Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Bem, isto agora vamos buscar todos do campeonato holandês. Hoje é a vez do Georginio Wijnaldum... :lol:

Eu e o meu irmão já andamos ao tempo a dizer que esse era uma óptima contratação para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

"Chano para liderar o meio-campo" e Tote que "trazia golos nas botas". Óbvio que só podia ter dado m*rda.

Há quem goste do Chano por aqui. :medinho:

Eu não. :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho positivo falar-se de tantos jogadores do mercado Holandês e Belga. Há la optimos jogadores e se deixarmos de trazer contentores de sul-americanos já é uma vitória. A segunda vitória vai ser trazer pelo menos 1 ou 2 desses que tem aparecido todos os dias na CS. Qualquer um que viesse era muito bem sacado. Se eles acertam nos Leos Kanus da vida, que acertem também quando são jogadores de qualidade [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

O Anderlecht tem lá um jogador Matías Suarez acho, o gajo é máquina.

Nos poucos jogos que vi deles esta época era só golos e assistências, devem é tar a pedir perto dos 10M por ele :|

Ele até marcou à coisa de 1 ano ou 2 num amigável ao Benfica se a memória não me falha :mrgreen:

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

O Matias Suarez é muito bom jogador. Aliás os grandes Belgas tem jogadores muito interessantes, Gillet, Mbokani, Vossen..

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Mercados Belga, Holandês e Sueco deviam ser melhor explorados.

O Croata, Suíço e o Dinamarquês também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica precisa é de um Defesa Direito para o banco e um Central para 3ª opção

O Wass não chega? Benfica gasta tanto com tanto jogador emprestado. É que nem sequer dão oportunidades aos miúdos.

Alguém o tem visto jogar em França? Como tem-se portado?

Um DE e Extremos é que são urgentes. Gaitan vai sair e o BC não é extremos de raiz, 2 gajos rápidos e desequilibradores para as linhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho visto, tem feito jogos engraçados, quase nunca o apanhei a jogar a DD. Teve ai uma fase muito boa, onde se bem me lembro até chegou a marcar dois golos. Do que vi não me parece ser um jogador para o Benfica, parece-me que foi mais na lógica que chegou a ser falada na altura: "custo 0" para emprestar e depois vender. Contudo, à falta de alguém (o AA é só abolutamente péssimo), poderia fazer as vezes do Maxi em determinados jogos.

Quero um Di Maria!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica precisa é de um Defesa Direito para o banco e um Central para 3ª opção

Um defesa direito para o banco serve o Wass, que tem feito um bom campeonato. O central precisa-se de um 4º, não um 3º, porque tá lá o MV, talvez o Roderick possa ficar, ou até fazer subir um júnior. O Fábio Cardoso(?) vi-o contra o Porto e pareceu-me bom, tal como os dois médio centro (Paulo Teles e André Gomes ?) me pareceram bons.

Para mim ficava assim, e por ordem de escolha:

Artur-Mika-Oblak

Maxi-Wass

Reforço (parece-me que será o Fábio)- Carole/Luís Martins

Luisão-Garay-M.Vítor-Reforço (aquele Velasquez que têm falado) ou roderick/júnior

Javi-N.Coelho

Witsel-Matic

Aimar-Anderson-Martins

Salvio/Elia/Chadli/Assaidi-Urreta

Nolito-Jese

Nelson-Rodrigo-Saviola-Cardozo-Melga

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho visto, tem feito jogos engraçados, quase nunca o apanhei a jogar a DD. Teve ai uma fase muito boa, onde se bem me lembro até chegou a marcar dois golos. Do que vi não me parece ser um jogador para o Benfica, parece-me que foi mais na lógica que chegou a ser falada na altura: "custo 0" para emprestar e depois vender. Contudo, à falta de alguém (o AA é só abolutamente péssimo), poderia fazer as vezes do Maxi em determinados jogos.

Quero um Di Maria!!

Jogos mais acessíveis e em casa, penso que servia, pelo menos dar.lhe uma oportunidade. Já foi internacional A pela Dinamarca acho logo deve ter alguma qualidade.

