Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Pelo que me foi dito, o Jesus tem negócios com o LFV pelo que a sua saída não deve ser fácil.

Jesus vai sair do Benfica, ele próprio já se conformou com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem pegará no JJ? Será que vai para a Europa? Neste momento tem demasiado currículo para qualquer clube português.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus vai sair do Benfica, ele próprio já se conformou com isso.

Ibra assim de voz alta, neste momento quem é que achas que tem condições para assumir o lugar?

Compartilhar este post

Link para o post

E quem pegará no JJ? Será que vai para a Europa? Neste momento tem demasiado currículo para qualquer clube português.

Em Portugal só vejo um clube que pode pegar nele, por isso é que ainda não mandou embora o actual treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra assim de voz alta, neste momento quem é que achas que tem condições para assumir o lugar?

Tenho as minhas ideias, mas é esperar mais uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que baze daqui, tudo bem. Tou-me a cagar para onde ele vai. :lol:

E que leve o Emerson com ele, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me foi dito, o Jesus tem negócios com o LFV pelo que a sua saída não deve ser fácil.

Também já ouvi isso de variadas pessoas...

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha o Bielsa. A organização defensiva do Athletic é muito boa e estou a ler a filosofia dele e estou a gostar muito.

Para quem quiser ler.

http://metodobielsa.blogspot.pt/p/teoria-bielsista.html

“Si tuviera que elegir, diría que me siento más cómodo con el orden que con la espontaneidad. Hay entrenadores que propician un clima creativo dentro del equipo. No es que yo no valore eso, pero hay situaciones que son antagónicas y un técnico no puede estimular simultáneamente las dos cosas”

Gostei disto e é um pouco do que se passa aqui.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que se não formos campeões o JJ não fique sinceramente.

O Bielsa era bom até nem acho inacessivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o JJ saia...

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente blog Rodrigol. Este tipo de leituras dão-me um gozo enorme.

Há um passagem que elucida muito bem aquilo que Jesus tem feito constantemente de forma errada quando lança avançados atrás de avançados perdendo o meio-campo:

Cuando el gol no llega, la sensación que tengo no es que hay que poblar más el área sino que hay que manejar más la elaboración para que la pelota llegue al área. Siempre que un equipo al que dirijo le falta gol sitúo más la observación en cómo se elabora la pelota previa a la definición. Esa es mi inclinación.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí está. O JJ perde a cabeça nestas situações, quero eu crer.

Compartilhar este post

Link para o post

mas 'confirmas' que o JJ vai-se?

Já disse aí atrás que tudo indica que sim.

Btw, quem sou eu para por em questão o Bielsa, mas...não sei se é disso que precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve de ser das coisas piores do Athletic.

Então estou descansado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bielsa, com o hype todo que está a ter, já não é para o nosso bico. Se sair de Bilbao (o que duvido, dado que tem uma boa fundação lá), não me admirava nada de o ver no Inter.

Anyway, o que eu gostava de ver para o ano, em termos de jogadores, só com jogadores com contrato com o Benfica

GR: Artur | Oblak

DD: Maxi | Wass

DC: Jardel | Garay | MV | Roderick

DE: Cap | Carole

MDC: Javi | Nuno Coelho | Matic

MC: Witsel | Matic

MAD: Nolito | Urreta | Melga

MAC: Aimar | David

MAE: BC | Yartey | Melga

PLC: Cardozo | Rodrigo | Nélson | Saviola

O Gáitan parece-me o jogador mais dispensável dos que tem mercado. Mandava o Mika por empréstimo ou, se se mantiver a equipa B, era o titular lá. O Rosa era para ficar, mas não sei bem onde se encaixaria. Como alternativa ao Aimar? Ao Axel? E o Matic poderia ser o apaga-fogos do meio-campo, a ser o principal suplente do Axel, pois parece-me que tem mais capacidades para isso do que para ser trinco puro

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam todas as conjecturas. Nesta altura nem os responsáveis sabem o que fazer. Desde ontem até meados de Agosto vai ser complicado, cisões internas, as comadres vão zangar-se e vamos ficar a saber muitas verdades.

Depois levamos com mais um banho de promessas ocas, com esperança e pedidos de união da "família benfiquista". O treinador poderá ser o mesmo, como poderá ser outro qualquer. O problema aqui é que para mim será um bocado irrelevante e isso é que me deixa desolado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe-me dizer se o Luisão está disponível para a Taça da Liga?

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...