w0 Publicado 30 Abril 2012 (editado) Vocês sonham e de crl! Algum dia o Benfica teria dinheiro para pagar ao Bielsa? Ainda por cima, depois desta época... No top10 dos treinadores mais bem pagos do mundo, o 10 recebe 4.7M€. Dizem que o JJ ganha 200m€/mês, sendo que noutros jornais falam em 1.5M€/ano. Agora dizer que o Benfica não tem dinheiro para pagar ao Bielsa, não me parece acertado, a luz destes dados. Editado 30 Abril 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Abril 2012 Eu acredito. O PB vai continuar a calar muita gente. A minha dúvida não é o Paulo Bento. É termos o Vice-Campeão da Europa e o Vice-Campeão do Mundo no grupo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Abril 2012 Já percebi que sou dos poucos, mas não ficava desapontado se optassem pelo Pedro Martins. No top10 dos treinadores mais bem pagos do mundo, o 10 recebe 4.7M€. Dizem que o JJ ganha 200m€/mês, sendo que noutros jornais falam em 1.5M€/ano. Agora dizer que o Benfica não tem dinheiro para pagar ao Bielsa, não me parece acertado, a luz destes dados. Quero acreditar que isto é mentira. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Abril 2012 A minha dúvida não é o Paulo Bento. É termos o Vice-Campeão da Europa e o Van Persie no grupo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Abril 2012 :mrgreen: Spammer. Já agora o Adriaanse, onde anda? Para jogarmos que nem mouros suicidas, mais vale ir buscar o holandês. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Abril 2012 Spammer. Já agora o Adriaanse, onde anda? Para jogarmos que nem mouros suicidas, mais vale ir buscar o holandês. Está sem clube desde que deixou o Twente. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 30 Abril 2012 Já percebi que sou dos poucos, mas não ficava desapontado se optassem pelo Pedro Martins. Quero acreditar que isto é mentira. Ele ganha 2,4 ou 2,5 milhões por ano. É só fazer as contas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Abril 2012 Ele ganha 2,4 ou 2,5 milhões por ano. É só fazer as contas. :mrgreen: Que ganhe entre 1.5M€ a 2.5M€ (sei que a diferença é gigante), está bom de ver que o Benfica tem capacidade para trazer o Bielsa ou outro Bielsa qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 30 Abril 2012 (editado) No top10 dos treinadores mais bem pagos do mundo, o 10 recebe 4.7M€. Dizem que o JJ ganha 200m€/mês, sendo que noutros jornais falam em 1.5M€/ano. Agora dizer que o Benfica não tem dinheiro para pagar ao Bielsa, não me parece acertado, a luz destes dados. A cotação do homem está no auge pelo que tem feito na Europa, visto que internamente a equipa não tem sido muito feliz. O JJ não pode ganhar isso tudo senão estava nos top30, segundo o futebolfinance. Editado 30 Abril 2012 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Abril 2012 Porque é que não gostam do Scolari? Percebe menos de boal do que eu. E o Unai Emery? Gosto muito dele, acho-o muito competente e pratica um excelente futebol. Está de saída do Valência. O problema é ser Basco e não conhece a realidade do nosso campeonato. E trazia consigo o Banega :heart: Eu acredito. O PB vai continuar a calar muita gente. Que cale lá na seleção que é algo que não me interessa minimamente. No Benfica não o quero. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Abril 2012 O Banega só regressa em Fevereiro à competição, Hugo. :c Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Abril 2012 O Banega só regressa em Fevereiro à competição, Hugo. :c Tanto tempo lesionado? Pensava que estaria pronto para começar a próxima época. Mesmo assim, dava para jogar a partir dos 1/4 de final da Champions :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Abril 2012 (editado) Ainda não percebi porque é que o Unai Emery vai sair do Valência, será por decisão própria? Ou já terá algo em vista? Gostava de o ver por cá mas duvido que seja possível. Scolari? Nem pensar. É e sempre foi um treinador de competições a eliminar, tacticamente nunca foi grande coisa. Paulo Bento? Para daqui a 1 ano termos uns 4 ou 5 jogadores afastados? Paulo Bento e problemas andam de mãos dadas, mesmo que não seja o principal culpado em nenhum deles o que é certo é que tem uma certa tendência em atraí-los, não consegue incutir grande respeito nos jogadores e isso não deve ser ignorado. E se bem me recordo quando estava no Sporting era bola para a frente e o Liedson que resolva. Não quero nenhum treinador português. Editado 30 Abril 2012 por Trollatelli Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 30 Abril 2012 O Emery era um bom treinador para o Benfica, quero acreditar nisso. Bielsa? Nem sonhem. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Abril 2012 Ainda não percebi porque é que o Unai Emery vai sair do Valência, será por decisão própria? Ou já terá algo em vista? Gostava de o ver por cá mas duvido que seja possível. Scolari? Nem pensar. É e sempre foi um treinador de competições a eliminar, tacticamente nunca foi grande coisa. Paulo Bento? Para daqui a 1 ano termos uns 4 ou 5 jogadores afastados? Paulo Bento e problemas andam de mãos dadas, mesmo que não seja o principal culpado em nenhum deles o que é certo é que tem uma certa tendência em atraí-los, não consegue incutir grande respeito nos jogadores e isso não deve ser ignorado. E se bem me recordo quando estava no Sporting era bola para a frente e o Liedson que resolva. Não quero nenhum treinador português. Decisão própria. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Abril 2012 Decisão própria. Mas já pode ter algo em vista. Não me parece que fosse sair do Valencia assim sem mais nem menos, é um clube apetecível. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 30 Abril 2012 Conheço o Treinador dos Infantis do Benfica e pelos vistos quase todos defendem a continuidade do Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Abril 2012 Mas já pode ter algo em vista. Não me parece que fosse sair do Valencia assim sem mais nem menos, é um clube apetecível. O gajo teve muitos problemas com os adeptos e foi muito assobiado mesmo estando nas meias da LE e em 1º das equipas normais na BBVA. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Abril 2012 O gajo teve muitos problemas com os adeptos e foi muito assobiado mesmo estando nas meias da LE e em 1º das equipas normais na BBVA. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Abril 2012 paulo bento era o meu preferido, dentro dos possíveis. depois há vários, Unay Emery, Preud'homme, Scolari... não me importava que um deles viesse. mas a apostar, diria que vem o domingos. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Abril 2012 paulo bento era o meu preferido, dentro dos possíveis. depois há vários, Unay Emery, Preud'homme, Scolari... não me importava que um deles viesse. mas a apostar, diria que vem o domingos. O Domingos? Isso não faria qualquer sentido. É odiado pela maioria dos adeptos, e vem de uma péssima experiência ali ao lado. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 30 Abril 2012 quemsão esses 'todos'? Os Treinadores de lá. Não são todos todos mas a maior parte Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 30 Abril 2012 paulo bento era o meu preferido, dentro dos possíveis. depois há vários, Unay Emery, Preud'homme, Scolari... não me importava que um deles viesse. mas a apostar, diria que vem o domingos. Compartilhar este post Link para o post