Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Mas passei a faze de grupos da CL e fiquei em 2º lugar, não server de muito mas dá acesso direto a CL e lutaste praticamente até ao fim pelo título e não até ao fim da 1ª volta.

E nem vou falar do futebol praticado.

No ano passado, ficaste igualmente arredado do título bem cedo, e ainda tiveste de gramar com a festa do título na Luz, seguida de uma eliminação da Taça, novamente na Luz após vantagem de dois golos.

E o Benfica actual quase não joga à bola desde o início de Fevereiro. E o plantel actual nem tem comparação ao de 2008/09. É que é como do dia para a noite.

Compartilhar este post

Link para o post

O Suazo foi o jogador mais bem pago de sempre em Portugal neste ano(acho), isto não é investimento? O Reyes ganhava muito bem também, além do Benfica ter comprado uma parte do passe dele(25%?) Já agora o que é feito dessa %? LOL

O Benfica tinha grande plantel nesta época e nem a fase de grupos da LE passámos!

O Benfica, por todas as notícias que saiam, pagava 50% do salário ao Suazo. Os 25% do Reyes continuam nossos, se o Atlético o vender, rende sempre dinheiro.

Tinha grande plantel? Não tinha melhor equipa que o 1º nem o 3º ano do Jesus, e a coisa era ela por ela com o do 2º ano. Tinhas o mesmo problema que tens este ano: falta de alternativas.

E falas de não lutar pelo título até ao fim quando o ano passado ficaste a quase 20 pontos e viste o Porto a dar-te no rabinho vezes sem conta, especialmente em casa? Já para não falar dos 5-0...

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Vaia lá por-me na ignore list. Depois das tuas perolas não fales em bons/maus posts sff. :laugh:

Mais uma vez obrigado por nunca responderes a nada do que é argumentado.

Tu então...

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica, por todas as notícias que saiam, pagava 50% do salário ao Suazo. Os 25% do Reyes continuam nossos, se o Atlético o vender, rende sempre dinheiro.

O Reyes foi para Sevilha de borla, se não estou em erro. Isso foi dinheiro que ardeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Brian é de S. Miguel :medinho:

Não és da Ribeira Chã, pois não?

EDIT: Também pode ser da Madeira ou das Flores :-k

Editado por Sir Hugo

Compartilhar este post

Link para o post

O Reyes foi para Sevilha de borla, se não estou em erro. Isso foi dinheiro que ardeu.

Nem sabia que ele tinha saído do Atlético :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei porque continuamos a perder tempo a responder ao rapaz se ele não diz pão. Pior que isso nem se dá ao trabalho de argumentar o quer que seja. Manda três postas para o ar e vê se cola. Deixei de dar para esse peditório.

Mudando de tema. Witsel, Garay, Javi, Gaitan, Cardozo. Quais vaiam embora? E quais deles serão mais facilmente substituiveis? Acho que perder o Witsel é muito mau mesmo e o Garay é um Sr. Gaitan pode ir que eu vou lá leva-lo. O Cardozo é um faca de dois legumes :(

Lembro-me que se falou em dinheiro. 3.5M€?

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado, ficaste igualmente arredado do título bem cedo, e ainda tiveste de gramar com a festa do título na Luz, seguida de uma eliminação da Taça, novamente na Luz após vantagem de dois golos.

E o Benfica actual quase não joga à bola desde o início de Fevereiro. E o plantel actual nem tem comparação ao de 2008/09. É que é como do dia para a noite.

Por um super FCP, ai dou mérito ao FCP. E o que nos lixou foi aquele arranque do campeonato, que foi dos piores ou o pior da história do Benfica.

E tens razão quando dizes que o Benfica não jogou/joga desde Fevereiro, foi mau demais.

Tinha grande plantel? Não tinha melhor equipa que o 1º nem o 3º ano do Jesus, e a coisa era ela por ela com o do 2º ano. Tinhas o mesmo problema que tens este ano: falta de alternativas.

E falas de não lutar pelo título até ao fim quando o ano passado ficaste a quase 20 pontos e viste o Porto a dar-te no rabinho vezes sem conta, especialmente em casa? Já para não falar dos 5-0...

