NIkeL Publicado 9 Abril 2012 Já viram o facebook do Porto? É a classe do costume. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 9 Abril 2012 Esperavas alguma coisa mais que isso desses gajos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 9 Abril 2012 Fds, tragam lá outro manager. Ainda sonho com o AVB, vamos lá ver. Meu Deus... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Abril 2012 Já viram o facebook do Porto? É a classe do costume. O que é que tem? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Abril 2012 Já viram o facebook do Porto? É a classe do costume. Enfim, sem comentários. Meu Deus... Que culpa tenho eu de querer ganhar troféus, jogar em 4x3x3, e manter o futebol de cariz ofensivo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 9 Abril 2012 Rua com o JJ, isto está cada vez pior. Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 9 Abril 2012 (editado) Que culpa tenho eu de querer ganhar troféus, jogar em 4x3x3, e manter o futebol de cariz ofensivo? :lol: Quem não se dá ao respeito não é respeitado. O Benfica já cometeu esse erro várias vezes. É necessário ter memória muito curta para sequer pensar no AVB. Não se trata do seu passado ligado a um rival, mas sim da sua conduta para com o Benfica enquanto lá estava. Mas nada me surpreende. Não é uma surpresa, também já vi ser proposto o Jorge Costa, Domingos, etc. Editado 9 Abril 2012 por Liam Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Abril 2012 (editado) Eu todos os dias dou graças a deus por não ter aquele verme como líder do meu clube. Fdx podemos estar mal servidos, mas aquilo era um desgosto gigantesco. EDIT Não falo do AVB Editado 9 Abril 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Abril 2012 Que ridículos :lol: Nem vale a pena perder tempo como isso. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Abril 2012 Quem não se dá ao respeito não é respeitado. O Benfica já cometeu esse erro várias vezes. É necessário ter memória muito curta para sequer pensar no AVB. Não se trata do seu passado ligado a um rival, mas sim da sua conduta para com o Benfica enquanto lá estava. Mas nada me surpreende. Não é uma surpresa, também já vi ser proposto o Jorge Costa, Domingos, etc. Pois, mas já os outros estão sedentos por levar o JJ. Nem querem saber do passado. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 9 Abril 2012 M*rda para isto tudo! Quero estes incompetentes todos fora do meu clube a começar no presidente, passando por alguns jogadores e a acabar no treinador da treta. Amo-te Benfica Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Abril 2012 Realmente, querer um bom treinador e ter a chance de poder ganhar troféus, onde é que isso já se viu. Mas qual é o problema do AVB? É por ser portista? E qual é o problema de ser portista? Acham mesmo que ele vinha para cá e f*dia tudo de propósito? :lol: Acho que ele ainda está interessado em ter uma boa carreira como treinador. Quantos jogadores/treinadores não representaram o clube rival onde se mostraram excelentes profissionais? Alguma vez desrespeitou o Benfica? Os problemas que ele teve foram com o Jesus, começados... adivinhe-se por quem. Se pretendem continuar assim é lá convosco, alguma coisa vai ter que mudar e também não deve haver muitos treinadores por onde escolher, e o AVB seria uma grande opção dentro de um leque muito reduzido de opções. A disponibilidade dele vir para cá é que já é outra questão e também não deve pedir pouco, provavelmente será um alvo irrealista. