Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Nas últimas 2 épocas foi.

a substituição que ele fez em Vila do Conde foi a mesma coisa que um gajo que acabou de tirar as rodinhas da bicicleta comece a andar e diga "agora sem mãos", saí a ser a pior m*rda que passou cá oh Hugo...pelo amor da santa tem bom senso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Katsou fez alguns jogos a central, o titular foi quase sempre o Sidnei a fazer companhia ao Luisão, com o DL a LE e o Maxi na direita

Compartilhar este post

Link para o post

a substituição que ele fez em Vila do Conde foi a mesma coisa que um gajo que acabou de tirar as rodinhas da bicicleta comece a andar e diga "agora sem mãos", saí a ser a pior m*rda que passou cá oh Hugo...pelo amor da santa tem bom senso.

Na época passada humilhou-nos em praça pública, esta época nem há palavras para descrever. Era ser empalado no meio do Marquês!

Compartilhar este post

Link para o post

Aimar jogava como 2ª avançado.

Amorim jogava a extremo direito.

Kat jogava mesmo a central!!!

Di Maria jogava no banco, afinal quem anda a fumar coisas aqui não sou eu...

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4&epoca_id=138&menu=allmatches&compet_id_jogos=3

Mostra lá qual é o jogo em que o Katsouranis joga a central?

Quando não jogava o Sidnei ou o Luisão jogava o Miguel Vitor.

O Katsou fez alguns jogos a central, o titular foi quase sempre o Sidnei a fazer companhia ao Luisão, com o DL a LE e o Maxi na direita

Como disse só mudou para central sempre que um foi expulso.

Compartilhar este post

Link para o post

agora é que vi. bilhete para o benfica a 5€ para o público. acho que vou aproveitar e dar lá um salto que já há muito que não vou. aposto que vai ser alta goleada, mas espero que os adeptos não se regozijem todos por lá

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a zona mais perto das claques no estádio?

e btw, as casas do benfica vendem bilhetes ao público certo?

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, está rasgadinho isso. No outro dia fui la meter umas postas, mas passados uns minutos foram apagadas :( Não ofendi ninguém portanto é a censura!

Koper: DV - Bancada Coca Cola, Porta 25, Sector 23 (é mesmo ao lado deles); NN Sagres Piso 0 "para a claque". Como são mais qualquer m*rda serve. No caso dos DV tenho ideia que esse é o sector do lado

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a zona mais perto das claques no estádio?

e btw, as casas do benfica vendem bilhetes ao público certo?

Sagres piso0 - NN

Coca-cola piso 0 - Diabos

Ui, está rasgadinho isso. No outro dia fui la meter umas postas, mas passados uns minutos foram apagadas :( Não ofendi ninguém portanto é a censura!

Ainda perdes tempo com isso? Nem comento nessas cenas.. limito-me a ler e a rir! Nesse 'tópico' gostei bastante de ver que a contestação já é grande

Compartilhar este post

Link para o post

Houve ali um gajo que meteu o dedo bem na ferida:

eu não sei como é convosco mas eu tenho vergonha de ter um presidente que durante os seus mandatos conseguiu ganhar menos campeonatos nacionais do que o fcp ganhar títulos europeus.

Daqui a bocado já alguém apaga mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Outch.

Só se for para todos nós, Benfiquistas sofredores de alma e coração. Para esse negociante é para o lado que dorme melhor. Desde que no verão as comissões pinguem, está tudo bem. Para nós sim, doi ser confrontado com essa realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Questionado sobre o facto de isso não ter sido suficiente para vencer o campeonato, Jesus responde desta forma: “podemos trabalhar bem, podemos fazer as melhores opções, mas há coisas que não se controlam, pelo menos no Benfica, o que é um bom sinal”. “Sinal da seriedade do clube”, conclui.

Que bujardão, :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente à questão dos técnicos português vs. estrangeiros.

