Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E eu apoio o JJ eternamente? Enfim

Só não quero mais estranngeiros cá. Sim o Domingos é bom técnico ou não? Ou aquilo que ele fez no Braga foi por obra do espírito santo, só por não ter tido sucesso no SCP já não é bom técnico.

Como continuas só a responder ao que queres ignorando mais de metade das mensagens (minhas e de outros), como passas ao lado dos nossos argumentos e só mandas umas postas para o ar, welcome to the ignore list. Isto de tentar falar abertamente com quem tem palas é complicado e chateia estarmos aqui a rebater as tuas ideias com argumentos e tu passares ao lado de tudo e mandares 3 chavões para o ar.

O Domingos mostrou-se fraco quando teve de enfrentar a pressão diária de ter de ganhar e de liderar um eterno candidato ao título, se isso faz dele um bom técnico vou ali e já volto. Ele fez um bom trabalho em Braga, mas quando chegou à altura de treinar um grande com ambição e fome de titulos foi o que se viu.

Compartilhar este post

Link para o post

El Real Madrid y el Benfica han llegado a un acuerdo verbal para el traspaso del mediocentro defensivo belga del Benfica Axel Witsel al club blanco.

eles citam o record nessa notícia

Compartilhar este post

Link para o post

Nem isso o pode safar a vida toda. É bom treinador mas provou que não tinha estaleca para um clube grande.

Mesmo assim dava o beneficio da dúvida, era um dos que gostava ver cá. Mas parece que sou o único lol

Compartilhar este post

Link para o post

eles citam o record nessa notícia

Não sabia, li isso em partes soltas no twitter.

Mesmo assim dava o beneficio da dúvida, era um dos que gostava ver cá. Mas parece que sou o único lol

Estamos numa fase em que não há margem para errar. Se mudarmos, quem vier para aqui tem de ser competente, tem de ser alguém com provas dadas e acima de tudo tem de ser superior ao que cá temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez um bom trabalho num sítio com pouca pressão, fez um péssimo trabalho num sítio com muita pressão. Seria fácil de ver o que iria acontecer no Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia, li isso em partes soltas no twitter.

Según 'récord' la operación incluiría la cesión de Jesé

Acuerdo por el mediocentro Witsel

N. LUZ. LISBOA 03/05/12 - 09:59.

Axel Witsel (belga, 1,83 m), centrocampista defensivo que juega en el Benfica, se puede convertir en uno de los fichajes del equipo de Mourinho para la próxima temporada. Según publica hoy el diario luso Récord, ya hay acuerdo entre el club portugués y el Real Madrid. Tiene 23 años y se le considera una de las perlas del fútbol europeo, con una gran proyección y de un perfil polivalente, como le gusta al actual técnico del equipo madridista.

El Benfica fichó a este jugador por una cantidad cercana a los 8 millones, que empezó a despuntar en el Standard de Lieja, y por el que podría traspasarlo por unos 10 kilos en una operación que incluiría la cesión de Jesé.

La posible salida de Lass y Altintop hace que en la planificación del cuerpo técnico blanco esté como prioritario el fichaje de un centrocampista de corte defensivo. Witsel tiene condiciones para dar el salto a un grande.

Rui Costa, director deportivo del Benfica, ya da por hecho su salida y no tiene dudas de que triunfará donde vaya.

vejam quem escreveu a notícia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não queres mais estrangeiros porquê? Os períodos de mais sucesso da HISTÓRIA do Benfica foram com estrangeiros...

E os estrangeiros do últimos 15/20 anos, quantos ganharam? Voces vão buscar técnicos dos anos 60. É como o FCP hoje em dia qualquer técnico que vaia para lá arrisca-se a ser campeão. Na altura qualquer "meco" era campeão no Benfica.

Como continuas só a responder ao que queres ignorando mais de metade das mensagens (minhas e de outros), como passas ao lado dos nossos argumentos e só mandas umas postas para o ar, welcome to the ignore list. Isto de tentar falar abertamente com quem tem palas é complicado e chateia estarmos aqui a rebater as tuas ideias com argumentos e tu passares ao lado de tudo e mandares 3 chavões para o ar.

O Domingos mostrou-se fraco quando teve de enfrentar a pressão diária de ter de ganhar e de liderar um eterno candidato ao título, se isso faz dele um bom técnico vou ali e já volto. Ele fez um bom trabalho em Braga, mas quando chegou à altura de treinar um grande com ambição e fome de titulos foi o que se viu.

Sim o Domingos falhou este ano no SCP, mas quantos e quantos não falhavam também com uma direcção daquelas. O SCP quando veio à Luz esta época era das equipas que praticavam melhor futebol na liga, e depois de um mau inicio se eles ganhassem cá ficavam a 1 ponto de nós se não estou em erro.

O Domingos no FCP teria muito muito sucesso.

Estamos numa fase em que não há margem para errar. Se mudarmos, quem vier para aqui tem de ser competente, tem de ser alguém com provas dadas e acima de tudo tem de ser superior ao que cá temos.

E quem é que achas que está disponível para o Benfica nesta altura?

