Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Tudo bem que compará-lo ao JJ...mas dizer que fez 0...a falta da noção :lol:

O Di Matteo também fez um grande trabalho no Chelsea? Ou será que estavam a fazer a folha ao Villas Boas?

A partir do momento em que existem as tais chicoteadas psicológicas, o mérito é sempre muito subjectivo..

Compartilhar este post

Link para o post

Para dizerem que o SP é superior ao Jesus...

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Matteo também fez um grande trabalho no Chelsea? Ou será que estavam a fazer a folha ao Villas Boas?

A partir do momento em que existem as tais chicoteadas psicológicas, o mérito é sempre muito subjectivo..

Nunca se pode dizer que fez 0, de qualquer forma. O que o Sá Pinto fez não ser considerado como 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca se pode dizer que fez 0, de qualquer forma. O que o Sá Pinto fez não ser considerado como 0.

É considerado 0 a partir do momento em que se coloca o mesmo como opção plausível para treinar um clube grande em Portugal. É assim tão difícil de perceber este raciocínio?

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que tenha pouco apreço pelo Jesus, o Sá Pinto ainda tem que comer muita sopa... Os grandes não se veêm nos momentos de vitória, mas sim nos momentos de derrota. E até lá..

E por amor de Deus, o homem ainda nem tem um ano que seja no Sporting. O Vítor Pereira também não passará a ser o rei da corte só porque foi campeão. Longe disso.

Bem sei que foi uma lufada de ar fresco depois do Domingos, mas há que ter calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o plantel que tinhamos acho que o treinador merece todo o crédito.

pronto, pronto. Dou o exemplo do arvam grant.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recuso-me a acreditar, para bem da minha sanidade. 300mil para um treinador em Portugal!? Mas assim ele seria o profissional mais bem pago do Benfica.

Diz-me que acrescentaste um 0 a mais. Pqp :estrelas:

Tive a mesma reacção que tu... Não, não acrescentei. :mrgreen:

Estão a falar do JJ. Eu duvido que ele ganhe isso tudo...se ganhar entre 100m€ e 150m€ já é muito.

Podes duvidar, mas é a verdade.

Se ele receber 150mil líquidos, o bruto chega quase aos 300mil.

Acredito que ele seja o mais bem pago e que receba 1,4 /1,5 milhões ano (liq) + prémios elevados.

Sim, são brutos obviamente. Até passa um bocado dos 300 mil brutos / mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra, chegaste a referir aqui alguma coisa da palestra do Jesus em Guimarães?

A palestra em Guimarães deve ter sido tão f*dida que o Ibra nem a quer por aqui para não correr o risco de ferir sensibilidades

Compartilhar este post

Link para o post

A palestra em Guimarães deve ter sido tão f*dida que o Ibra nem a quer por aqui para não correr o risco de ferir sensibilidades

Nem sei se já a contei ou não.

O que o Jesus fez foi dizer aos jogadores que "vamos jogar assim porque eles não jogam nada e não ganham a ninguém", ou seja, estava no papo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande palestra de motivação. Realmente nunca consegui perceber como é que se motivam jogadores mandando-os para o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

César Peixoto: «Jesus merece o benefício da dúvida»
DEFENDE CONTINUIDADE DO TÉCNICO

César Peixoto fez elogios a Jorge Jesus, defendendo a continuidade de Jorge Jesus no Benfica, com quem tem contrato por mais uma temporada.

"Com Jesus o futebol do Benfica tornou-se totalmente diferente, mais atrativo, a equipa ficou mais competitiva", disse à Rádio Reanscença.

Para Peixoto, que lembrou a "boa campanha na Champions", Jorge Jesus "merece o benefício da dúvida para que possa continuar no Benfica".

O jogador do Gil Vicente lamentou que o título tenha sido ganho pelo FC Porto.

"Gostava que o Benfica fosse campeão. Comecei a época lá, tenho lá colegas, o staff, toda a gente. Quando vejo que não conseguiram sinto um sabor amargo. Penso que poderia ter ajudado em qualquer coisa", referiu.

Peixoto assegurou não estar arrependido de ter deixado o Benfica: "Na minha cabeça, tinha terminado esse ciclo".

lg_rec.png

Mozer: «Jesus não deixou de ser excelente treinador»
BRASILEIRO RECORDA O TÍTULO CONQUISTADO

O brasileiro Mozer, ex-jogador do Benfica e atual treinador, entende o clima de contestação existente entre os adeptos encarnados, mas não defende que a solução passe pela saída de Jorge Jesus.

“É normal esta cobrança, no meu tempo de jogador também era assim. É difícil orientar uma equipa sem se saber o que o clube exige, mas no Benfica, FC Porto e Sporting jogam-se sempre para conquistar título”, declarou o antigo internacional brasileiro durante uma visita ao Estoril Open.

“Jorge Jesus não deixou de ser um excelente treinador que já foi campeão nacional. É importante, contudo, analisar o que não esteve bem. O Benfica chegou a praticar futebol de alto nível e não pode, de um momento para o outro, colocar tudo em causa”, defende.

Sobre o triunfo portista no Campeonato, Mozer admite que os dragões souberam tirar partido dos erros alheios. “O FC Porto aproveitou bem as chances que lhe deram, já o Benfica falhou as oportunidades que teve. Desperdiçou muito e isso fez falta no final”, disse.

Em relação ao nível da prova, Mozer destaca o aumento de qualidade entre as equipas medianas. “Esta época os jogos foram melhores do que costume, principalmente entre as equipas do meio da tabela. Quando assim é o futebol só tem a ganhar”, finalizou.

lg_rec.png

Chaínho: «Benfica dará passo atrás se perder Jesus»
EX-MÉDIO DESTACA JUSTIÇA DO TÍTULO PORTISTA

O antigo futebolista Chaínho, de visita aos “courts” do Estoril Open, aproveitou a ocasião para se pronunciar sobre o atual momento do futebol português, agora que a Liga já está decidida no que à luta pelo título diz respeito. E sem hesitar, o ex-médio fez a defesa de Jorge Jesus, técnico com quem trabalhou.

