Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

A melhor prova da falta de memória, é recordar que 90% dos adeptos era a favor da continuidade do Quique, e hoje em dia, mais de 90% refere que não há necessidade de ter receio em mudar de treinador, porque isso não significa que venha "um Quique da vida". Ou seja, os últimos 3 anos fizeram muitos mudar de opinião. Um treinador que supostamente merecia mais uma época, que supostamente tinha capacidade para treinar o Benfica e ser campeão, aparece agora associado à expressão "um Quique da vida". Porque mudou o nível? Porque mudou a bitola? Dá que pensar, não?

Acabas por responder a ti próprio no início do teu post.

Não sei o que se passa na cabeça do Jesus, mas o constante gosto pelo risco, o não querer abrandar o jogo, a teimosia sem sentido, acaba por deixar marcas. Especialmente quando não tivemos grande sorte, tivemos decisões de arbitragem muito nefastas em pontos chave da época. Este campeonato era para vencer. Psicologicamente isto vai marcar.

Contudo, não deixa de ser um grande treinador. As pessoas tem memória curta para se lembrarem o que jogamos, e para o que jogamos nos últimos 3 anos, comparando com os últimos 15. As pessoas também não se lembram o que era o Di Maria, ou o Coentrão, por exemplo.

Foi o JJ que fez com que essa bitola subisse, tens razão, mas foi com a sua primeira época. E ele foi progressivamente perdendo o crédito ao longo destes últimos dois anos. Quando a direcção fez o balanço do ano passado (não sei se foi feito ou não) deveria ter sido dito ao JJ que não podíamos voltar uma época como essa. E a verdade é que este ano voltaste a chegar a Março e a equipa caiu a pique, tal como já havia acontecido no ano passado.

Quanto ao bold, a partir do momento em que temos 5 pontos de vantagem sobre o Vítor Pereira que se transformam em 6 pontos de desvantagem quando ainda faltam 2 jornadas para o fim, acho que não é preciso dizer mais nada.

Infelizmente, se o JJ ficar para o ano acho que vai ser mais do mesmo pois ele é casmurro e não demonstra vontade em aprender com os erros e não vejo nesta direcção pulso forte para lhe fazer ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou desiludido só por não termos ganho, só isso
A certa altura da época tivemos que estar em duas frentes, mas não importa olhar para trás, o que importa é o jogo de hoje. Haverá muito tempo para analisar o que aconteceu durante a época

Compartilhar este post

Link para o post

O que se notou também esta epoca é que quando o jogadores de Benfica se lesionam , não conseguem voltar a ter bons niveis exibicionais , ou seja lesionam-se e quebram completamente , foi assim com o Garay , Javi Garcia , Nico Gitan , Rodrigo , Luisão .

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ que va pro crl, agora o LFV se sair não vejo quem poderia tomar o seu lugar... A verdade é que grandes mudanças na estrutura do clube neste momento so podem ser pior para o clube... Entendo e compartilho o cançaço dos benfiquistas em relação as promessas do LFV mas acho que neste momento não ha niguém que possa fazer melhor que ele no Benfica...

O melhor seria de restruturar a nivel das responsabilidades de cada um (não sei se me entendem, senão posso explicar)... Dar mais poder ao Rui Costa no que toca sobre as decisões de futebol por exemplo e ser mais intrasigente com o proximo treinador e os jogogadores (maior exigência e desciplina, estilo FC Porto desse pintinho do crl)

Compartilhar este post

Link para o post

O James durante as comemorações puxa do normal SLB, SLB, SLB, etc.. O nível. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O nível habitual, nada de anormal. Alguém aqui do CMPT vai estar logo na Luz? A chegada continua prevista para as 02h-02h30?

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Vão fazer como na Taça da Liga. Chegam, entram nos carros e vão logo todos embora.

Mais produtivo seria um treino ou o jogo com o Leiria.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç, que azia do crl. Epa eu sozinho não iria fazer 'comichão' a ninguém, mas fds, fazia como o w0 e ia a qq lado mandar uns gritos, nem que fosse para aliviar esta frustração...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais produtivo é fazer como fizemos a ano passado, vai-se num dos treinos aconselhamos o segurança a ficar lá no canto dele e não chamar a policia e entra-se por ali dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje na Luz. Em breve no Seixal, no fim-de-semana na Luz de novo. Será assim, sem dar abebias aos incompetentes que governam o nosso clube. O BENFICA É NOSSO! Não é dos Vieiras e dos Jesus. É nosso, dos adeptos que amamos o Benfica. Não é de empresários que só nos querem roubar. Acredito que hoje seja o inicio de mudanças. Por mim ia do treinador ao Presidente, mas como não acredito no pai natal, que seja pelo menos de treinador. Do presidente trataremos depois.

