Lazar Markovic Publicado 26 Março 2012 eu acho que vamos a alvalade ganhar lol Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Março 2012 Eu já há muito tempo que acho que o próximo treinador do Benfica está escolhido. Já cá andou pelas camadas jovens, tem feito um caminho sempre ascendente e desde que lá saiu as suas equipas têm sempre lá jogadores emprestados por nós, esta época só tá lá um mas que o está, está. Esta época já está numa das equipas mais fortes de Portugal, e até a conseguiu meter a jogar bom futebol depois de entrar nas primeiras jornadas na equipa, coisa que quando os vi jogar no início da época, julguei que não seria possível. Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 26 Março 2012 Eu já há muito tempo que acho que o próximo treinador do Benfica está escolhido. Já cá andou pelas camadas jovens, tem feito um caminho sempre ascendente e desde que lá saiu as suas equipas têm sempre lá jogadores emprestados por nós, esta época só tá lá um mas que o está, está. Esta época já está numa das equipas mais fortes de Portugal, e até a conseguiu meter a jogar bom futebol depois de entrar nas primeiras jornadas na equipa, coisa que quando os vi jogar no início da época, julguei que não seria possível. Não era mais fácil ter dito logo o nome? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Março 2012 (editado) Editado 26 Março 2012 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Março 2012 O Rui Vitória? Gostava de o ver fazer mais uma época em Guimarães. É um facto que ele pegou numa equipa miserável, mas ainda não me convenceu totalmente. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Março 2012 O David Luiz disse isso, na conferencia de imprensa (que o Drogba se referia ao Barça) Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 26 Março 2012 Isso são eles a tentar abafar o caso ;) Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 26 Março 2012 (editado) Eu cá acho que o Benfica, Porto e Braga ainda vão perder vários pontos até ao fim da época. Resta esperar que sejamos nós a perder menos. :lol: Se formos campeões o Jesus tem obviamente que ficar, como é que podemos mandar embora um treinador que cumpra os objectivos? Isso não cabe na cabeça de ninguém. Não me parece é que seja com ele que consigamos acabar com o domínio do Porto no futebol português. Se formos campeões o mais certo seria o Porto arranjar um treinador decente e para o ano voltavam a ser campeões e nós nem sequer andaríamos lá perto. Está mais que visto que com o jesus não vamos passar disto, mas enquanto for suficiente não se deve mexer. Mas o mais provável é não sermos campeões, por isso... Concordo. Quanto ao Rui Vitória, até gosto dele, mas tenho algumas dúvidas se seria treinador para uma equipa como o Benfica. Editado 26 Março 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Março 2012 Eu cá acho que o Benfica, Porto e Braga ainda vão perder vários pontos até ao fim da época. Resta esperar que sejamos nós a perder menos. :lol: Da forma que o campeonato está, será campeão quem perder menos pontos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Março 2012 Não era mais fácil ter dito logo o nome? Esqueceu-se-me. Mil perdões O Rui Vitória? Gostava de o ver fazer mais uma época em Guimarães. É um facto que ele pegou numa equipa miserável, mas ainda não me convenceu totalmente. Eu também não o aprecio muito, mas já há algum tempo que digo isto. O ano passado na equipa dele estavam lá os dois jovens que tinham melhor futuro no Benfica. No Fátima então nem se fala. Agora no Guimarães, tem lá o Urreta, que nunca esperei que o Benfica o fosse emprestar a um clube português, devido ao seu potencial. E este ano foi para um clube que é dos que tem melhores relações com o Benfica. Aliás, já este ano acho que o Pimenta Machado (ou o Pinto Brasil, já não me recordo) veio dizer que o presidente deixava o Benfica governá-lo. É só olhares para os factos. Não é normal um treinador manter uma relação assim com um clube se não houver algo apalavrado Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 26 Março 2012 O meu maior medo é que o Jesus acabe no porto. O pdc é menino para isso e ele lá fazia maravilhas tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