O Reyes está no Sevilha, já não é do Atlético. Ele saiu para a Turquia se não estou em erro no inicio da época.

O Benfica de Quique tinha grande plantel, pelo menos eu acho. Pior que o desta época não será.

A época passada não foi a melhor mas tivemos periodos que jogamos excelente futebol, quando fomos a Alvalade tavámos em grande forma, depois com as lesões do Salvio e Gaitán lixaram o resto.

Esse Brian é de S. Miguel :medinho:

Não és da Ribeira Chã, pois não?

EDIT: Também pode ser da Madeira ou das Flores :-k

SIm sou o da Ribeira Chã. Quem és? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica de Quique tinha grande plantel, pelo menos eu acho.Pior que o desta época não será.

Podes desenvolver porquê sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei porque continuamos a perder tempo a responder ao rapaz se ele não diz pão. Pior que isso nem se dá ao trabalho de argumentar o quer que seja. Manda três postas para o ar e vê se cola. Deixei de dar para esse peditório.

Mudando de tema. Witsel, Garay, Javi, Gaitan, Cardozo. Quais vaiam embora? E quais deles serão mais facilmente substituiveis? Acho que perder o Witsel é muito mau mesmo e o Garay é um Sr. Gaitan pode ir que eu vou lá leva-lo. O Cardozo é um faca de dois legumes :(

Lembro-me que se falou em dinheiro. 3.5M€?

Quanto ao Reyes tinha ideia de ter lido uma notícia por aqui, vinda de Espanha, que falava em custo zero, mas posso estar errado.

Quanto a quem vender. O Garay seria um disparate. Temos apenas metade do passe, e o rendimento dele tem sido excelente. Quanto aos restantes, julgo que manter o Witsel seria importantíssimo, O Javi será uma pena quando se for embora, e o Gaitán tem guia de marcha, por muito que tenha uns pézinhos de ouro. O Cardozo, se houver uma boa proposta é vender, porque parece-me que será a última hipótese de ter um bom encaixe com ele, e temos desta vez algumas alternativas que se poderão afirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá não está, andas a dormir. :razz:

Segundo o transfermarkt foi por 3.5M.

Compartilhar este post

Link para o post

SIm sou o da Ribeira Chã. Quem és? :mrgreen:

LOOOL

Sou o Graça, Graciosa, wtv :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por ordem do "mais facilmente substituivel para o mais dificilmente substituivel"

Gaitan-Javi-Cardozo-Garay-Witsel

O Benfica de Quique tinha grande plantel, pelo menos eu acho. Pior que o desta época não será.

.

Nao seria certamente dos piores da ultima decada, mas era inferior ao deste ano do JJ e o da primeira epoca.

E o deste ano só nao é mais forte por causa das opçoes do treinador.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Podes desenvolver porquê sff?

O 11 daquele plantel era muito bom para a nossa liga.

Quim, Maxi, Luisão, D.Luiz, Leo, Amorim, Kat, Yebda, Aimar, Reyes, e Cardozo/Suazo. Faltava era mais umas opções para o banco mas mesmo assim ainda tinha o C. Martins o Suazo ou o Cardozo, Di Maria, Sidnei.

Acho este plantel igual ou melhor ao de esta época. E com um plantel desses conseguimos ficar atrás do SCP :|

O que achas deste plantel?

LOOOL

Sou o Graça, Graciosa, wtv :mrgreen:

Da Câmara de Comércio? :lol:

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Não chegámos a comprar uma percentagem do passe do Reyes depois de ele ter saído do Benfica?

Negócios Orelhas LDA.

Compartilhar este post

Link para o post

Não chegámos a comprar uma percentagem do passe do Reyes depois de ele ter saído do Benfica?

Negócios Orelhas LDA.

Foi quando ele veio por empréstimo, compramos 25% acho eu.

