Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Porquê o 03 e não apenas 3? É para relembrar que o gajo é um zero à esquerda? 8-[

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL Andava eu aqui à meia hora a tentar perceber o porque do zero, mas ta explicado.

Compartilhar este post

Link para o post

fui ver a idade dele ao 00 e diz lá que o aniversário dele é em Fevereiro....

parece aqueles bolos que um gajo tinha aos 9 anos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que esta semana não há campeonato?

Taça da Liga

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do Jesus é resolvida no final da época, espero, contudo, que a tempo para começar a planear a nova época, dando tempo ao novo treinador para implementar um sistema de jogo, contratar alguns jogadores de acordo com esse mesmo sistema e afins. Se assim não for, será uma época para o galheiro. E para o próxima ano não contaremos com um FCP paupérrimo, isso podem ter a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Unai Emery, Bielsa ou AVB eram os treinadores que eu queria, mas o mais provável é nenhum deles ser acessível.

O Preud'homme talvez também não fosse mau pensado. É uma questão de estar atento ao que se passa no futebol mundial (principalmente na Europa), como eu não estou não posso indicar muitos nomes, mas isso também não me compete a mim.

Em Portugal não me parece que haja ninguém que fosse uma boa aposta neste momento.

Editado por Trollatelli

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é muito simples, e embora compreenda aqueles que afirmam que com a saída do Jesus, não deve haver muitos melhores que estejam disponíveis/acessíveis. Certo que o Jesus recuperou o Benfica, dando um campeonato, logo no ano de estreia. Além de exibições muito bem conseguidas. Depois disso, foram apenas 2 taças da liga e muitas teimosias. Reconheço-lhe muitas qualidades o que não lhe reconheço é aptidão para dar o braço a torcer, evoluir! Ele também erra, como é natural, o que não lhe perdoo é a insistência no erro. Por isso, como disse no início, é simples, não ganha o campeonato e deve sair.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do Jesus é resolvida no final da época, espero, contudo, que a tempo para começar a planear a nova época, dando tempo ao novo treinador para implementar um sistema de jogo, contratar alguns jogadores de acordo com esse mesmo sistema e afins. Se assim não for, será uma época para o galheiro. E para o próxima ano não contaremos com um FCP paupérrimo, isso podem ter a certeza.

O JJ fica pelo menos mais uma época, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ fica pelo menos mais uma época, infelizmente.

Exacto, até porque o contrato acaba na próxima época. Assim se as coisas correrem mal não renovam e ele vai à vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem estar uma boa m*rda fisicamente. O Benfica só tem de entrar com a garra e força com que entrou em Londres. Sem isso vai ser um jogo dificil para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica não ganha hoje, bye bye. Espero que joguem como se fosse o último jogo da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre do Emerson que nem uma gaja boa conseguiu arranjar.

Pobre é do filho que vai nascer. Se puxar ao pai... :mrgreen:

tHZKN.jpg

A gaja não é assim tããão má, considerando que é o Emerson o homem dela.

"Em campo, ele deixa tudo em jogo e é explosivo. Em casa é mais tranquilo e gosta de jogar PlayStation."

Quem diria...

LOL, aposto que nem na PlayStation tem jeito para jogar futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou este é o jogo da época para o Sporting ?

Com os indices de confiança leoninos que andam aí...

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou este é o jogo da época para o Sporting ?

Com os indices de confiança leoninos que andam aí...

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Levam tudo para a provocação.

Peço desculpa se ofendi alguém, não era a minha intenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...