Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Vi agora o vídeo da pergunta do suposto jornalista brasileiro ao Jesus... que grande estouro no gajo :prayer:

qué isso?

Compartilhar este post

Link para o post

qué isso?

Não é importante. Pergunta sobre o facto de no final os erros não se equilibrarem, uma vez que ele estava a queixar-se do penalty sobre o Gaitán mas que no jogo do Braga o Javi Garcia tinha feito um sobre o Lima. Na verdade, para mim, nem sequer é penalty.

offtopic:

Btw, conheces alguém que jogue Futsal no Pedrouços? Um tio meu é director da equipa na minha terrinha, quando eles foram lá levaram na boca e até foram identificados alguns adeptos, tiverem de vir depor ao Porto. Agora eles vieram cá a Pedrouços há pouco e estava alto contingente policial só que chegaram à carrinha e tinham os 4 pneus em baixo, andaram a correr a Maia toda para ver se lhe arranjavam pneus e foram embora com medidas todas trocadas, a carrinha a pender para um dos lados... cum crl que confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a m*rda que não inclua o título de campeão nacional é desastroso. Principalmente quando é o 2º ano consecutivo.

É isto e mais nada.

Ninguém pode ficar contente com estas duas últimas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o vídeo da pergunta do suposto jornalista brasileiro ao Jesus... que grande estouro no gajo :prayer:

o do Polga é pseudo penalty o do Javi sobre o Lima é um grande penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é importante. Pergunta sobre o facto de no final os erros não se equilibrarem, uma vez que ele estava a queixar-se do penalty sobre o Gaitán mas que no jogo do Braga o Javi Garcia tinha feito um sobre o Lima. Na verdade, para mim, nem sequer é penalty.

offtopic:

Btw, conheces alguém que jogue Futsal no Pedrouços? Um tio meu é director da equipa na minha terrinha, quando eles foram lá levaram na boca e até foram identificados alguns adeptos, tiverem de vir depor ao Porto. Agora eles vieram cá a Pedrouços há pouco e estava alto contingente policial só que chegaram à carrinha e tinham os 4 pneus em baixo, andaram a correr a Maia toda para ver se lhe arranjavam pneus e foram embora com medidas todas trocadas, a carrinha a pender para um dos lados... cum crl que confusão.

Futsal em que clube?Académico, Leais, Juventude?

o que não falta ali é clubes de futsal, foi para que competição?

Compartilhar este post

Link para o post

Futsal em que clube?Académico, Leais, Juventude?

o que não falta ali é clubes de futsal, foi para que competição?

O meu tio disse que era o Pedrouços, foi em juniores.

Edit: fui ver ao zerozero e é o Académico.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Jesus respondeu ao gajo?

Eu sou daqueles que gosta de ouvir os comentários dos treinadores no final do jogo e muitas vezes os jornalistas não fazem as perguntas que todos querem ouvir com medo da reacção dos treinadores. Lembro-me por exemplo de ouvir o VP a queixar-se da arbitragem após o jogo com o Paços e ninguém foi capaz de lhe perguntar pelo penalty do Sapunabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Carraça está "livre de perigo"
JÁ PREPARA PRÓXIMA TEMPORADA

As eventuais mudanças que poderão vir a acontecer no final da temporada não deverão afetar António Carraça. O atual diretor para o futebol chegou no último verão como uma aposta pessoal de Luís Filipe Vieira que mantém a confiança no dirigente benfiquista.

Muito próximo do plantel,Carraça tem mantido a descrição e, até à data, não fez qualquer comentário público, resguardando-se numa estratégia delineada em conjunto com o líder do emblema da Luz. Com contrato válido apenas por um temporada, tudo aponta para que António Carraça venha a prolongar o vínculo contratual por mais um ano com o clube benfiquista, tal como Record já anunciou.