O Reyes não tinha ido para a Turquia no início da época? Tinha a ideia que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Quim, Maxi, Luisão, D.Luiz, Leo, Amorim, Kat, Yebda, Aimar, Reyes, e Cardozo/Suazo. Faltava era mais umas opções para o banco mas mesmo assim ainda tinha o C. Martins o Suazo ou o Cardozo, Di Maria, Sidnei.

Acho este plantel igual ou melhor ao de esta época. E com um plantel desses conseguimos ficar atrás do SCP :|

A diferença que a qualidade de um treinador faz... DL na esquerda, Di Maria e Aimar a renderem quase zero, duplo pivot que nao lembra ao diabo, Suazo e CArdozo totalmente desaproveitados... O Rei Katso ainda cá andava? Acho que saiu logo em Setembro...

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença que a qualidade de um treinador faz... DL na esquerda, Di Maria e Aimar a renderem quase zero, duplo pivot que nao lembra ao diabo, Suazo e CArdozo totalmente desaproveitados... O Rei Katso ainda cá andava? Acho que saiu logo em Setembro...

Fdx alguém que me compreende. O Quiquie foi dos piores treinadores por cá passou nos últimos anos, por todas essas razões que o P_KOR disse.

É por isso que eu não quero cá mais estrangeiros, dá-me a ideia que estão cá só para encher o bolso com €€.

Por isso é que quero que o JJ continue do que vir outro estrangeiro, mas já vi que os adeptos fizeram a campa ao JJ e ele também tem alguma culpa no cartório.

Sim P o Kat ainda estava cá e a jogar a... CENTRAL!! :|

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx alguém que me compreende. O Quiquie foi dos piores treinadores por cá passou nos últimos anos, por todas essas razões que o P_KOR disse.

É por isso que eu não quero cá mais estrangeiros, dá-me a ideia que estão cá só para encher o bolso com €€.

Por isso é que quero que o JJ continue do que vir outro estrangeiro, mas já vi que os adeptos já fizeram a campa ao JJ e ele também tem alguma culpa no cartório.

O Quique nao era mau por ser estrangeiro, era mau por ser cabeça no ar e nao ter aprendido o minimo sobre o liga Tuga e sobre o que é o SLB em Portugal antes de implementar aquele 441---------1 c/ mc em linha asqueroso...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que naquela altura havia ai um conjunto de bons jogadores, mas faltava muita coisa. O actual plantel é imcomparavelmente superior, com jogadores que tem lugar em qualquer grande equipa do mundo. Actualmente tens um plantel completo, com várias alternativas. Depois tens um treinador que não quer tirar o máximo do plantel, são questões diferentes. Da mesma forma que tiveste um teinador que não tirou o máximo de certos jogadores.

Já agora lá porque o QF foi mau não significa que todos os estrangeiros sejam maus..que raio de lógica, ou neste caso falta dela.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

E os portugas não querem estar cá só a mamar, pois não? Ao menos, quem vem de fora, tem de provar que é bom ou vai corrido em dois tempos, não é como o chicletes que andaram sempre a defendê-lo, mesmo depois da m*rda que fez no ano passado, que nos hipotecou uma ida à final de uma competição europeia com os medos dele.

Fosse com um estrangeiro e, este ano, nem tinha começado a época.

Esta época foi o que se viu... mais do mesmo. Burro, teimoso, incompetente.

Quem quer a continuidade dele, ou tá-se a cagar ou não gosta mesmo do Benfica.

É que já me irrita este assunto...

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que quero que o JJ continue do que vir outro estrangeiro, mas já vi que os adeptos fizeram a campa ao JJ e ele também tem alguma culpa no cartório.

Com o Quique estávamos mal e com o Jesus não estamos muito melhor, simples.

Desde que se perceba o que se quer para a equipa, e tendo em conta o leque de portugueses disponíveis, um estrangeiro bem escolhido era o melhor que nos acontecia.

E vendo pelo teu prisma também não quero portugueses porque o JJ é mau. Vamos buscar o quê? Um marciano?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos buscar o quê? Um marciano?

Um ilhéu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas olhem que lendo com olhos de ler a entrevista dele hoje a Bola, preparem-se que aposto quase o cojone esquerdo que para o ano está de novo ao leme da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...