ramorim Publicado 26 Março 2012 Não acardito muito nisso. Não me parece que o LFV o mande embora tão cedo, se fosse para o despachar já o tinha feito na época passada Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Março 2012 O meu maior medo é que o Jesus acabe no porto. O pdc é menino para isso e ele lá fazia maravilhas tenho a certeza. Ui, ca medo. Lá qualquer gajo é campeão. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 26 Março 2012 Ui, ca medo. Lá qualquer gajo é campeão. Realmente :lol: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 27 Março 2012 Parabéns ao Jesus. Conseguiu descer do primeiro lugar com 5 pontos de vantagem para o terceiro lugar :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Março 2012 Não tenho culpa de nos últimos 6 anos termos sido demasiados maus. O JJ fez um bom trabalho, mas não fez mais do que lhe competia. Apanhamos um grupo relativamente fácil, o Zenit tinhamos obrigação de vencer. Então se fez o que lhe competia, porque é que não haveria de ser elogiado e recompensado por isso? Quando outros estiveram na mesma posição e nem de perto estiveram desta fase da competição. Tem que haver meio-termo. Treinador campeão que em 3 jogos perde 8 pontos? Que só será campeão porque terá o Vitinho pela frente? Por amor de Deus, com o plantel que tem só podiamos ter o Porto à perna se tivesse a fazer uma época como a passada, caso contrário, tínhamos que estar bem isolados. Deixa de ser hipócrita. Com o Trapattoni foste campeão com o Porto a ter três treinadores diferentes nessa época e mesmo assim alguém ralou-se em relação a isso? Não, porque no fim o que interessa é termos o troféu na mão, ponto final. Se os outros estiverem mal, só aumentam as nossas chances de termos sucesso, nada mais. 1995/1996 (Ok, já foi há muito tempo mas também conta 8-) ) EDIT: Foi uma época antes afinal. No formato actual, nunca tínhamos chegado aos QF até à era do Koeman. Nesses tempos, quem passasse a fase de grupos, jogava imediamente os quartos-de-final. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 27 Março 2012 Treinador campeão que em 3 jogos perde 8 pontos? Que só será campeão porque terá o Vitinho pela frente? Por amor de Deus, com o plantel que tem só podiamos ter o Porto à perna se tivesse a fazer uma época como a passada, caso contrário, tínhamos que estar bem isolados. Se é verdade que temos um plantel recheado de bons jogadores, também não deixa de ser verdade que continuamos a não ter um lateral esquerdo, uma alternativa ao Maxi, uma alternativa ao Javi, uma alternativa em condições ao Witsel, uma alternativa que ofereça as mesmas características que o Aimar (sem ser o Witsel) e uma alternativa séria ao Nolito e ao Gaitán. Ou seja, continuamos com um plantel desequilibrado, apesar de termos excelentes valores e jogadores com bastante qualidade. Só no ataque é que tens alternativas viáveis para rodar jogadores, sem que daí resulte uma grande perda de rendimento. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 27 Março 2012 Se é verdade que temos um plantel recheado de bons jogadores, também não deixa de ser verdade que continuamos a não ter um lateral esquerdo, uma alternativa ao Maxi, uma alternativa ao Javi, uma alternativa em condições ao Witsel, uma alternativa que ofereça as mesmas características que o Aimar (sem ser o Witsel) e uma alternativa séria ao Nolito e ao Gaitán. Ou seja, continuamos com um plantel desequilibrado, apesar de termos excelentes valores e jogadores com bastante qualidade. Só no ataque é que tens alternativas viáveis para rodar jogadores, sem que daí resulte uma grande perda de rendimento. E de quem é a culpa disso? Vou dar uma pista: não é minha. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 27 Março 2012 E de quem é a culpa disso? Vou dar uma pista: não é minha. Pois, não é tua, nem é minha. Mas também duvido que seja só duma pessoa em particular. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Março 2012 Não tenho culpa de nos últimos 6 anos termos sido demasiados maus. O JJ fez um bom trabalho, mas não fez mais do que lhe competia. Apanhamos um grupo relativamente fácil, o Zenit tinhamos obrigação de vencer. O Vice-Campeão da Europa concorda contigo. E o vencedor da última liga europa até te dá uma palmadinha nas costas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Março 2012 O Vice-Campeão da Europa concorda contigo. E o vencedor da última liga europa até te dá uma palmadinha nas costas. O Vice-Campeão da Europa este ano esteve irreconhecível. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 27 Março 2012 Pois, não é tua, nem é minha. Mas também duvido que seja só duma pessoa em particular. Isso não sei, só sei que um dos responsaveis tem de ser obrigatoriamente o treinador. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Março 2012 Estou todo borrado. Falta tão pouco tempo! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Março 2012 O Vice-Campeão da Europa este ano esteve irreconhecível. Quem diria que estão em primeiro da Liga Inglesa... Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 27 Março 2012 Citação do site "Maisfutebol" Paulo César Caroço está no Brasil desde Julho do ano transato. Oito meses para reforçar a convicção da aposta num mercado emergente, um futebol preparado para receber mais treinadores e jogadores portugueses nos próximos anos, em vésperas do Mundial de 2014.Edmilson Pimenta, antigo jogador de F.C. Porto e Sporting (entre outros), investiu o seu dinheiro numa equipa de futebol e quis importar métodos europeus. Paulo César, treinador com formação e conhecido do louro de Colatina, aceitou o convite.O Maisfutebol contou a história, na passada semana, de três técnicos portugueses que encontraram o seu espaço no Amazonas. O timoneiro do Espirito Santo de Marilândia repete a mensagem.«O Brasil tem mais de 400 clubes profissionais. Portugal tem 32». Simples.Paulo César Caroço não tem nome no seu país. É o primeiro a admiti-lo. Passou por Alta de Lisboa e Oriental, por exemplo, com Carlos Manuel. Estagiou com Mourinho, Jesus e Paulo Bento. O currículo na formação de pouco vale num meio onde os nomes se repetem, numa espécie de vira o disco e toca o mesmo.«O mercado aí está complicado. Eu o Edmilson temos amigos em comum e começámos a falar sobre o seu projeto de um clube de formação no Estado do Espírito Santo. Vim há oito meses e estou satisfeito», explica o português ao Maisfutebol.Mudar de cidade por obrigaçãoPonto de ordem. Nem tudo que reluz é ouro. O Brasil apresenta-se como uma saída para milhares de portugueses em crise mas tem os seus próprios problemas. No futebol, por exemplo. O clube de Edmilson chamava-se CTE Colatina e estava na localidade com o mesmo nome. Teve de mudar de cidade para encontrar apoios!«É uma pena, queria ter a equipa na minha cidade, mas parece que santos da casa não fazem milagres. Felizmente, o perfeito de Marilândia é antigo jogador do clube e recebeu-nos. A mudança tem compensado», resume o ex-jogador de F.C. Porto e Sporting ao Maisfutebol.Ou seja, o CTE Colatina passou a Espírito Santo Sociedade Esportiva. De Colatina para a Marilândia. Mudam-se os adeptos, conserva-se o projeto. O antigo jogador continua a apostar tudo no clube.«Em Colatina tínhamos um complexo de treino de luxo, tudo por carolice do Edmilson, por assim dizer, que faz todos os investimentos. Chegou a uma altura em que nem treinar podíamos. Ele teve de vender tudo e mudámos para Marilândia», explica Paulo César.O treinador português também está satisfeito com a mudança. «90 por cento da população de Marilândia é descendente de italianos. Ou seja, mistura-se italianos com brasileiros e temos adeptos natos de futebol. No próximo jogo esperamos ter entre 1500 e 1800 adeptos nas bancadas, um número muito bom.»Formar talentos no maior viveiro do MundoEdmilson Pimenta e Paulo César têm um objetivo comum. Formar talentos no maior viveiro do Mundo, levando-os para a Europa com métodos e hábitos já assimilados. «Contratei o Paulo César para isso, para incutir nos jogadores brasileiros os métodos europeus», explica o atual presidente do clube.«Temos o Kaiser e Pedro Oliveira no Varzim e vamos ver onde colocamos o Gian. Não foi possível no Sporting e tinha agendado com o Bandeirinha um teste no F.C. Porto, se voltasse a equipa B. Não vai voltar? Se for assim, terei de encontrar outra solução», acrescenta Edmilson.Paulo César agradeceu a aposta. «Não é qualquer um que pode vir para cá. Só com cursos da UEFA. No Brasil trabalha-se como se trabalhava há 20 anos em Portugal, em termos de preparação desportiva. Nesse aspeto, pode melhorar.»«De resto, é a maior potência do Mundo em termos de qualidade técnica. Falta o resto. Viemos colocar em prática métodos que se usam aí para preparar melhor estes jogadores, até em termos de alimentação», resume o técnico português. Pessoal Benfiquista, lembram-se do Paulo César aqui do fórum? Ei-lo! Está a treinar o Edmilson que passou pelo FCP e SCP. Não sabia onde pôr isto, deixo aqui pois ele é um dos vossos ;) Compartilhar este post Link para o post