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Abril 2012 Não vejo mal nenhum nessa publicação do facebook do Porto, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Abril 2012 O Sporting foi melhor equipa que o Benfica. Difícil também o não seria, dado que temos a equipa por rastos. Temos o Luisão preso por arames, o Emerson, o Javi que anda desaparecido em campo, o Witsel que não pode fazer de 10, de 8 e de trinco ao mesmo tempo, o Rodrigo que está longe da forma que já mostrou esta época e os restantes que simplesmente são vítimas da táctica (Maxi, Cardozo, Gaitán, etc...) A juntar a isto, temos tiradas épicas do Jesus como a de tirar o Javi e colocar o Djálo em campo... Ok. Dito isto, a arbitragem foi a do custome e a coerência também. Duas penalidades a assinalar, uma sobre o Gaitán que dava o amarelo ao Polga e outra sobre o Luisão (agarrão na grande área com o Artur Soares Dias a olhar directamente para o lance). Mais ficou por assinalar como um pisão do Schaars sobre o Witsel (amarelo por dar) e um vermelho ao João Pereira por agressão ao Gaitán (pontapé). Do Sporting, só me lembro de um lance de grande penalidade do Garay, mas nem tenho a certeza se é falta. Foi um jogo absurdo. Arbitragem absurda, Jesus absurdo e sportinguistas também absurdos a festejarem a vitória como se tivessem ganho o campeonato... Ah e belos assobios ao Djálo que claramente os merecia por ter desrespeitado o Sporting! E não digo mais, porque isso já o disse várias vezes... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 9 Abril 2012 É o PdC que escreve no fb, lol. Para o Benfica ser campeão é necessário ser muito melhor que os outros. Não basta ser apenas melhor. Perdemos este campeonato com o deslize em Guimarães e em Coimbra. Com isto "colocamo-nos a jeito". O lance do penalty do Aimar em Coimbra, o escândalo do fora de jogo do 2-3 do Porto, o Aimar a ser punido com 2 jogos, o penalty claro roubado hoje quando estava 0-0, etc, são muitas situações a prejudicar sempre os mesmos. Mas não seríamos atingidos por isto se não nos tivéssemos "colocado a jeito". Hoje era muito difícil. Era o jogo do título, para as duas equipas... Os dois penaltis por marcar em Olhão, os dois golos irregulares do Gil e outros dois penaltis por marcar, o penalti por marcar com a Académica e com o Paços, o 5º amarelo ao Hulk por sofrer falta... Sempre os mesmos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Abril 2012 (editado) Realmente, querer um bom treinador e ter a chance de poder ganhar troféus, onde é que isso já se viu. Mas qual é o problema do AVB? É por ser portista? E qual é o problema de ser portista? Acham mesmo que ele vinha para cá e f*dia tudo de propósito? :lol: Acho que ele ainda está interessado em ter uma boa carreira como treinador. Quantos jogadores/treinadores não representaram o clube rival onde se mostraram excelentes profissionais? Alguma vez desrespeitou o Benfica? Os problemas que ele teve foram com o Jesus, começados... adivinhe-se por quem. Se pretendem continuar assim é lá convosco, alguma coisa vai ter que mudar e também não deve haver muitos treinadores por onde escolher, e o AVB seria uma grande opção dentro de um leque muito reduzido de opções. A disponibilidade dele vir para cá é que já é outra questão e também não deve pedir pouco, provavelmente será um alvo irrealista. Talvez pelo enorme passo na carreira que ele deu esta temporada seja nesta altura um alvo irrealista, contudo falhou nesse grande projecto, Eu adorava tê-lo. Editado 9 Abril 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Abril 2012 Eu já perguntei no tópico do jogo, mas será que alguém sabe como é que o Luisão conseguiu entrar com um taser para o campo? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 9 Abril 2012 O AVB nem é o treinador que dizem e mesmo que fosse, sendo quem é, não o queria no Benfica. Ponto. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Abril 2012 Por muito que queiram que a razão desta derrota seja a arbitragem, que sim voltou a ter outra vez duas bitolas para cada equipa, a culpa disto é dos jogadores e do Jesus. Os jogadores porque parece que andam a cagar páquilo e porque quem jogou melhor e com mais raça foram os três suplentes utilizados. E agora enumerar os erros do JJ: - Dupla de centrais que só ele se lembrou de por. Teve dois jogadores a fazer um grande jogo lá na quarta e vai por dois que têm um ritmo de jogo de um jogador veterano. Um até se aceitava, agora dois é suícidio. - O Emerson que até esteve bem defensivamente, a atacar é zero. - O Rodrigo anda completamente f*dido e é sempre