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Según 'récord' la operación incluiría la cesión de Jesé

Acuerdo por el mediocentro Witsel

N. LUZ. LISBOA 03/05/12 - 09:59.

Axel Witsel (belga, 1,83 m), centrocampista defensivo que juega en el Benfica, se puede convertir en uno de los fichajes del equipo de Mourinho para la próxima temporada. Según publica hoy el diario luso Récord, ya hay acuerdo entre el club portugués y el Real Madrid. Tiene 23 años y se le considera una de las perlas del fútbol europeo, con una gran proyección y de un perfil polivalente, como le gusta al actual técnico del equipo madridista.

El Benfica fichó a este jugador por una cantidad cercana a los 8 millones, que empezó a despuntar en el Standard de Lieja, y por el que podría traspasarlo por unos 10 kilos en una operación que incluiría la cesión de Jesé.

La posible salida de Lass y Altintop hace que en la planificación del cuerpo técnico blanco esté como prioritario el fichaje de un centrocampista de corte defensivo. Witsel tiene condiciones para dar el salto a un grande.

Rui Costa, director deportivo del Benfica, ya da por hecho su salida y no tiene dudas de que triunfará donde vaya.

vejam quem escreveu a notícia :lol:

LOL f*da-SE, THANK GOD

Compartilhar este post

Link para o post

E os estrangeiros do últimos 15/20 anos, quantos ganharam? Voces vão buscar técnicos dos anos 60. É como o FCP hoje em dia qualquer técnico que vaia para lá arrisca-se a ser campeão. Na altura qualquer "meco" era campeão no Benfica.

Sim o Domingos falhou este ano no SCP, mas quantos e quantos não falhavam também com uma direcção daquelas. O SCP quando veio à Luz esta época era das equipas que praticavam melhor futebol na liga, e depois de um mau inicio se eles ganhassem cá ficavam a 1 ponto de nós se não estou em erro.

Mas quem falou SÓ nos anos 60?

Compartilhar este post

Link para o post

O penúltimo treinador a ser campeão nacional era estrangeiro. O último treinador a levar-nos a uma final europeia era estrangeiro... E não foi nos anos 60.

Compartilhar este post

Link para o post

se o Vp e o oliveira tiveram...

E isto fazem deles melhor que o Domingos?

Só porque o homem teve mal no SCP vamos esquecer todo o historial dele? Ele chegou a uma final da Liga Europa, só perdeu a liga na última jornada para um super Benfica, isto para mim é sinónimo de talento/competência.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um estrangeiro e um Português a ganhar um campeonato nos últimos 20 anos. Um deles tinha uma equipa miserável, o outro teve atrás dele um dos maiores investimentos dos últimos anos

E "vaia"? Minha nossa :lol:

E já para nem falar no Eriksson e no Hagan...

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um estrangeiro e um Português a ganhar um campeonato nos últimos 20 anos. Um deles tinha uma equipa miserável, o outro teve atrás dele um dos maiores investimentos dos últimos anos

E "vaia"? Minha nossa :lol:

E já para nem falar no Eriksson e no Hagan...

O outro nestes 3 anos que cá esteve, era sempre campeão neste ano do Trapattoni.

Vamos buscar o Eriksson então :mrgreen:

E o Quique também não teve um grande investimento? Talvez maior que o de JJ no 1º ano.

Suazo, Reyes, Aimar, Di Maria, Luisão, D. Luiz e por ai fora, e futebol? Onde está? 0! Nunca vi o Benfica jogar tão mal na minha vida :|

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Era? Este ano tiveste o Porto mais fraco desde 2004/2005 e não conseguiste ser campeão.

O Di Maria estava cá, o DL estava cá, o Luisão estava cá, o Suazo não era nosso e o Reyes não era nosso. Em termos de investimento, tiveste o Aimar

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Era? Este ano tiveste o Porto mais fraco desde 2004/2005 e não conseguiste ser campeão.

O Di Maria estava cá, o DL estava cá, o Luisão estava cá, o Suazo não era nosso e o Reyes não era nosso. Em termos de investimento, tiveste o Aimar

O Suazo foi o jogador mais bem pago de sempre em Portugal neste ano(acho), isto não é investimento? O Reyes ganhava muito bem também, além do Benfica ter comprado uma parte do passe dele(25%?) Já agora o que é feito dessa %? LOL

O Benfica tinha grande plantel nesta época e nem a fase de grupos da LE passámos!

Compartilhar este post

Link para o post

O Suazo foi o jogador mais bem pago de sempre em Portugal neste ano(acho), isto não é investimento? O Reyes ganhava muito bem também, além do Benfica ter comprado uma parte do passe dele(25%?) Já agora o que é feito dessa %? LOL

O Benfica tinha grande plantel nesta época e nem a fase de grupos da LE passámos!

E no entanto ganhaste o mesmo troféu nesta época ou na anterior...

Compartilhar este post

Link para o post

É o chamado: toma lá e embrulha :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas passei a faze de grupos da CL e fiquei em 2º lugar, não server de muito mas dá acesso direto a CL e lutaste praticamente até ao fim pelo título e não até ao fim da 1ª volta.

E nem vou falar do futebol praticado.

É o chamado: toma lá e embrulha :)

Bom post :facepalm:

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Bom post :facepalm:

Vaia lá por-me na ignore list. Depois das tuas perolas não fales em bons/maus posts sff. :laugh:

Mais uma vez obrigado por nunca responderes a nada do que é argumentado.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...