu curtia o BIelsa ou o Klopp. Estão ambos bem dentro do poder salarial do Benfica, nenhum deles recebe sequer um terço do que o JJ está a receber (a não ser que um deles tenha renovado há pouco tempo e tenha levado um aumento ridículo) e estão a ter bons resultados nos respectivos clubes. Mais tabaco nisso. Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 26 Março 2012 Mais tabaco nisso. JJ - 2.5M/ano Bielsa - 0.8M/ano Klopp - 1.8M/ano (este levou um aumento que eu desconehcia, mas ainda assim recebe menos que o JJ) Menti em alguma coisa? Mete mais água nisso. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Março 2012 Tipo, para teres ideia o Klopp ainda há dias cagou bem alto no Chelsea. Compartilhar este post Link para o post