Jone Sampaoli Publicado 6 Abril 2012 O seu Sportinguismo nunca estará em causa, e não é isto que o mete em causa. O Sá Pinto foi um dos nossos jogadores mais emblemáticos e defende o clube e o emblema como poucos. Nada a apontar-lhe. Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 6 Abril 2012 O seu Sportinguismo nunca estará em causa, e não é isto que o mete em causa. O Sá Pinto foi um dos nossos jogadores mais emblemáticos e defende o clube e o emblema como poucos. Nada a apontar-lhe. Ningúem está a questionar isso. Ele até poder ser o verdadeiro coração de leão, mas tem que ter cuidado para nunca dizer. Nasci sportinguista. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Abril 2012 E quando o Makukula começou a ser titular? :| Aquele que foi intitulado de o novo Eusébio?? só tinha que ser titular :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Abril 2012 Manuel Fernandes e Miguel com problemas disciplinares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Abril 2012 :lol: :prayer: que queque o Sá Pinto. f*da-se a pregunta de "ser contra a homossexualidade" bahahah isso é de que tempo? funny shit. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Abril 2012 *processos Porque houve problemas. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Abril 2012 Mas conforme está a internet essa imagem vai espalhar-se e vai ser negativo para o Sá Pinto. Pelo menos conhecendo o nosso país, acho isso. Por acaso nem sequer sabia que ele era do Porto, não se nota muito no sotaque (ou eu não noto), e sempre pensei que ele fosse do Sporting desde puto Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Abril 2012 O record diz que o Jardel e Garay estão recuperados, boas noticias. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Abril 2012 Luisão e Garay de volta? Que prenda de anos que seria <3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Abril 2012 :lol: :prayer: que queque o Sá Pinto. f*da-se a pregunta de "ser contra a homossexualidade" bahahah isso é de que tempo? funny shit. monárquicos, monárquicos everywhere. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Abril 2012 :lol: :prayer: que queque o Sá Pinto. f*da-se a pregunta de "ser contra a homossexualidade" bahahah isso é de que tempo? funny shit. Pregunta? Fiquei desiludido agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Abril 2012 (editado) O Sá Pinto nunca me enganou :mrgreen: Já meti no FB e tudo. Editado 7 Abril 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Abril 2012 Uma curiosidade: o número mais recente de sócios é de 246 237. Enormes! BENFICA :heart: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 7 Abril 2012 Uma curiosidade: o número mais recente de sócios é de 246 237. Enormes! BENFICA :heart: Pensei que fossem mais. :| O meu pai é benfiquista há 50 anos, eu há mais de 21 e nunca fomos, por isso imagino os quantos e quantos na mesma situação. :p Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2012 Alguém sabe onde posso arranjar jogos do Benfica entre 2004\2005 a 2006\2007? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Abril 2012 Luisão e Garay de volta? Que prenda de anos que seria <3 Jardel e Garay. Segundo a RTP, o Luisão ainda está em dúvida. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=QvBE9hA3nGE&feature=player_embedded#! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Abril 2012 Ahah, essa entrevista do Só Pinto. Priceless Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 7 Abril 2012 Uma curiosidade: o número mais recente de sócios é de 246 237. Enormes! BENFICA :heart: Em breve haverá mais 1 :) Tenho aqui um kit sócio júnior para o meu filhote de 2 semanas, só falta enviar a proposta ;) Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Abril 2012 2 semanas? Já vai tarde esse pedido de sócio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post