“O Jorge Jesus é um treinador com provas dadas. Trabalhei com ele e posso garantir que é bom. Aliás, há dois anos fez um belíssimo trabalho e foi mesmo campeão pelo Benfica. Não deixou de ser bom agora. É preciso ter alguma paciência quando os resultados não são os esperados. Se o Benfica perder Jorge Jesus irá dar um passo atrás”.

Se não defende alterações no comando técnico das águias, no que se refere ao FC Porto, Chaínho também não vê necessidade de grandes alterações para o futuro imediato. “A vitória do FC Porto é justa. Tem grande presidente, treinador e jogadores. O Vítor Pereira mostrou que é treinador principal. O ano passado ganhou como adjunto, adquiriu outros conhecimentos e agora está no ponto certo. Julgo que continuará a ser o treinador da equipa na próxima temporada”, anteviu.

Sobre o desenrolar da prova, Chaínho confessa que o nível foi elevado. “Este campeonato foi um dos melhores de sempre. O Sp. Braga esteve em grande, o Benfica também esteve muito bem em determinados períodos e o Sporting ainda tentou recuperar no último terço”, resumiu.

lg_rec.png

Jesus com margem reduzida
PERDA DO CAMPEONATO CONDICIONA CONTINUIDADE

O Benfica deixou escapar a última possibilidade que ainda tinha de sonhar com a conquista do campeonato, depois do empate em Vila do Conde, que se seguiu ao triunfo do FC Porto, na Madeira.

A margem de Jorge Jesus reduziu-se, por isso, e a perda do título é um fator que condiciona a sua continuidade como treinador dos encarnados na próxima temporada.

Com duas jornadas por disputar, os responsáveis encarnados não vão, por ora, tomar qualquer decisão. O balanço, como Record já adiantou, vai ser feito no final da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Jonh e Chadli...?

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola John podia encaixar em que posição? Ali para o ataque o que necessitamos mais é de um extremo direito.

Todos os jogadores dizem bem dos seus treinadores, a menos que tenham tido problemas com eles, obviamente que não é para ter em conta o que dizem.

Editado por Trollatelli

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Roma de olho em Gaitán e Witsel

Notícias postas a circular em Itália apontam para o interesse da Roma em Axel Witsel e Nicolas Gaitán. Depois de também ter sido noticiado o interesse no argentino Garay, o clube italiano mostra-se assim bem atento aos jogadores do Benfica.

Muito cedo no decorrer da temporada que foi noticiado o interesse em Garay, que o Benfica contratou no último defeso ao Real Madrid. Agora surgem notícias sobre Gaitán e Witsel, ainda que não seja fácil para a Roma chegar aos dois jogadores.

Ambos estão também na mira de outros clubes de nomeada (Gaitán é insistentemente associado ao Manchester United, enquanto Witsel já foi colocado na mira do Real Madrid), além de terem cláusula de rescisão fixada em 40 milhões de euros.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Witsel não quer sair da Luz

O médio belga Witsel, cujo desempenho com a camisola do Benfica, esta temporada, tem sido determinante para despertar o interesse de vários clubes, assegurou, em declarações ao sítio do Eurosport, que não tenciona deixar o clube da Luz. “É sempre assim, quando começamos a fazer boas exibições, diz-se logo que vais para aqui ou para além. Mas eu estou bem aqui, é o meu primeiro ano e ainda tenho mais quatro anos de contrato. Eu estou bem aqui, tranquilo”, disse, acrescentando: “Fico satisfeito por toda a gente falar de mim, mas não sou uma pessoa de ouvir e ficar empolgado, fico tranquilo”. Sobre a temporada de estreia no Benfica, o ex-futebolista do Standard de Liège sublinhou: “Este é um novo desafio na minha vida e bem mais alto do que na Bélgica. A nível pessoal, a época que estou a faser é muito boa”.

(':

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola John podia encaixar em que posição? Ali para o ataque o que necessitamos mais é de um extremo direito.

Tenho a ideia que até tem andado a jogar como defesa lateral lá para o Twente. alterando com o Roberto Rosales.

E o Jonh é mesmo extremo dto, assim como o Chadli.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a ideia que até tem andado a jogar como defesa lateral lá para o Twente. alterando com o Roberto Rosales.

E o Jonh é mesmo extremo dto, assim como o Chadli.

Então vinha mesmo a calhar. Sinceramente não me lembro bem dele mas lembro-me que na altura até fiquei com boa impressão do que vi.

EDIT: Era aquele indivíduo, negro, que entrava lá para os 75 minutos para tirar os rins ao Maxi? Se for esse.. :carinhoso:

Mas contra o Benfica jogou na esquerda.

"Striker - Left wing". Meh icon_neutral.gif

Editado por Trollatelli

Compartilhar este post

Link para o post

foram entrevistar o responsável pela escola do porto em lisboa e ex-jogador do JJ e o bufo lambe botas do JJ em Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Então vinha mesmo a calhar. Sinceramente não me lembro bem dele mas lembro-me que na altura até fiquei com boa impressão do que vi.

EDIT: Era aquele indivíduo, negro, que entrava lá para os 75 minutos para tirar os rins ao Maxi? Se for esse.. :carinhoso:

Mas contra o Benfica jogou na esquerda.

Era, mas acho que normalmente é na dta que joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também está visto que não tem pretensões de concorrer nem sequer de contestar. Sim é fácil o pessoal reclamar agora, mas também é merecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...