titular. - Posicionamento do Djalo na ala em vez do meio. - Insistência em meter o Bruno César ao meio quando aquela é a posição natural do Gaitan - Cardozo era para ter saído ao intervalo que ainda não tinha tocado vez nenhuma na bola e que a jogar da maneira que o Benfica jogou poucas vezes iria tocar. A única situação de perigo real que tivemos foi aquela carambola do Maxi, e se não fosse o Artur tinhamos vindo com um cabaz cheio Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 9 Abril 2012 Foi o epílogo de uma temporada merdosa, que convém mais tarde recordar. Patético como é possível ter-se chegado a hoje e jogar pior do que uma equipa que vale zero e que foi vivendo mais das nossas falhas do que outra coisa, acabando por perder (e de forma justa) o campeonato. O Jesus é para sair e já. Estou farto de chegar a Abril e ter a equipa de rastos por este gajo não saber gerir o esforço dos homens que tem e perder todos os jogos decisivos, depois de ter direito a um investimento financeiro absurdo. Para juntar à festa, este ano conseguiu ter cinco pontos de vantagem sobre os adversários directos e a quatro jogos do fim, tem "cinco" de atraso. Mas a saída dele não pode ser a única mudança no clube, dado o estado das coisas. Há coisas a mudar sobretudo no planeamento da época e construção do plantel, sendo que sou cada vez mais apologista de ter um director-desportivo que tome conta da construção da equipa e o treinador trabalha com o que lhe derem, sobretudo em casos como este, em que jogadores pedidos pelo treinador mais de uma vez mostraram falta de capacidade para jogar no clube e outros que eram boas alternativas, saíram de modo a abrirem buracos na equipa que toda a gente vê desde o início. E já agora, casos como o do Emerson, é chegar ao pé do treinador e meter ordem na casa, impedindo a sua utilização. Não há lugar para teimosias aqui e quem faz m*rda tem de sentar. Quanto aos defensores do Jesus, eu sei que nos deu um campeonato e jogámos muito bom futebol em vários momentos, de tal modo que até eu que nunca fui defensor da sua vinda lhe dei grande crédito. Mas fdx, acabou-se, não dá para mais que isto. As exibições têm sido miseráveis, os resultados foram aparecendo contra os pequenos e as decisões estúpidas são cada vez mais. Quanto ao argumento de "não se muda porque não se está a ver ninguém melhor", é o pensamento de clube pequeno. No dia em que o meu clube deixar de andar para a frente com medo de um mero empregado poder ser bem sucedido num rival ou com medo que venha para o seu lugar um indivíduo que se revele ainda mais incompetente, é o dia em que podemos considerar que deixou de existir o Sport Lisboa e Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Abril 2012 Realmente, querer um bom treinador e ter a chance de poder ganhar troféus, onde é que isso já se viu. Mas qual é o problema do AVB? É por ser portista? E qual é o problema de ser portista? Acham mesmo que ele vinha para cá e f*dia tudo de propósito? :lol: Acho que ele ainda está interessado em ter uma boa carreira como treinador. Quantos jogadores/treinadores não representaram o clube rival onde se mostraram excelentes profissionais? Alguma vez desrespeitou o Benfica? Os problemas que ele teve foram com o Jesus, começados... adivinhe-se por quem. Se pretendem continuar assim é lá convosco, alguma coisa vai ter que mudar e também não deve haver muitos treinadores por onde escolher, e o AVB seria uma grande opção dentro de um leque muito reduzido de opções. A disponibilidade dele vir para cá é que já é outra questão e também não deve pedir pouco, provavelmente será um alvo irrealista. Subscrevo por inteiro este post. Infelizmente não me parece crível que ele venha para o Benfica, deve estar destinado ao Inter. Não percebo a embirração que muita gente tem pelo facto de ele ser portista. So what? O JJ também é sportinguista... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Abril 2012 O Jesus não sai. Se sair, será à primeira contestação da época seguinte. Compartilhar este post Link para o post