Segue-se uma lista dos treinadores estrangeiros que venceram troféus pelo Benfica, esta contagem começa a partir de 1960:

- Lajos Baroti (80/82): 1 Campeonato Nacional; 1 Taça de Portugal; 1 Supertaça;

- José António Camacho (02/04; 07/08): 1 Taça de Portugal;

- Sven-Goran Eriksson (82/84; 89/90; 91/92): 3 Campeonatos Nacionais; 1 Taça de Portugal; 1 Supertaça;

- Béla Gutmann (61/62; 65/66): 2 Taças dos Campeões Europeus; 2 Campeonatos Nacionais;

- Jimmy Hagan (70/71; 72/74): 3 Campeonatos Nacionais; 1 Taça de Portugal;

- John Mortimore (76/77; 78/79; 85/87): 2 Campeonatos Nacionais; 2 Taças de Portugal; 1 Supertaça;

- Otto Glória (67/70): 3 Campeonatos Nacionais; 4 Taças de Portugal;

- Milorad Pavic (74/75): 1 Campeonato Nacional;

- Fernando Riera (62/63; 66/68): 2 Campeonatos Nacionais;

- Elek Schwartz (64/65): 1 Campeonato Nacional; 1 Taça de Portugal;

- Giovanni Trapattoni (04/05): 1 Campeonato Nacional;

- Quique Flores (08/09): 1 Taça da Liga.

Segue-se uma lista dos treinadores portugueses para os mesmos critérios:

- Fernando Caiado (62/63): 1 Taça de Portugal;

- José Augusto (69/70): 1 Taça de Portugal;

- Mário Wilson (75/76; 79/80; 96/98): 1 Campeonato Nacional; 2 Taças de Portugal;

- António Conceição "Toni" (87/89; 92/94; 00/02): 2 Campeonatos Nacionais; 1 Taça de Portugal;

- Jorge Jesus (09/12): 1 Campeonato Nacional; 3 Taças da Liga.

12 estrangeiros com títulos conquistados pelo Benfica e 5 portugueses na mesma situação, isto a partir de 1960. Porque será que o treinador estrangeiro é o mal amado? Vence mais vezes que o nacional, até. Não coloquei as finais de competições europeias perdidas, porque aí também dominam os estrangeiros. Estes dados não demonstram que os estrangeiros são melhores, ou piores, que os portugueses, demonstram é que também têm valor e que devem ser opções válidas para treinar a equipa.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Metam na Benfica TV e riam-se um bocado. Pedro Guerra a entrevistar António Carraça :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

A renovação do PB até é uma boa notícia. Pá, simplesmente não o queria cá.

Quem eu quero é o MPH. E espero bem que o Jesus não fique.

Compartilhar este post

Link para o post

E espero bem que o Jesus não fique.

Esta entrevista de hoje parece-me ser indicador de que ele, infelizmente, fica. Todavia, as incursões pelos mercados holandês e belga, fazem-me pensar que talvez surja algo de novo. O melhor era resolver-se a situação rapidamente, para se começar a preparar a próxima época atempadamente, para depois não existirem desculpas para isto ou aquilo.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Esta entrevista de hoje parece-me ser indicador de que ele, infelizmente, fica. Todavia, as incursões pelos mercados holandês e belga, fazem-me pensar que talvez surja algo de novo.

Só se o Jesus deixou de ter dinheiro para a subscrição do PFC.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta entrevista de hoje parece-me ser indicador de que ele, infelizmente, fica. Todavia, as incursões pelos mercados holandês e belga, fazem-me pensar que talvez surja algo de novo. O melhor era resolver-se a situação rapidamente, para se começar a preparar a próxima época atempadamente, para depois não existirem desculpas para isto ou aquilo.

Hoje foi um daqueles dias esporádicos em que comprei o jornal. Mas assim que vi a capa da Bola até me assustei, fiquei-me pelo Rascord :lol:

Concordo. E epá tenho mesmo um good feeling no Saint :(

Compartilhar este post

Link para o post

Só se o Jesus deixou de ter dinheiro para a subscrição do PFC.

Ou isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Michel ingressar no Benfica, espero que lhe sejam dadas as mesmas condições que deram ao Jorge Jesus. Não é contratarem o homem, desfazerem-lhe a equipa, reforçarem-na com jogadores de tostões e depois exigirem-lhe títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem no seu perfeito juizo pode querer a continuidade do JJ ?

É que a primeira derrota vai acontecer o que aconteceu ao Fernando Santos , vai para a RUA , e vamos dar mais um campeonato ao porto .

Compartilhar este post

Link para o post

Aimar jogava como 2ª avançado.

Amorim jogava a extremo direito.

Kat jogava mesmo a central!!!

Di Maria jogava no banco, afinal quem anda a fumar coisas aqui não sou eu...

Por acaso tmb é assim que recordo Bazuka...

só nao me lembrava do Katso lá... tinha na ideia que era Luisao-Sidnei

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...