Pelo que vi no Euro sub20 ele parecia que atacava muito bem ;)

Quero o Assaidi, pelo que vi no video atrás é muito parecido ao Di Maria. Quanto é que estão a pedir +/- por ele?

Grilo, o Miguel Vitor e Roderick para 3º e 4º opção? Não, antes o regresso do Sidnei assim.

E vir esses extremos todos para o Benfica nunca mais, qualquer um deles é ficava extremamente satisfeito. Se fosse para escolher, Salvio :heart:

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

No meio de tantos rumores e contratações, o Miguel Rosa vai ser posto a rodar mais um ano? Pqp, mais valia dizerem ao gajo "epá nunca te vamos dar uma oportunidade, vai lá à tua vida".

Compartilhar este post

Link para o post

Lanço aqui um repto, vamos em conjunto montar o plantel que achamos ser o melhor para atacar a próxima época. Igualmente também podemos escolher a táctica. Começamos pela táctica e pelos guarda-redes:

Então para a próxima época eu apostava num 4-2-3-1 ou num 4-3-3.

Os Guarda Redes seriam:

Artur

Oblack

Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Lanço aqui um repto, vamos em conjunto montar o plantel que achamos ser o melhor para atacar a próxima época. Igualmente também podemos escolher a táctica. Começamos pela táctica e pelos guarda-redes:

Então para a próxima época eu apostava num 4-2-3-1 ou num 4-3-3.

Os Guarda Redes seriam:

Artur

Oblack

Mica

O Varela? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Táctica: 4-2-3-1 mas não é duplo pivot, 1 trinco e 1 b2b.

GR: Artur; J. Cesar; Oblak.

Mika ia rodar, já esta 1 ano sem jogar :|

Compartilhar este post

Link para o post

Júlio César? f*da-se :medinho:

Que tem? Gostava muito dele quando tava no Belenenses. :mrgreen:

Além disso era só para jogar nas taças lool

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Adriano sair, não me importava de receber ou o Oblak ou o Mika aqui no Gil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há quem goste do Chano por aqui. :medinho:

Eu não. :mrgreen: :mrgreen:

Ele tinha qualidade mas já era demasiado velho para liderar o que quer que fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

Gr Oblak (nao consigo conceber, depois de o ver tipo Deus das Baliza na desgraça do Leira, que nao tenha oportunidades ) + Artur + será importante que um dos Gr seja Tuga e formado no clube- devido á questao das inscriçoes- portanto seria o Gr titular dos Juniores ou o Mica.

Que tem? Gostava muito dele quando tava no Belenenses. :mrgreen:

Além disso era só para jogar nas taças lool

No Belem era maquinao.

E no nosso SLB chegou a fazer belos jogos, agora aquela brincadeira com o LiverPool marcou lhe um bocado a carreira cá...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Gr Oblak (nao consigo conceber, depois de o ver tipo Deus das Baliza na desgraça do Leira, que nao tenha oportunidades ) + Artur + será importante que um dos Gr seja Tuga e formado no clube- devido á questao das inscriçoes- portanto seria o Gr titular dos Juniores ou o Mica.

Pois tens razão esqueci-me das rovas europeiras, sendo assim ficava Artur; Mika e JCesar.

Pois era, o problema dele é mesmo os nervos, nas saidas então borava-se todo.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Grilo, o Miguel Vitor e Roderick para 3º e 4º opção? Não, antes o regresso do Sidnei assim.E vir esses extremos todos para o Benfica nunca mais, qualquer um deles é ficava extremamente satisfeito. Se fosse para escolher, Salvio :heart:

O Roderick ainda dou de barato que não sirva, agora o Miguel Vítor ponho-o num nível quase semelhante ao Luisão e ao Garay. O único jogo que fez esta época foi o melhor em campo até sair lesionado. Os extremos só vem um daqueles todos quase de certeza.

Num 4-3-3 puro, não aquela m*rda que o Jesus tem feito, que mais parece um 4-4-2 clássico:

GR: Artur - Oblak - Mika, Varela ou José Costa

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...