O Benfica sempre foi dos sócios, tantas vezes assim ficou escrito na história. Hoje não será diferente. Acreditem que quando chegar ao Estádio vou-me lembrar dos Benfiquistas que estão a 100, 200, 300, 1000 ou mais kms e que não podem ir lutar pelo SEU Benfica. Não me julgo mais que ninguém, nada disso. Mas partilhamos a mesma dor e eu tenho a felicidade de morar a 25kms do Estádio e vou mostrar que estou farto.

AMO-TE BENFICA :heart:

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu chego agora, tarde, mas eles continuam a gritar. Ouço-os da janela. Nem é tão forte como o costume, é hábito ou de serem apanhados desprevenidos, mas de quando em quando passam e apitam ou vão a cantar em grupo.

Eu não estou triste, já tinha atirado a toalha ao chão porque eu como já cá tinha dito, perdemos o campeonato em casa, na Luz, quando eles nos dobraram na classificação. Também disse que não acreditava em recuperações porque não acreditava na nossa equipa, por isso não adiantava "rezar" por deslizes do adversário. Ontem, disse que não sabia se ganhávamos e convencido disso mesmo hoje de tarde apostei contra o Benfica por estar à espera disto.

Eu não vivo em ilusões, mas custa entregar as coisas assim. Não peço campeonatos imaculados, sem derrotas, como eles no ano passado. Peço competência. Estando a 5 pontos, nunca pensei. Não estava certo, mas estava confiante. 5 pontos e adversário aquém da exigência dos próprios adeptos, resultado: são campeões na mesma.

Os árbitros não explicam nada. Nem sequer fazem parte do problema quando as circunstâncias são estas. Direcção incompetente, equipa técnica defraudante e jogadores de nariz empinado. É o que temos.

Eu chego agora, tarde, mas eles continuam a gritar. Ouço-os da janela. Nem é tão forte como o costume, é hábito ou de serem apanhados desprevenidos, mas de quando em quando passam e apitam ou vão a cantar em grupo.

Eu não estou triste, já tinha atirado a toalha ao chão porque eu como já cá tinha dito, perdemos o campeonato em casa, na Luz, quando eles nos dobraram na classificação. Também disse que não acreditava em recuperações porque não acreditava na nossa equipa, por isso não adiantava "rezar" por deslizes do adversário. Ontem, disse que não sabia se ganhávamos e convencido disso mesmo hoje de tarde apostei contra o Benfica por estar à espera disto.

Eu não vivo em ilusões, mas custa entregar as coisas assim. Não peço campeonatos imaculados, sem derrotas, como eles no ano passado. Peço competência. Estando a 5 pontos, nunca pensei. Não estava certo, mas estava confiante. 5 pontos e adversário aquém da exigência dos próprios adeptos, resultado: são campeões na mesma.

Os árbitros não explicam nada. Nem sequer fazem parte do problema quando as circunstâncias são estas. Direcção incompetente, equipa técnica defraudante e jogadores de nariz empinado. É o que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que não está nada aziado? Fico aziado quanto espero um resultado e aparece-me outro, agora isto já esperava há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não só JJ deve ser ser sacrificado bem como toda a estrutura Directiva, (menos vieira e rui costa) que não foi capaz de fazer sentir aos jogadores o emblema que representam nos momentos decisivos da época...!.Ponto!.Luisão como Capitão, deve ser uma lástima,nunca se fez sentir dentro do campo e parece-me acomodado... Só o Maxi Pereira merece vestir o manto sagrado e ser o nosso capitão.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Porto foi prejudicado, eram adeptos a fazer barulho mais o treinador e o presidente. Quando fomos nós era o Jesus a mandar o bitaite e pouco mais... Depois não admira que nos continuem a f*der.

Compartilhar este post

Link para o post

Não só JJ deve ser ser sacrificado bem como toda a estrutura Directiva, (menos vieira e rui costa) que não foi capaz de fazer sentir aos jogadores o emblema que representam nos momentos decisivos da época...!.Ponto!.Luisão como Capitão, deve ser uma lástima,nunca se fez sentir dentro do campo e parece-me acomodado... Só o Maxi Pereira merece vestir o manto sagrado e ser o nosso capitão.

lol?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...