Neste momento, o dirigente benfiquista já prepara a próxima temporada na Luz, nomeadamente o que diz respeito à futura equipa B das águias, sendo a opção de Norton de Matos para treinador, uma aposta de cariz pessoal num técnico que conhece bem. Desta forma, a eventual saída de Jesus ao fim de três anos no comando técnico das águias em nada irá influir com o diretor para o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa já anda a piscar o olho ao Vilas Boas :mrgreen:

Explica lá isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Explica lá isso!

Vem uma noticia no jornal Abola com o Rui Costa a elogia-lo.

«Chelsea não vai afetar posição de Villas Boas no futebol europeu» - Rui CostaPor Redação

A- A A+

Rui Costa, diretor desportivo do Benfica, acredita que a experiência pouco feliz de André Villas Boas no comando técnico do Chelsea não será prejudicial ao estatuto do treinador português no futebol europeu.

«É um treinador muito jovem mas com grande potencial. Demonstrou-o na temporada passada, conquistando vários títulos pelo FC Porto. Esta época foi protagonista de um parêntesis pouco positivo no Chelsea, mas é justo dizer que quando as coisas não correm bem, a responsabilidade não pode ser assacada apenas à equipa técnica», argumenta Rui Costa, em declarações ao calciomercato.it.

«Acredito que a sua posição no futebol europeu não será redimensionada depois da passagem por Londres», refere.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rui fala com o AVB em particular acho que o consegue trazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Treinador para ficar um ano? Népia! Esse é daqueles que só se preocupa com o seu umbigo. Se for campeão e vierem sondar de novo, vai querer ir embora novamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não voltava a cair no mesmo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser eu que ando muito tapado, mas acham que o AVB vinha para o Benfica?

Reyes, Aimar e Saviola para mim eram impensáveis mas o Rui Costa lá os trouxe.

Compartilhar este post

Link para o post

Das únicas, se não a única coisa de jeito que o Porto tem é essa, o Pintinho tem mão de ferro naquela instituição, tudo passa por ele, é por isso que ele se daria bem lá, estaria com rédea curta e sem espaço para invenções. Devem muito do seu sucesso a isso e quem tente mudar vai logo à vida. O AVB teve isso tudo, tal como o VP tem este ano, não mudem muito que acaba por resultar. Aliás o único que me lembro de não jogar em 433 foi o Adriaanse e apesar de ter sido campeão foi logo de vela no fim da época.

Sim, tenho consciência disso. Mas conhecendo o Jesus como conheço, não me parece que ele se sujeitasse isso. O jesus tem muita mania e não me parece que aceitasse que decisões dessa importância não passassem também por ele, e se começassem a fazê-lo sem lhe passar cartão ele fartava-se daquilo em 3 tempos e mandava-os para o sítio que eu cá sei.

Compartilhar este post

Link para o post

O Villas Boas até era fixe, depois da passagem pelo Chelsea nem era capaz de tentar destuir o Benfica. Ou então se calhar sim e até o aceitavam de novo no Porto. :lol:

Se bem que depois deste futebol magnífico que andam a praticar, a maioria até era capaz de o aceitar de volta já na próxima época. Vir para o SLB era pedir para lhe cagarem na boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Jesus fica se ficarmos em 2º lugar e ganharmos a taça da loliga. Se as condições para ele ficar forem mesmo essas então podemos começar a preparar-nos para o vermos no início da próxima época. O 2º lugar está mais que garantido, temos um calendário extremamente acessível e também não me parece que o Gil nos possa bater na final. O mais provável será mesmo ganharmos os 5 jogos que nos restam, e com isso ele ganha créditos para mais um voto de confiança.

Para o ano há mais do mesmo, depois acaba o contrato e vai à vida dele, a menos que apareça alguma proposta tentadora já este ano que o leve daqui.

Editado por Trollatelli

Compartilhar este post

Link para o post

O senhor Abramovich é que podia fazer o favor de o levar, dado o banho de bola que a equipa dele levou na UCL.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...